Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Ow, por favor, cês tão conspirando demais!!! Calma lá!!! O próprio produtor e escritor da série já disse que as coisas são mais simples do que parecem ser!!!
Walt pode muito bem ter sido sequestrado por traficantes em troca da droga no avião!!! Quanto ao Locke responder: "Sim sou eu" (ou coisa parecida), até eu que sou mais bobo, com uma arma apontada na cabeça, assumo que sou o Batman, ou o Homem-Aranha!!! E mais: o que é que têm contra a decoração retrô do caverna - gosto é gosto e não se dicute!
Viagens a parte, é óbvio que há mais e mais mistérios... Claro! É muita coincidência Desmond conhecer o Jack e dizer aquilo tudo; assim como é muito estranho, o lance do imã, quando Jack entra na escotilha... Sem contar os desenhos cabulosos na parede...
Quanto ao aparecimento do Walt, alguém pode me esclarecer se ele estava todo molhado ou ensaguentado? Não percebi na hora...
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Quanto ao aparecimento do Walt, alguém pode me esclarecer se ele estava todo molhado ou ensaguentado? Não percebi na hora... |
eu acho que ele estava molhado mesmo. pelo que pude perceber
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Molhado.
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
El ta todo molhado daquele jeito pode indicar acidente com a jangada
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
El ta todo molhado daquele jeito pode indicar acidente com a jangada |
será?
eu não me lembro do último episódio da primeira temporada, ele cai na água quando sequestrado pelos outros?
...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, ele não cai.
Foi levado sequinho....
|
|
Bianco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Acho que a aparição do Walt deve ser apenas uma visão.Mas claro que provocada por alguém ,ou entidade da ilha ou algo assim.Aliás seja oque for ´que causou,chamou o Vincent pra atrair a atenção da Shannon.
Sim,também ouvi a Kate chamar o Jack na hora da discoteca particular do Desmond.
Acho que quando aperta o tal execute o lostzilla ataca todo mundo.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
Não, ele não cai.
Foi levado sequinho....
|
Obrigada! ^^
Acho que a aparição do Walt deve ser apenas uma visão.Mas claro que provocada por alguém ,ou entidade da ilha ou algo assim.Aliás seja oque for ´que causou,chamou o Vincent pra atrair a atenção da Shannon
|
eu estava pensando aqui. Faz sentido ela ter tido uma visão sim... mas que tipo de entidade?
Os outros habitam a ilha (certo, ou estou errada?) pode ser que o Walt tenha aprecido mesmo p ela.
questions? questions?
um... o walt tendo poderes estranhos não poderia ter de alguma maneira parecido p ela? sei lá... to pensando em todas as hipóteses possíveis aqui.
|
|
|
|
Bianco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Acho que a aparição do Walt deve ser apenas uma visão.Mas claro que provocada por alguém ,ou entidade da ilha ou algo assim.Aliás seja oque for ´que causou,chamou o Vincent pra atrair a atenção da Shannon
|
eu estava pensando aqui. Faz sentido ela ter tido uma visão sim... mas que tipo de entidade?
Os outros habitam a ilha (certo, ou estou errada?) pode ser que o Walt tenha aprecido mesmo p ela.
questions? questions?
um... o walt tendo poderes estranhos não poderia ter de alguma maneira parecido p ela? sei lá... to pensando em todas as hipóteses possíveis aqui. |
Uma entidade maléfica que queria que a Shannon escutasse a mensagem do Walt,mas não decifrasse na hora.Talvez tenha botado de trás pra frente pra Shannon ficar lembrando e só se tocar mais pra frente.
Sei lá,acho que estou viajando demais.Afinal é só Desmond apertar ao invés de mandar um muleque de dez anos falar coisas ao contrário.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na minha opinião, acho que era realmente o Walt na aparição para a Shanon(apesar da contradição de ele estar molhado e do pouco tempo desde o seu rapto). Acho que ele está de certa forma "controlado" pelos outros (o que explica a reação do vincent de correr em direção a ele - por favor, não me venham com a teoria de que cachorro fareja alucinações).
Entretanto, estranho não é só o fato do Walt estar molhado, mas sim o fato da água estar escorrendo abundantemente, principalmente de seu queixo. Oras, até que ele andasse da praia até o meio da floresta, a água já teria escorrido....
vocês notaram isso Também...será que estou viajando???
O Episódio foi FANTÁSTICO.... Nota 1000!!!!!!
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Vou explicar melhor oq eu acho...
O cara na escotilha é o Desmond, o cara q correu com o Jack[óóóóó], mas antes ou depois disso, ele poderia estar no manicomico do Hurley, aí drogavam ele com o negócio q o Desmond injetou e si mesmo[q tinha os números!] Por isso o cara do manicomico falava esse números...
OUtra teoria:
Os números são um código para uma experi~encia ou algo assim...e o cara do manicômio fazia parte dela, mas ele ficou maluco e só repetia o código da experiência...Assim, o Desmond era a cobaia, por isso q ele está na escotilha...
Viajei
_________________ =]
|
|
|
|
last_girl
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
o desmond é o mesmo que falou com ele no estadio...!!!!!!! muito massa
não entendi nada q o walt disse...talvez se desse para ler de tras pa frente...
e o que foi aquilo de se vemos em outra vida????
lostmaniaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Uai!?! Aquilo que o Desmond aplicou, pra mim, é anabolizante! Não?!?!
O cara é todo atleta... Uma coisa justifica outra....
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
dissolved_girl
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
rcoster escreveu: |
alguém conseguiu pega o que o Walt fala? Podiamos tentar desembaralhar as letras pra ver se tem algo ali ou não... |
Na verdade, há controvérsias... a tradução oficial seria a frase "Aperte o botão" dita ao contrário. No entanto, há quem diga que o Walt disse na verdade "Não aperte o botão".
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
pode até ser...mas acho q deve seroutra coisa, ele pode ser um sobrevivente do grupo q estava dom a Danielle.
Desmond tava doente e ficou em quarentena na escoltilha, tomando esse remédio supimpa!
_________________ =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: