Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Emilie De Ravin

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Emilie De Ravin « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:49  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Emilie De Ravin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Entrevista com Emilie De Ravin sobre The Hills Have Eyes

Os mutantes de The Hills Have Eyes foram gentis com Emilie De Ravin? "Eles foram de verdade, são realmente boas pessoas. Michael e Robert eram tão carinhosos. Eles foram bem legais então foi meio estranho os ver como malvados e pertubadores. Quero dizer, o Michael tem 3x o meu tamanho. Ele poderia quebrar meus dedos."

O set do filme em Marrocos é tão bom quanto o de Lost no Havaí? "Um pouco menos confortável no deserto. Eu não estou acostumada com o deserto. Então você tem que se adaptar ao calor e nos primeiros dias eu cheguei a pensar, 'Eu não consigo fazer isso. Está tremendamente quente.' Era verão no meio do deserto, um calor bem abafado. Mas você se acostuma. Você pára de pensar nisso por um tempo. Ainda bem."

Foi traumatizante para Emilie de Ravin ver seus familiares de Hill Have Eyes morrerem? "Kathleen é uma grande atriz, fiquei muito triste. Eu liguei para minha mãe depois de filmar aquela cena, faz pouco tempo. Ela estava me visitando. E oh, ela me fez chorar tanto. Tão triste. Sim, foi difícil. Realmente suga suas energias. Mais do que fazer cenas físicas. Você se sente diferente."

Quantos anos Emilie De Ravin tem em The Hills Have Eyes? "Ela tem 17 anos, então está no último ano do 2º grau. Ela é a típica adolescente de 17 anos de férias com sua família no deserto. Eu não conheço ninguém que gostaria de passar as férias em lugares assim em vez de Cancun ou qualquer outro lugar. O personagem realmente evolui e percebe como o tempo é precioso quando passado com as pessoas que você ama. Você não sabe quanto tempo isso irá durar."

Emilie De Ravin consegue fazer um sotaque norte-americano em The Hills Have Eyes? "Eu tenho feito o seriado por 2 anos agora, mas ainda é estranho falar desse jeito atuando. Desde que comecei a trabalhar, sempre falei como norte-americano porque geralmente os filmes são sobre famílias americanas."

Brick é um lado totalmente diferente de Emilie De Ravin: "Eu tenho bastante sorte. Sim, Brick é completamente diferente e é legal ter 3 personagens completamente diferentes no currículo. É fácil ser rotulada na TV, então é sempre bom fazer com que me vejam de outro jeito."

Todo ator que faz filme fora de Lost morre no seriado? "Seria engraçado, não seria? Bom, não é verdade, mas seria engraçado de verdade. Todos nós estamos com filmes para serem lançados, então talvez todos nós morreremos em Lost. Irão contratar um novo elenco. É claro que não, as pessoas vão morrer no seriado porque esse é o tipo do seriado, senão, seria muito irrealista. Pessoas precisam morrer porque não existe um hospital ali. Senão seria tipo, 'Ah, por favor. Todo mundo sobrevive, ninguém se machuca?' Assim é mais interessante."

Se Locke desse em cima de Claire, Emilie aprovaria? "Eca. Você está falando de assuntos realmente interessantes hein. Eu não vou responder isso." Ok, mas Claire perdoará Charlie algum dia? "Ela ainda não o fez. Vamos ver." Será que Charlie poderá se redimir? Eu tenho certeza que sim.

Emilie De Ravin ainda viaja diariamente do Havaí para Los Angeles por causa de Lost: "Bom, ultimamente não tenho ficado muito lá porque não apareci em muitos episódios. Ou você trabalha duas semanas direto ou então descansa por uma semana. Eles não estão usando todo o elenco porque tem muita coisa rolando nos episódios. Eles irão reunir todo o elenco no final da temporada como fizeram na primeira, interligando os flashbacks, toda aquela coisa."

Emilie De Ravin sobre o desenvolvimento de Claire em Lost: "Todo mundo passou um tempo sem saber muito sobre seus personagens. Tanta coisa está acontecendo com os novatos da ilha então tiveram que se concentrar mais nessa parte, senão os telespectadores não saberiam nada sobre eles e não seria interessante asssistir aos novos personagens. Então eu estou bastante animada em conhecer mais o meu personagem na próxima. Quero dizer, nós descobrimos exatamente o que aconteceu com ela, mas não as consequências daquilo. sabemos que o bebê está seguro. Ainda está. Não o perdi novamente. Mas o que eles estavam fazendo com ela, ainda não sei. Eles não nos contam. Nós lemos os scripts 3, 4 dias antes de filmar. Nós só estamos 2,3 episódios na frente de vocês, isso é tudo que sei."


fonte: Lost-Media | Traduzido do inglês por: inertia


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Emilie, está fazendo um ótimo trabalho em Lost...

Sua personagem, é muito importante para o desenrolar da série...

E com isso, novas oportunidades estão surgindo, como esse filme...Razz


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
o entrevistador gostou mesmo do nome completo dela

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
inertia
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tovigohu escreveu:

o entrevistador gostou mesmo do nome completo dela


Eu também achei isso estranho hehehe


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Razz Eu tô amando o trabalho de Emilie em LOST
e fikarei muito Crying or Very sad triste se Claire morrer em LOST


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Gostei da entrevista. E to pra assistir esse filme faz tempo, pqp. Alguém já assistiu?

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei da entrevista.
ela parece ser bem simpatica. Doubt
edit:eu sei que o topico é "velho".


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)



Editado pela última vez por renata menendez em Sábado Dezembro 02, 2006 21:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Data do tópico: Mar 08, 2006

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Bem que eu achei estranho esse tópico aparecer no feed... Esse filme já ta quase passando na sessão da tarde... Bad Grin

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei os flashbacks da Claire muito bons, no começo eu até gostava dela na ilha, com o tempo, ela foi aparecendo cada vez menos.
Vamos ver o que vai dar agora na terceira temporada, torço pra ela e o Charlie. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
*Michelle*
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
eu vi esse filme já faz algum tempo e confesso que não gostei não...
na verdade, achei muito ruim.. rsrs
os monstros são muito feios e é muito sangue jorrando.. kkk
e pra piorar, eu li que já vai ter a continuação desse filme, mas não sei dizer se a Emily vai estar também.

bom, pra quem quiser arriscar, o filme aqui no Brasil se chama "Viagem Maldita".

bjusssss


_________________
***Michelle***

Voltar ao Topo
*Michelle* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Emilie De Ravin
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida