Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
J. escreveu: |
Ah... ninguém pode notar q tem algo estranho com o Walt... não sei se é algo místico ou se vai ter explicação... Mas acho que devemos levar em conta que as criaanças são bem requisitadas por lá! Primeiro que depois da queda de um avião a Claire continuou grávida e o filho dela não morreu. Depois teve a história do filho da Danielle que foi pego pelos "outros". Aí... nasceu o filho da Claire. E então pra concluir no episódio de sexta pra sábado akles homens no barco queriam o Walt... isso tudo é muito estranho!! |
Só pra avisar a galera que nào ouviu (ou a dublagem tava errada...); Alex é mulher.
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
OMG!
O filho da Francesa na verdade é filha!
Só fui descobrir isso agora...
Vlw aê ogroman.
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Grupos: Nenhum |
concordo com o SnowWhite e com Arkagels a ilha ta dando a chance de cada um resolver seus problemas lá......claro q não a ilha em si...+ sim alguém por tras...
dai vem minha teoria das cobaias
^^
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Pois é, pessoal eu já deduzia que Alex era mulher e depois que vi aquela, loirinha jogando uma bomba no navio, e acompanhada só de homens é um pouco estranho não acha e eu daria uns 17 anos para ela. Outra coisa interessante é que Russel errou ela achou que as vozes diriam que iria pegar o bebe de Claire, mas quando falava do garoto se referia a Walt.
|
|
|
|
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
Walt é paranormal concerteza! impossivel tudo ser coincidência chuva, urso polar, passaro , nº dos dados(todos que ele desejava saíam), alguém já falou do treinamento com a faca? Ele fixou o pensamento e acertou o alvo!
|
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
Verdade isso que o Math Dg disse ele acertou na 1ª, e deu até uma musiquinha no fundo do episódio por causa disso.
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
........ DEVE SER COINCIDENCIA..... pq ateh agora ele não fez tanta coisa, pode ser, claro, que seja realidade, mas acho que também não chega tanto, eu acho que Lost é uma séria baseada em realismo, sobre o que pode acontecer na vida normal, mas, lógico, pode ser imagináveis como os ursos polares. Só que esses negócios de poderes, dimensões e coisas assim não vão acontecer, bem, pelo menos é a minha opinião sobre a série...
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Telecinese é uma tecnica de mover coisas com a mente. A do Walt ta mais pra materialização, tudo q o muleke ve ou quer acontece! Pode ser tambem q ele tenha o dom da videncia, pq como ele ia saber da existencia da escotilha? Ele deve ser o proprio harry potter, pq tambem deve proteger o Vincent quando este esta na floresta, nada acontece com o bicho vocês não acham???
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
eu boto fé que o walt é paranormal Também. 6 lembram que ele falou pro Locke ou pro jack, sayid, não lembro, que não era pra abrir "aquilo"? Pois é, ele tá ligado que rola um lance sinistro na ilha. E pra comentar a dublagem da globo: Péééssima, pq eu achei que Alex, era homem.......
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Alô.
O que eu acho é o negocio é +- assim mesmo.O walt faz as coisas com a vontade.A revistinha do lanterna verde era pista.
wikipedia
Citação: |
All Green Lanterns wield a power ring that can generate a variety of effects and energy constructs, sustained purely by the ring wearer's strength of will. The greater the user's willpower, the more effective the ring. The limits of the power ring's abilities are not clearly defined and it has been referred to as "the most powerful weapon in the universe" on more than one occasion. Across the years, the ring has been shown capable of accomplishing anything within the imagination of the ring bearer. Often the rings are used to form solid-light constructs, the power and size of which are limited only by the ring-bearer's willpower |
alem disso, "In [S1E25] it is learned that the comic belonged to Hurley" que é o cagão da mega sena.Talvez ele tenha criado todo o azar depois do trauma la do "everybody hates hugo" , pq apesar de já ter ganho, naquele momento ele não tinha azar ainda.
fatos do losthatch
fter looking at a comic book with a Polar bear in it, Walt is attacked by one |
Walt's mom is feeling sick and talking with Brian. Walt is also trying to get their attention. He wants them to look at a book with pictures of birds in it. He says it is an Australian Bronze Cuckoo. He tells them twice, angrily, that they are not looking. Finally the sound of a bird hitting the glass door gets their attention. The bird is dead. |
Walt and Hurley are playing backgammon and Walt keeps rolling exactly the numbers he needs. He tells Hurley that Brian, his other dad, says he is the luckiest person he ever knew. |
Michael is trying to explain to Walt that he's his friend like Locke. Walt says if that were true he would find his dog. Michael states he will look for him when it stops raining. Walt looks at the rain and it immediately stops. Oddly enough, Locke finds Vincent, but allows Michael to take the credit for it. |
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
jups
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: BH, Brasil
Vocês nunca reparam que o Walt sempre consegue exatamente o número que ele quer nos dados, quando joga gamão?
Foi assim que eu percebi que ele era "especial", porque o Hurley meio que perde a paciência com ele, tem até uma parte em que o Walt conta pro Locke que o Hurley devia não sei quantos mil dólares pra ele.. Podem reparar nessa cena, dá pra ver sem ´dúvida nenhuma, o Walt diz que precisa de um 4 e um 6 e tira, e isso acontece várias outras vezes. Eu juntei isso com a história do passarinho e do padastro falando que ele tinha alguma coisa, que as coisas aconteciam quando ele estava perto.. Além disso, o padastro não esperou nem um dia depois da morte da esposa pra "devolver" o Walt.
Eu tenho uma teoria de que o fato da mãe do Walt meio que ter "fugido" com ele pra Amsterdam e depois ter pedido pro marido dela adotá-lo tem a ver com a história da Claire também ter ido pra longe, e de ser absolutamente necessário que ela crie o próprio filho.. E isso também se encaixa nas teorias de preto e branco (em oposição mas se complementando, como no jogo) e das crianças da ilha.
Vamos ver.. Lost é tudo de bom, né gente?
|
|
|
|
contogotico
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: VITORIA
pessoal pq vocês não procuram alguma teoria envolvenbdo magnetismo
quem sabe algumas respostas apareçamm
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
É bom que o mistério do Walt tenha sentido porque ele é muito chato...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: