Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
arcqj
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: 
[Globo]
Ow, por favor, cês tão conspirando demais!!! Calma lá!!! O próprio produtor e escritor da série já disse que as coisas são mais simples do que parecem ser!!!

Walt pode muito bem ter sido sequestrado por traficantes em troca da droga no avião!!! Quanto ao Locke responder: "Sim sou eu" (ou coisa parecida), até eu que sou mais bobo, com uma arma apontada na cabeça, assumo que sou o Batman, ou o Homem-Aranha!!! E mais: o que é que têm contra a decoração retrô do caverna - gosto é gosto e não se dicute!

Viagens a parte, é óbvio que há mais e mais mistérios... Claro! É muita coincidência Desmond conhecer o Jack e dizer aquilo tudo; assim como é muito estranho, o lance do imã, quando Jack entra na escotilha... Sem contar os desenhos cabulosos na parede...

Quanto ao aparecimento do Walt, alguém pode me esclarecer se ele estava todo molhado ou ensaguentado? Não percebi na hora...

Inté! Cool


_________________
The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)

Voltar ao Topo
arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Quanto ao aparecimento do Walt, alguém pode me esclarecer se ele estava todo molhado ou ensaguentado? Não percebi na hora...


eu acho que ele estava molhado mesmo. pelo que pude perceber


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Molhado.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gutojorge
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
El ta todo molhado daquele jeito pode indicar acidente com a jangada

Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gutojorge escreveu:
El ta todo molhado daquele jeito pode indicar acidente com a jangada


será?

eu não me lembro do último episódio da primeira temporada, ele cai na água quando sequestrado pelos outros?

...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não, ele não cai.

Foi levado sequinho....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bianco
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Exclamation Acho que a aparição do Walt deve ser apenas uma visão.Mas claro que provocada por alguém ,ou entidade da ilha ou algo assim.Aliás seja oque for ´que causou,chamou o Vincent pra atrair a atenção da Shannon.

Exclamation Sim,também ouvi a Kate chamar o Jack na hora da discoteca particular do Desmond.

Exclamation Acho que quando aperta o tal execute o lostzilla ataca todo mundo.


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Não, ele não cai.

Foi levado sequinho....



Obrigada! ^^

Citação:

Acho que a aparição do Walt deve ser apenas uma visão.Mas claro que provocada por alguém ,ou entidade da ilha ou algo assim.Aliás seja oque for ´que causou,chamou o Vincent pra atrair a atenção da Shannon


eu estava pensando aqui. Faz sentido ela ter tido uma visão sim... mas que tipo de entidade?

Os outros habitam a ilha (certo, ou estou errada?) pode ser que o Walt tenha aprecido mesmo p ela.

questions? questions?

um... o walt tendo poderes estranhos não poderia ter de alguma maneira parecido p ela? sei lá... to pensando em todas as hipóteses possíveis aqui.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Bianco
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Acho que a aparição do Walt deve ser apenas uma visão.Mas claro que provocada por alguém ,ou entidade da ilha ou algo assim.Aliás seja oque for ´que causou,chamou o Vincent pra atrair a atenção da Shannon


Citação:

eu estava pensando aqui. Faz sentido ela ter tido uma visão sim... mas que tipo de entidade?

Os outros habitam a ilha (certo, ou estou errada?) pode ser que o Walt tenha aprecido mesmo p ela.

questions? questions?

um... o walt tendo poderes estranhos não poderia ter de alguma maneira parecido p ela? sei lá... to pensando em todas as hipóteses possíveis aqui.


Uma entidade maléfica que queria que a Shannon escutasse a mensagem do Walt,mas não decifrasse na hora.Talvez tenha botado de trás pra frente pra Shannon ficar lembrando e só se tocar mais pra frente. Confused

Sei lá,acho que estou viajando demais.Afinal é Desmond apertar ao invés de mandar um muleque de dez anos falar coisas ao contrário. Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Bianco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, acho que era realmente o Walt na aparição para a Shanon(apesar da contradição de ele estar molhado e do pouco tempo desde o seu rapto). Acho que ele está de certa forma "controlado" pelos outros (o que explica a reação do vincent de correr em direção a ele - por favor, não me venham com a teoria de que cachorro fareja alucinações).

Entretanto, estranho não é o fato do Walt estar molhado, mas sim o fato da água estar escorrendo abundantemente, principalmente de seu queixo. Oras, até que ele andasse da praia até o meio da floresta, a água já teria escorrido....

vocês notaram isso Também...será que estou viajando???

O Episódio foi FANTÁSTICO.... Nota 1000!!!!!!


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
Vou explicar melhor oq eu acho...

O cara na escotilha é o Desmond, o cara q correu com o Jack[óóóóó], mas antes ou depois disso, ele poderia estar no manicomico do Hurley, drogavam ele com o negócio q o Desmond injetou e si mesmo[q tinha os números!] Por isso o cara do manicomico falava esse números...

OUtra teoria:

Os números são um código para uma experi~encia ou algo assim...e o cara do manicômio fazia parte dela, mas ele ficou maluco e só repetia o código da experiência...Assim, o Desmond era a cobaia, por isso q ele está na escotilha...

Viajei


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
last_girl
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o desmond é o mesmo que falou com ele no estadio...!!!!!!! muito massa
não entendi nada q o walt disse...talvez se desse para ler de tras pa frente...

e o que foi aquilo de se vemos em outra vida????
lostmaniaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
last_girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
arcqj
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: 
[Globo]
Uai!?! Aquilo que o Desmond aplicou, pra mim, é anabolizante! Não?!?!

O cara é todo atleta... Uma coisa justifica outra....


_________________
The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)

Voltar ao Topo
arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dissolved_girl
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rcoster escreveu:
alguém conseguiu pega o que o Walt fala? Podiamos tentar desembaralhar as letras pra ver se tem algo ali ou não...


Na verdade, controvérsias... a tradução oficial seria a frase "Aperte o botão" dita ao contrário. No entanto, quem diga que o Walt disse na verdade "Não aperte o botão".


Voltar ao Topo
dissolved_girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 176
Tópicos: 2
Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!



Grupos: 
[AXN]
pode até ser...mas acho q deve seroutra coisa, ele pode ser um sobrevivente do grupo q estava dom a Danielle.

Desmond tava doente e ficou em quarentena na escoltilha, tomando esse remédio supimpa!


_________________
=]

Voltar ao Topo
Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo Página 12 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida