Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Qual o mistério de Walt?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Qual o mistério de Walt? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
J. escreveu:
Ah... ninguém pode notar q tem algo estranho com o Walt... não sei se é algo místico ou se vai ter explicação... Mas acho que devemos levar em conta que as criaanças são bem requisitadas por lá! Primeiro que depois da queda de um avião a Claire continuou grávida e o filho dela não morreu. Depois teve a história do filho da Danielle que foi pego pelos "outros".... nasceu o filho da Claire. E então pra concluir no episódio de sexta pra sábado akles homens no barco queriam o Walt... isso tudo é muito estranho!! Rolling Eyes


pra avisar a galera que nào ouviu (ou a dublagem tava errada...); Alex é mulher.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
donvito
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
OMG!
O filho da Francesa na verdade é filha! Shock
fui descobrir isso agora...
Vlw aê ogroman.


Voltar ao Topo
donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cabuloso_
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
concordo com o SnowWhite e com Arkagels a ilha ta dando a chance de cada um resolver seus problemas lá......claro q não a ilha em si...+ sim alguém por tras...
dai vem minha teoria das cobaias
^^


Voltar ao Topo
Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:23  |  Assunto: Eu já deduzia isso! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Pois é, pessoal eu já deduzia que Alex era mulher e depois que vi aquela, loirinha jogando uma bomba no navio, e acompanhada só de homens é um pouco estranho não acha e eu daria uns 17 anos para ela. Outra coisa interessante é que Russel errou ela achou que as vozes diriam que iria pegar o bebe de Claire, mas quando falava do garoto se referia a Walt.

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Math Dg
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Walt é paranormal concerteza! impossivel tudo ser coincidência Arrow chuva, urso polar, passaro , dos dados(todos que ele desejava saíam), alguém já falou do treinamento com a faca? Ele fixou o pensamento e acertou o alvo! Surprised

Voltar ao Topo
Math Dg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabianoklug
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Pomerode



Grupos: Nenhum
Verdade isso que o Math Dg disse ele acertou na 1ª, e deu até uma musiquinha no fundo do episódio por causa disso.



 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras




_________________
Stargate Brasil

Voltar ao Topo
fabianoklug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
........ DEVE SER COINCIDENCIA..... pq ateh agora ele não fez tanta coisa, pode ser, claro, que seja realidade, mas acho que também não chega tanto, eu acho que Lost é uma séria baseada em realismo, sobre o que pode acontecer na vida normal, mas, lógico, pode ser imagináveis como os ursos polares. que esses negócios de poderes, dimensões e coisas assim não vão acontecer, bem, pelo menos é a minha opinião sobre a série... Very Happy

Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lipe.iori
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Telecinese é uma tecnica de mover coisas com a mente. A do Walt ta mais pra materialização, tudo q o muleke ve ou quer acontece! Pode ser tambem q ele tenha o dom da videncia, pq como ele ia saber da existencia da escotilha? Ele deve ser o proprio harry potter, pq tambem deve proteger o Vincent quando este esta na floresta, nada acontece com o bicho vocês não acham???

Voltar ao Topo
lipe.iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
eu boto fé que o walt é paranormal Também. 6 lembram que ele falou pro Locke ou pro jack, sayid, não lembro, que não era pra abrir "aquilo"? Pois é, ele tá ligado que rola um lance sinistro na ilha. E pra comentar a dublagem da globo:ééssima, pq eu achei que Alex, era homem....... Rolling Eyes

_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Xasnéga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Alô.

O que eu acho é o negocio é +- assim mesmo.O walt faz as coisas com a vontade.A revistinha do lanterna verde era pista.

wikipedia
Citação:
All Green Lanterns wield a power ring that can generate a variety of effects and energy constructs, sustained purely by the ring wearer's strength of will. The greater the user's willpower, the more effective the ring. The limits of the power ring's abilities are not clearly defined and it has been referred to as "the most powerful weapon in the universe" on more than one occasion. Across the years, the ring has been shown capable of accomplishing anything within the imagination of the ring bearer. Often the rings are used to form solid-light constructs, the power and size of which are limited only by the ring-bearer's willpower


alem disso, "In [S1E25] it is learned that the comic belonged to Hurley" que é o cagão da mega sena.Talvez ele tenha criado todo o azar depois do trauma la do "everybody hates hugo" , pq apesar de já ter ganho, naquele momento ele não tinha azar ainda.


fatos do losthatch

Citação:

fter looking at a comic book with a Polar bear in it, Walt is attacked by one



Citação:
Walt's mom is feeling sick and talking with Brian. Walt is also trying to get their attention. He wants them to look at a book with pictures of birds in it. He says it is an Australian Bronze Cuckoo. He tells them twice, angrily, that they are not looking. Finally the sound of a bird hitting the glass door gets their attention. The bird is dead.



Citação:
Walt and Hurley are playing backgammon and Walt keeps rolling exactly the numbers he needs. He tells Hurley that Brian, his other dad, says he is the luckiest person he ever knew.


Citação:
Michael is trying to explain to Walt that he's his friend like Locke. Walt says if that were true he would find his dog. Michael states he will look for him when it stops raining. Walt looks at the rain and it immediately stops. Oddly enough, Locke finds Vincent, but allows Michael to take the credit for it.


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jups
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: BH, Brasil



Grupos: Nenhum
Vocês nunca reparam que o Walt sempre consegue exatamente o número que ele quer nos dados, quando joga gamão?
Foi assim que eu percebi que ele era "especial", porque o Hurley meio que perde a paciência com ele, tem até uma parte em que o Walt conta pro Locke que o Hurley devia não sei quantos mil dólares pra ele.. Podem reparar nessa cena, pra ver sem ´dúvida nenhuma, o Walt diz que precisa de um 4 e um 6 e tira, e isso acontece várias outras vezes. Eu juntei isso com a história do passarinho e do padastro falando que ele tinha alguma coisa, que as coisas aconteciam quando ele estava perto.. Além disso, o padastro não esperou nem um dia depois da morte da esposa pra "devolver" o Walt.
Eu tenho uma teoria de que o fato da mãe do Walt meio que ter "fugido" com ele pra Amsterdam e depois ter pedido pro marido dela adotá-lo tem a ver com a história da Claire também ter ido pra longe, e de ser absolutamente necessário que ela crie o próprio filho.. E isso também se encaixa nas teorias de preto e branco (em oposição mas se complementando, como no jogo) e das crianças da ilha.
Vamos ver.. Lost é tudo de bom, gente? Smile


Voltar ao Topo
jups está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
contogotico
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: VITORIA



Grupos: Nenhum
pessoal pq vocês não procuram alguma teoria envolvenbdo magnetismo

quem sabe algumas respostas apareçamm


Voltar ao Topo
contogotico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Luís Airton Guterr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
É bom que o mistério do Walt tenha sentido porque ele é muito chato... Doubt

_________________
L O S T

Voltar ao Topo
Luís Airton Guterr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Qual o mistério de Walt?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida