Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
rbontempo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 13:37  |  Assunto: A escotilha médica estava nova???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
...até porque nas lembranças da Claire a estrutura do local estava impecável, o que demontra no mínimo manutenção periodica.


não sei se isso já foi comentado, pq não da pra ler tudo aqui, mas tem muita gente falando que durante a visita da Claire a escotilha médica estava novinha e depois quando as tres voltaram lá estava tudo destruido.

Isso não é verdade, a escotilha sempre esteve meio suja, largada, pode observar bem, que durante a primeira visita da Claire as paredes já estão meio sujas e o teto está arrancado, acontece q a iluminação maqueia um pouco o ambiante deixandu-o mais novo.


Voltar ao Topo
rbontempo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11299053830502047794
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putz... e eu pensando que o episódio do mistereco (The 23rd Psalm) fosse inatingível como sendo o melhor da temporada...

Maternity Leave detonou! Shock

Quem achava que os roteiristas criavam os episódios on-the-fly deve estar repensando tudo agora, pois essa foi a prova de que existe uma história complexa e ela está sendo respeitada.

A propósito: o Sawyer chamando a Kate de "Thelma" (do filme Thelma e Louise) foi de rachar o bico.

James Ford, o mestre dos apelidos! XD


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
desde o começo eu falo que tudo isso é um experimento controlado feito pelo governo.cada vez mais me convenço de que estou certo. Very Happy

esse episódio é um dos melhores da temporada.aliás,esse com a claire e o anterior com o sayid,tiraram a série de um marasmo chato no qual ela estava imersa.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mhailerj
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fiz estas perguntas lá pela página 16, vou repetir pois ñinguém ainda respondeu (se é que teremos resposta):

Pessoal, me ajudem a lembrar: temos conhecimento de 3 hatches em LOST: a dos losties - eletromagnética, a revelada neste episódio - que é de medicina, e a do pessoa da traseira do avião, que eu não me lembro qual a sua "característica" principal.
Quem se lembra melhor sobre isso Question

Outra coisa: O Kramer coloca em um post na página 10 (acho eu) que existem 6 hatches, onde isso foi mencionadoIsso é certeza mesmo


Voltar ao Topo
mhailerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmarquiteto
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
mhailerj escreveu:
fiz estas perguntas lá pela página 16, vou repetir pois ñinguém ainda respondeu (se é que teremos resposta):

Pessoal, me ajudem a lembrar: temos conhecimento de 3 hatches em LOST: a dos losties - eletromagnética, a revelada neste episódio - que é de medicina, e a do pessoa da traseira do avião, que eu não me lembro qual a sua "característica" principal.
Quem se lembra melhor sobre isso Question

Outra coisa: O Kramer coloca em um post na página 10 (acho eu) que existem 6 hatches, onde isso foi mencionadoIsso é certeza mesmo


Olha, no filme Orientation aparece o seguinte na apresentação:

Dharma Iniative - 3 of 6 Orientation

e depois o logo da Dharma com o Cisne e:

Orientation - Station 3 - The Swan

a entender que o filme é o terceiro de seis
OU
Que é o filme de Orientação para a estação 3 de 6.

Ai depende da interpretação de cada um.
Na minha opinião não está claro quantas estações são.

Em todo caso você está certo; até agora conhecemos 3 estações.

1- Cisne
2- Medicina
3- Flecha

A seguir pode haver um possível spoiler, eu não leio nenhum tipo de spoiler mas quando escuto da boca dos escritores (Damon e Cuse) não considero um spoiler maligno.

Se alguém puder me dizer como faz para deixar aquela tarja preta nos spoilers por favor me ajude; ai vai:

Os escritores falaram que a estação flecha não são estações principais como a Cisne por exemplo. E que existem mais flechas espalhadas pela ilha; e que elas são estações de suprimentos.

não podemos esquecer que a tatuagem no tubarão é da estação flecha.


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
nunca demorei tanto pra assistir um episódio e valeu a pena, e eu não tinha muitas esperanças não, pensei q seria bem fraco, estava muito errado

então a francesa é gente boa, e aquele ethan me pareceu bem suspeito, sera q não ha 2?

3 dos 4 esconderijos já são publicos

q sacana esse prisioneiro


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fox Mulder
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Bom, não consegui ler tudo, e não sei se alguém já comentou, mas lá vai:

Arrow Alguém aí atras falou sobre as portas abrirem para lados diferentes, bom, não é verdade, se observarem vão ver que a peça tem duas portas Smile

Arrow A respeito do aspecto da Estação médica e seguindo a teoria Prey, será que realmente o pessoal da Dharma criou os nanos e então, talvez, perdido o controle sobre eles, talvez eles tenham feito aquilo com o lugar...

