Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Entrevista com Emilie De Ravin sobre The Hills Have Eyes
Os mutantes de The Hills Have Eyes foram gentis com Emilie De Ravin? "Eles foram de verdade, são realmente boas pessoas. Michael e Robert eram tão carinhosos. Eles foram bem legais então foi meio estranho os ver como malvados e pertubadores. Quero dizer, o Michael tem 3x o meu tamanho. Ele poderia quebrar meus dedos."
O set do filme em Marrocos é tão bom quanto o de Lost no Havaí? "Um pouco menos confortável no deserto. Eu não estou acostumada com o deserto. Então você tem que se adaptar ao calor e nos primeiros dias eu cheguei a pensar, 'Eu não consigo fazer isso. Está tremendamente quente.' Era verão no meio do deserto, um calor bem abafado. Mas você se acostuma. Você pára de pensar nisso por um tempo. Ainda bem."
Foi traumatizante para Emilie de Ravin ver seus familiares de Hill Have Eyes morrerem? "Kathleen é uma grande atriz, fiquei muito triste. Eu liguei para minha mãe depois de filmar aquela cena, faz pouco tempo. Ela estava me visitando. E oh, ela me fez chorar tanto. Tão triste. Sim, foi difícil. Realmente suga suas energias. Mais do que fazer cenas físicas. Você se sente diferente."
Quantos anos Emilie De Ravin tem em The Hills Have Eyes? "Ela tem 17 anos, então está no último ano do 2º grau. Ela é a típica adolescente de 17 anos de férias com sua família no deserto. Eu não conheço ninguém que gostaria de passar as férias em lugares assim em vez de Cancun ou qualquer outro lugar. O personagem realmente evolui e percebe como o tempo é precioso quando passado com as pessoas que você ama. Você não sabe quanto tempo isso irá durar."
Emilie De Ravin consegue fazer um sotaque norte-americano em The Hills Have Eyes? "Eu tenho feito o seriado por 2 anos agora, mas ainda é estranho falar desse jeito atuando. Desde que comecei a trabalhar, sempre falei como norte-americano porque geralmente os filmes são sobre famílias americanas."
Brick é um lado totalmente diferente de Emilie De Ravin: "Eu tenho bastante sorte. Sim, Brick é completamente diferente e é legal ter 3 personagens completamente diferentes no currículo. É fácil ser rotulada na TV, então é sempre bom fazer com que me vejam de outro jeito."
Todo ator que faz filme fora de Lost morre no seriado? "Seria engraçado, não seria? Bom, não é verdade, mas seria engraçado de verdade. Todos nós estamos com filmes para serem lançados, então talvez todos nós morreremos em Lost. Irão contratar um novo elenco. É claro que não, as pessoas vão morrer no seriado porque esse é o tipo do seriado, senão, seria muito irrealista. Pessoas precisam morrer porque não existe um hospital ali. Senão seria tipo, 'Ah, por favor. Todo mundo sobrevive, ninguém se machuca?' Assim é mais interessante."
Se Locke desse em cima de Claire, Emilie aprovaria? "Eca. Você está falando de assuntos realmente interessantes hein. Eu não vou responder isso." Ok, mas Claire perdoará Charlie algum dia? "Ela ainda não o fez. Vamos ver." Será que Charlie poderá se redimir? Eu tenho certeza que sim.
Emilie De Ravin ainda viaja diariamente do Havaí para Los Angeles por causa de Lost: "Bom, ultimamente não tenho ficado muito lá porque não apareci em muitos episódios. Ou você trabalha duas semanas direto ou então descansa por uma semana. Eles não estão usando todo o elenco porque tem muita coisa rolando nos episódios. Eles irão reunir todo o elenco no final da temporada como fizeram na primeira, interligando os flashbacks, toda aquela coisa."
Emilie De Ravin sobre o desenvolvimento de Claire em Lost: "Todo mundo passou um tempo sem saber muito sobre seus personagens. Tanta coisa está acontecendo com os novatos da ilha então tiveram que se concentrar mais nessa parte, senão os telespectadores não saberiam nada sobre eles e não seria interessante asssistir aos novos personagens. Então eu estou bastante animada em conhecer mais o meu personagem na próxima. Quero dizer, nós descobrimos exatamente o que aconteceu com ela, mas não as consequências daquilo. Só sabemos que o bebê está seguro. Ainda está lá. Não o perdi novamente. Mas o que eles estavam fazendo com ela, ainda não sei. Eles não nos contam. Nós lemos os scripts 3, 4 dias antes de filmar. Nós só estamos 2,3 episódios na frente de vocês, isso é tudo que sei."
fonte: Lost-Media | Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Emilie, está fazendo um ótimo trabalho em Lost...
Sua personagem, é muito importante para o desenrolar da série...
E com isso, novas oportunidades estão surgindo, como esse filme...
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
o entrevistador gostou mesmo do nome completo dela
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
o entrevistador gostou mesmo do nome completo dela
|
Eu também achei isso estranho hehehe
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gostei da entrevista. E to pra assistir esse filme faz tempo, pqp. Alguém já assistiu?
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Gostei da entrevista.
ela parece ser bem simpatica.
edit:eu sei que o topico é "velho".
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Sábado Dezembro 02, 2006 21:39, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Data do tópico: Mar 08, 2006
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Bem que eu achei estranho esse tópico aparecer no feed... Esse filme já ta quase passando na sessão da tarde...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Achei os flashbacks da Claire muito bons, no começo eu até gostava dela na ilha, com o tempo, ela foi aparecendo cada vez menos.
Vamos ver o que vai dar agora na terceira temporada, torço pra ela e o Charlie.
|
|
*Michelle*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
eu vi esse filme já faz algum tempo e confesso que não gostei não...
na verdade, achei muito ruim.. rsrs
os monstros são muito feios e é muito sangue jorrando.. kkk
e pra piorar, eu li que já vai ter a continuação desse filme, mas não sei dizer se a Emily vai estar também.
bom, pra quem quiser arriscar, o filme aqui no Brasil se chama "Viagem Maldita".
bjusssss
_________________ ***Michelle***
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |