Autor |
Mensagem |
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Grupos: Nenhum |
Realmente tem semelhanças q são aterradoras....
e eu tambem acredito muito na teoria de q eles estão sendo manipulados na ilha!
intão tudo se encaxa...
^^
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
A aparição do Boone na segunda temporada foi no flashback da Shannon oras.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Eu creio que essa teoria dos nano-robôs não tem nada a ver.
Ok, ele copiou a historia e tal, mas o que tem a ver os nano-robôs como o fato de TODOS os "sobreviventes" (vai saber né?) terem algum motivo para cair na ilha?
O bebê da Claire... O Ethan que ajudou a roubar o bebê para fazerem os testes (opa perai eu postei isso no canto certo... "ABC: Teorias e especulações"... então ta certo), e depois iria mata-la...
O Sawer ter conhecido o pai do Jack. O Jack ter "batido de frente" com a Ana Lucia...
E diversas coisas que acontecem na ilha que essa teoria dos nano-robôs não ficariam muito "legais" (por exemplo o vidente ter previsto o que aconteceria com a Claire na ilha, ou até mesmo ele ter recebido para isso, já pararam para pensar?).
Claro serviria para explicar algo como o Lostzila, mas não tem como se encaixar como explicação.
Ah e quanto aos produtores negarem os boatos, vocês já pararam para pensar que ninguem pode ter realmente descoberto o que é a ilha de lost. Sinceramente sabe o que eu to começando a achar que a ilha é somente o DESTINO. Mas como o Mr. Eko disse para o Locke 'Não confunda sorte, com destino...'.
É isso ai. Falora!!!!
|
|
|
|
tarugo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
pff..
simples assim? nanorobos? eu não creio...
e outra.. pq eles pegam crianças pra experiencia??
pq o robo gosta de sobremesa de Criancinhas?
nada v....
eu conconrdo mais com os simbolismos do Dharma e o "Bagua" de Feng Shui...
Equilibrio e o Chi a Força q emana da ilha é mais potencializada q qualquer lugar do planeta...
por isso usam a ilha pra testes
contei o final?
huaehueauae
|
|
|
|
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Ainda acho q a fumação negra seja de magnetismo.
Mas com certeza esse livro serviu de inspiração. Mas acho que só inspiração mesmo, ele não iria pegar os mistérios do livro e por na tv, assim não seria mais mistério.
|
|
|
|
thais01
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
nossa
acho q se for esses nanos robos vai ficar tão sem graça a serie
tinha q ser um coisa bem difente algo q ninguem esperava
para dar um pouco d emoçao.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
os nano robos são uma boa explicação para o lostzilla, nada mais. Talvez para a doença.
Mas isso, se verdade, seria apenas um dos detalhes.
Como eu acho que cada temporada vai ter seu próprio enigma, talvez esse seja tema de alguma, no tempo certo.
E a explicação é plausível, mesmo com a negação do produtor. Talvez se essa teoria criar força eles mudem, afinal podem mudar o que quiser a hora que for. Como a Shannon, acho que a atriz não quis renovar com eles então mataram o personagem, deixando de lado provavelmente todos os mistérios que ainda envolveriam, e todas as confusões.
O que ela teria feito se descobrisse que o Jack optou em deixar o pai dela morrer para salvar a mulher que matou o cara??
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
q doido, + c o corpo do pai do jack estivece sendo manipulado ele já deveria estar c decompondo ne
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Final de Lost:
Eles vão estar andando pela selva e matam o Lostzilla, vão investigar descobrem que o Lostzilla está soltando fumaça e está em curto-circuito. Nesse momento a Kate sai correndo e bate em uma árvore... cai da árvore uma filmadora profissional ultra-moderna. Jack estranhando aquilo vai conferir e ve que a fiação da filmadora entra pela arvore e quando ele quebra a árvore verifica que ela tem a estrutura interna de metal.
O Locke, muito intrigado com aquilo, começa a cavar e encontra uma caixa de interruptores... aciona um deles e começa a chover... desligar outro e vira noite...
Hurley diz: "Oh Dude!!"
Charlie diz: "Cheers mate!!
Os "Outros" saem de traz dos arbustos batendo palma e dizendo:
Parabéns!! Você foram muito úteis em nossas pesquisas. Ajudaram na compreensão da humanidade!
O pai de Jack aparece, coloca no Jack um colar havaiano e diz: "Sabia que você não ia me desapontar."
Vai ser como naquele filme do Jim Carrey onde a vida dele é toda televisionada e o oceano acaba em uma escadinha.
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
nossa eu acho a teoria dos nanorobos perfeita... e não vejo outra explicação pra fumaça preta....
agora acredito q tem muita invenção ai... ressucitar mortos é um pouco demais... afora imitar urso polar é uma possibilidade, do contrário a galera da produção tá precisando contratar uns profissionais de efeitos especiais melhores pq eu achei muito estranho o contorno do urso polar da ilha... quem viu as cenas parando vê q eles não são bem contornados...
outra coisa... um dos produtores afirmou que os acontecimentos do seriado são baseados em possibiliades reais mas não necessariamente na ciência de hoje... isso pra mim foi uma declaração mais que esperta pq ao mesmo tempo que ele tirou a fama de seriado sci-fi ele também não excluiu possibilidades de experimentos cientificos que estejam sendo realizados longe do alcançe de nós pobres mortais
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
bela teoria mas acho q aquela dos humanos ligados a maquinas....q mandam eletromagnetismo,,....q a dharma é uma empresa que visa a paz e talz...então acho q auqla se encaixaria melhor...se não seria uma copia desse PREY ai,....
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Luzes... escreveu: |
q doido, + c o corpo do pai do jack estivece sendo manipulado ele já deveria estar c decompondo ne |
Não necessariamente...
Tipo, se você encher o corpo de alguém com monorobos, eles podem simplismente, serem programados, para matar todas as bacterias, e enzimas responsaveis pela decomposição, mantendo o corpo inteiro.
Embora... eu aindo acho que o pai de Jack esta vivo, e envolvido com os eventos da ilha.
Entretando, essa teoria, dos monorobos, não explica, pq o Lostzilla devorou o piloto, no primeiro episodio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
desmentida a MUITO tempo.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|