Arrow Também acho que faltou o Charlie nesse episódio. Confused

Arrow Queria ver o Locke achar o "Wizard Of Oz" no meio dos livros ali e entregar pro Henry Laughing


Bom, excelente episódio, mereceu toda a espectiva que criou. Agora é aguardar o próximo, particularmente acho que nesse episódio acabou a sequencia de episódios espetaculares não gostei muito do promo do 2x16 Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sa.bern
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
superou até o do SawSaw(suahsauihsas)

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

a cara que a Daniele faz quando a Claire conta pra ela da Alex...
Crying or Very sad

huehuehe

muitcho bão...e foi mo engraçado ver a Claire drogada...hasuiahusas...e o Ethan sendo bomzinho...hausiahiusahus e ã...ah sim...as roupas e a barba...quer ver que no prox. a Kate vai levar o Jack lá...eu acho...hueheuhe...e bem que nakela hora que elas tavam lá o Zecke podia aparecer...ia ser muitoooooooooooooo bão

o final foooi hiper perfeitoo!amei essa do Henry irritando o Locke...podiam ter filmado ele dando um sorrisinho no final..AHSUIahsuiaSUIAs...ia ser legals pakas...e a cara que ele fez quando o Mr. Eko entrou...shuaishauis...muito bom

o Locke tá ficando bem estressado esses episódios.... Laughing

(mals erros de ortografia)


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ozric
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum

nenhuma teoria sobre isso?


Voltar ao Topo
ozric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Qaunto aos aviões da Ocenic no berço e a música que a Claire pediu para os pais adotivos cantarem, podem ser explicados com o fato dela estar doidona, e o flash back mostrar o que ela estava vendo, e não necessariamente o que ocorreu.

Acho que este não é o tópico correto para discutir os símbolos do contador, uma vez que estes não apareceram neste capítulo.

Tamb;em acredito que existam dois grupos, a Dharma e os Outros. Os Outros pegaram ao tailes no primeiro dia, e a Dharma pegou os meninos posteriormente.


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
_________________________________________________________________________

São 6 estações, conforme video Orientation.

Cada estação corresponde a um tipo de pesquisa feita na ilha;
Nem todas as escotilhas, entradas, armazens são necessariamente de um projeto, bem como um projeto pode ter ou não mais de uma escotilha, isso em momento algum foi definido.

Para saber sobre cada projeto, visite o aqui

A estação médica não deve pertencer a um projeto, mas sim ser apoio operacional, bem como a "estação" dos tailies deveria ser uma área de apoio logístico, que não possuia nada de equipamentos.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cybergeo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SEnsacional episódio, a Claire que estava em baixa e chata, surpreendeu, o Mr. Eko, pouco apareceu, mas foi sufiuciente para dar mais um show, o caraq é tão sinistro que ele desabafou com o cara numa espécie de presdão, pois ele sabe que o cara faz parte dos " outros", ele rancou os odis pedaços da barba representando as duas pessoas que ele matou (eram dois pedaços)

Voltar ao Topo
cybergeo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlos Alexandre
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: Nenhum
Eu já disse isso na comunidade LostBrasil do Orkut mas preciso repetir: ao ver esse episódio - e posteriormente, comparando fotos e áudios -, creio que o Zeek e o pai de John Locke (Anthony Cooper) são A MESMA PESSOA.

Shock

abraços!


Voltar ao Topo
Carlos Alexandre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ozric escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada
nenhuma teoria sobre isso?
Se você estivesse no tópico certo (One of Them) ou no Teorias e Especulações, veria que existe várias discussões sobre esses símbolos.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiquei convencido de que os Outros não sabem quantos sobreviventes da parte do avião de Jack e cia. existem na ilha... e por isso mandaram o Henry Gale dessa vez.

Pq qd o Ethan leva a Claire para o centro médico e o Zecke aparece pra falar com ele, ele reclama do Ethan dizendo que ele deveria ter trazido a lista. Ou seja, a função principal do Ethan era mapear os sobreviventes e levar a relação pro pessoal.

Como não conseguiu, agora enviaram o Henry pra fazer esse trabalho. Ou viajei na maionese?? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 45, 46, 47  Próximo Página 28 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida