Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Será esse o final de LOST ?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Será esse o final de LOST ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cabuloso_
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Realmente tem semelhanças q são aterradoras....
e eu tambem acredito muito na teoria de q eles estão sendo manipulados na ilha!
intão tudo se encaxa...
^^

Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
mindingu
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
A aparição do Boone na segunda temporada foi no flashback da Shannon oras.

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaidro
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @juninhogomes

Eu creio que essa teoria dos nano-robôs não tem nada a ver.
Ok, ele copiou a historia e tal, mas o que tem a ver os nano-robôs como o fato de TODOS os "sobreviventes" (vai saber né?) terem algum motivo para cair na ilha? Confused

O bebê da Claire... O Ethan que ajudou a roubar o bebê para fazerem os testes (opa perai eu postei isso no canto certo... "ABC: Teorias e especulações"... então ta certo), e depois iria mata-la... Evil or Very Mad

O Sawer ter conhecido o pai do Jack. O Jack ter "batido de frente" com a Ana Lucia...

E diversas coisas que acontecem na ilha que essa teoria dos nano-robôs não ficariam muito "legais" (por exemplo o vidente ter previsto o que aconteceria com a Claire na ilha, ou até mesmo ele ter recebido para isso, pararam para pensar?).

Claro serviria para explicar algo como o Lostzila, mas não tem como se encaixar como explicação.

Ah e quanto aos produtores negarem os boatos, vocês já pararam para pensar que ninguem pode ter realmente descoberto o que é a ilha de lost. Sinceramente sabe o que eu to começando a achar que a ilha é somente o DESTINO. Mas como o Mr. Eko disse para o Locke 'Não confunda sorte, com destino...'. Applause

É isso ai. Falora!!!!

kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tarugo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

pff..

simples assim? nanorobos? eu não creio...
e outra.. pq eles pegam crianças pra experiencia??

pq o robo gosta de sobremesa de Criancinhas?

nada v....

eu conconrdo mais com os simbolismos do Dharma e o "Bagua" de Feng Shui...

Equilibrio e o Chi a Força q emana da ilha é mais potencializada q qualquer lugar do planeta...

por isso usam a ilha pra testes

contei o final?

huaehueauae

tarugo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MandyVox
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ainda acho q a fumação negra seja de magnetismo.

Mas com certeza esse livro serviu de inspiração. Mas acho que só inspiração mesmo, ele não iria pegar os mistérios do livro e por na tv, assim não seria mais mistério.

MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thais01
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

nossa
acho q se for esses nanos robos vai ficar tão sem graça a serie
tinha q ser um coisa bem difente algo q ninguem esperava
para dar um pouco d emoçao.....

thais01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

os nano robos são uma boa explicação para o lostzilla, nada mais. Talvez para a doença.
Mas isso, se verdade, seria apenas um dos detalhes.
Como eu acho que cada temporada vai ter seu próprio enigma, talvez esse seja tema de alguma, no tempo certo.

E a explicação é plausível, mesmo com a negação do produtor. Talvez se essa teoria criar força eles mudem, afinal podem mudar o que quiser a hora que for. Como a Shannon, acho que a atriz não quis renovar com eles então mataram o personagem, deixando de lado provavelmente todos os mistérios que ainda envolveriam, e todas as confusões.
O que ela teria feito se descobrisse que o Jack optou em deixar o pai dela morrer para salvar a mulher que matou o cara??

Luzes...
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

q doido, + c o corpo do pai do jack estivece sendo manipulado ele já deveria estar c decompondo ne

Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cururu
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Final de Lost:

Eles vão estar andando pela selva e matam o Lostzilla, vão investigar descobrem que o Lostzilla está soltando fumaça e está em curto-circuito. Nesse momento a Kate sai correndo e bate em uma árvore... cai da árvore uma filmadora profissional ultra-moderna. Jack estranhando aquilo vai conferir e ve que a fiação da filmadora entra pela arvore e quando ele quebra a árvore verifica que ela tem a estrutura interna de metal.

O Locke, muito intrigado com aquilo, começa a cavar e encontra uma caixa de interruptores... aciona um deles e começa a chover... desligar outro e vira noite...

Hurley diz: "Oh Dude!!"
Charlie diz: "Cheers mate!!

Os "Outros" saem de traz dos arbustos batendo palma e dizendo:

Parabéns!! Você foram muito úteis em nossas pesquisas. Ajudaram na compreensão da humanidade!

O pai de Jack aparece, coloca no Jack um colar havaiano e diz: "Sabia que você não ia me desapontar."

Vai ser como naquele filme do Jim Carrey onde a vida dele é toda televisionada e o oceano acaba em uma escadinha.

cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pinklynx
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
nossa eu acho a teoria dos nanorobos perfeita... e não vejo outra explicação pra fumaça preta....

agora acredito q tem muita invenção ai... ressucitar mortos é um pouco demais... afora imitar urso polar é uma possibilidade, do contrário a galera da produção tá precisando contratar uns profissionais de efeitos especiais melhores pq eu achei muito estranho o contorno do urso polar da ilha... quem viu as cenas parando vê q eles não são bem contornados...

outra coisa... um dos produtores afirmou que os acontecimentos do seriado são baseados em possibiliades reais mas não necessariamente na ciência de hoje... isso pra mim foi uma declaração mais que esperta pq ao mesmo tempo que ele tirou a fama de seriado sci-fi ele também não excluiu possibilidades de experimentos cientificos que estejam sendo realizados longe do alcançe de nós pobres mortais

pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
bela teoria mas acho q aquela dos humanos ligados a maquinas....q mandam eletromagnetismo,,....q a dharma é uma empresa que visa a paz e talz...então acho q auqla se encaixaria melhor...se não seria uma copia desse PREY ai,....

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ludley
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Luzes... escreveu:
q doido, + c o corpo do pai do jack estivece sendo manipulado ele já deveria estar c decompondo ne

Não necessariamente...

Tipo, se você encher o corpo de alguém com monorobos, eles podem simplismente, serem programados, para matar todas as bacterias, e enzimas responsaveis pela decomposição, mantendo o corpo inteiro.

Embora... eu aindo acho que o pai de Jack esta vivo, e envolvido com os eventos da ilha.

Entretando, essa teoria, dos monorobos, não explica, pq o Lostzilla devorou o piloto, no primeiro episodio.

ludley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
desmentida a MUITO tempo.

-tópico fechado-

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Será esse o final de LOST ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida