Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Que Luz era aquela que o Locke viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Que Luz era aquela que o Locke viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rygarr
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
gutojorge escreveu:
A luz foi apenas mais uma simboligia tipo "realmente tem algo aqui dendo, continue tentando q você vai saber".

O que tem lá dentro vai ser o grande mistério revelado no final da temporada (ou não Embarassed )


do jeito que ta acho que o lostzilla e a escotilha só devem aparecer na 2º temporada...tem muito flashback pra rolar ainda


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Medoim
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que Boone morreu pq ele queria contar a todos sobre a escotilha, mas fico pensando, se eles (os outros) não quisessem que os sobreviventes soubessem, pq o Locke revelou o segredo? Pode ter sido pq os sobreviventes estavam fazendo pressão, o Locke só mostrou pq eu acho que ele já sabe como se abre a escotilha, assim eles podiam saber o que era já que não iriam conseguir abrir. Eu creio que "eles" abriram para o Locke, pois se alguém estava lá dentro na hora da luz, acendeu pq queria que ele visse e pq não iam abrir já que tinham se "mostrado"?
É claro que Locke não quer voltar para o "mundo real" e o Lostzila sabe disso, por isso acredito que ele saiba o que esta acontecendo, e só esta manipulando os sobreviventes.


Voltar ao Topo
Medoim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Fábio de Oliveira
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Essa luz talvez seja daquele bicho que correu atraz do Bonne e da Shannom no sonho ou alucinacão de Bonne, não me recordo em que capitulo foi mais aquela coisa vinha de baixo do chão Shock , Sera que tem algum vinculo com a escotilha ??? A luz talvez seja um sinal em que locke fez a coisa certa, ou talvez alguém que por coincidência acendeu a luz bem na hora que locke chegou na escotilha.

Pode crer lembrei de uma coisa, talvez Bonne já tinha sido avisado que ia morrer, Porque na alucinacão de Bonne, ele viu a Shannon sendo morta e Locke perguntou pro Bonne, O que sentiu com a morte de sua irmã, Bonne falou que tinha sentido um aliviu, dai talvez isso tenha acontecido com Bonne devido a isso, e por coincidencia o que matou a irmã de Bonne foi a besta que saiu de baixo do cHão e deve ter algum vinculo com a escotilha, Sera que pelo motivo de que Bonne tenha se sentido aliviado, pode ter sido a calsa de sua morte ????? talvez não era aquela resposta que a ilha esperava.


Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
winnetex
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 21:12  |  Assunto: Re: Que Luz era aquela que o Locke viu? Responder com Citação






Idade: 73

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
winnetex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Bem, eu já assisti mais além, e tenho um comentário:
Não tem nenhuma dica que indique mesmo o que seria a luz. Tudo que é revelado nessa série é muito calculado, não esperem acertar. Esse tópico pode no máximo servir para que depois se compare o que passou com os "chutes".
Não existe charada para se matar, foi o que descobri vendo até o capítulo 15 da segunda temporada.

Podemos viajar na maionese, criar uma história que explique tudo, mas vai ser apenas um chute, é o que eu queria dizer.
Todo mundo vai acabar sabendo por que a luz acendeu, don't worry Wink


Voltar ao Topo
lipe.iori
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Deve ser alguma forma de comunicação com o Locke, algo como seu trabalho foi concluido, ou algo do tipo.

Voltar ao Topo
lipe.iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 04:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse spoiler passa.

Postando outro, leva Aviso.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
acho q é igual o Sayid disse q a escotlha pode ser dos outros e como estava anoitecendo eles acenderam a luz pra jantar Laughing Laughing
lol


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
MichelLocke
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Não tem nada relacionado ao "estar anoitecendo" não.. Tanto que quando encontraram a escotilha, Locke e Boone, era de noite, e estava apagada.

Yes info, no spoiler. Wink


Voltar ao Topo
MichelLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Michel Carneiro
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
é você tem razão,mas então pq ela estava acesa??pra isso q tem esse tópico,quem sabe na 2ª temporada fale alguma coisa...

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
bruski
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Itapema - SC



Grupos: Nenhum
bom, de qualquer maneira a luz acendeu, não importa o porque, mas sim por quem, e é isso que nos teremos que ver nos proximos capitulos, pelo que eu vi ta ficando bom o negócio hehee
falow


Voltar ao Topo
bruski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
enkrptado
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Lost



Grupos: Nenhum
Aguardem os próximos capítulos Cool

_________________
"Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."

Voltar ao Topo
enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Que Luz era aquela que o Locke viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida