Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Certo: Pegar, ver e apagar.
Errado: Pegar e vender
Ainda não temos uma lei no Brasil que proibe a distribuição gratuita de episódios/filmes pela internet, mas quando isso acontecer o LostBrasil já estará preparado.
"pô dell, você só fala merda. Vocês fazem legendas."
Legendas são .txts feitos pela equipe LostBrasil, logo, é de nossa propriedade.
Sim, eles servem para episodios 'piratas', mas eu não estou vendendo as legendas e também divulgo o produto deles de graça.
Quer dizer que as fábricas de caixinhas de CDs precisam parar de vender porque camelôs estão usando-as para vender os CDs piratas?
Sim, eu poderia deixar as pessoas postarem links de download por aqui. Mas prefiro não fazer isso. Envolve outras coisas que não vêem ao caso.
Tudo está bem do jeito que está.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Assunto complicado... assunto complicado
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Mesmo tendo de graça na internet vou comprar o box para ver os extras
|
|
|
|
Cidasouza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
Para não piratear os episodios da 2ª temporada fiz uma assinatura da Tvmais. Mas quer saber ? tô quase me arrependendo, afinal é grande o número de gente que baixa, e como disse o Mutcholoko, baixa só para assistir e não pra comercializar.
Depois da globo exibir a 1ª temporada, vai aumentar o número de gente baixando, ninguém vai querer esperar até 2007 pra ver a 2ª temporada, então seria melhor a rede ABC disponibilizar os episodios e cobrar.
Mesmo tendo feito a assinatura da AXN ainda saio perdendo, pois hoje começa a 2ª de Lost no Brasil, e a galera que baixa na net já está na frente 15 episodios...
acho melhor virar pirata!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
lionheartlock escreveu: |
Assunto complicado... assunto complicado |
Muito complicado, mas enquanto existir essa defasagem de programação entre os EUA e o resto do mundo, sempre haverá pirataria!!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu acho assim a gente praticamente paga pra assistir ao episodio então os episodios deveriam ser gratis o box da temporada e uma nota por isso as pessoas acabam recorrendo a pirataria
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Baltazar
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
bomberspl
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fala sério !!!! Mesmo que fosse 5 dolares por episodio, o q dá uns 12 reais, multiplicado por 15 episodios, vamos dizer que a pessoa teria q desenbolsar 180 reais. Eu nunca pagaria ... é muito mais facil chegar na internet e pegar todos os episodios de uma vez só, e todos com qualidade excelente. É para isso mesmo q tenho banda larga de 1 mb. E qd a locadora do meu amigo comprar o box da 1 e 2 temporada ainda vou lá e gravo pra dvd, gastando apenas 2,50 em cada dvd.
Tendo facilidades as pessoas nunca vão querer pagar ... essa é a mais pura verdade. Daki pra frente as coisas só vão piorar com as novas tecnologias.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
sei não, viu.
não concordo em ficar distribuindo não.
pq se não, a emissora terá prejuízo.
e q não tenha, não acho certo.
concordo em baixar e ficar pra mim.
somente.
claro, q aqui e aculá, gravo um episódio. pro um amigo.
mas sem cobrar.
pelo menos tenho minha conciencia limpa.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Tipo de vez enquanto eu baixo alguma coisa ou outra, mas nem ficou com conciencia pesada. Vai ficar só para mim mesmo.
Eu prefiro muito mais o box, todo bonitinho e com os extras.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
se eu tiver dinheiro compro os boxs com certeza, por enquanto baixo na net
|
|
|
|
Lemao
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Creio que o problema é tempo, ansiedade e é claro comodidade, pq tenho que esperar para assistir a 2ª temporada aqui no Brasil, sendo que ela já foi exibida e está na net para ser baixada... poxa tinha que ser exibida ao mesmo tempo ou pelo menos num curto espaço d tempo, estou começando a ver a segunda pela AXN, e os fãs q ñ assinam, que assistiram na globo, vão ver quando? assunto complicado
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Gente, vamos por o pé no chão, mesmo que a ABC cobre pra Baixar, dois ou três baixarão e disponibilizarão pros piratas hehehe a estratégia mais inteligente ao meu ver é:
Disponibilizar de graça na internet COM INTERVALOS COMERCIAIS
Imaginem qut elas não ganhariam, afinal o camercial teria alcance mundial, muito melhor que ficar cobrando da gente!!!
|
|
|
|
rodrigocobain
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Bom, se a ABC cobrasse pra baixar os episódios não necessariamente quem pagou distribuiria como pirata, pois o arquivo do vídeo poderia vir com alguma proteção de distribuição não permitida.
Mas a opção dos comerciais é bem mais eficaz. Se não me engano a própria ABC já estuda essa possibilidade, podendo inclusive botar no iPod Video e tal.
Quanto à minha consciência... tranquilíssima!!! hehehehe...
Bem, eu só baixo e assisto, não vendo nem nada. No máximo empresto pra algum amigo vez ou outra.
Let's share the world
|
|
|
|
cacá
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
consegui baixar ate o 17 episodio da segunda temporada, se alguém souber como conseguir o resto, a curiosidade e grande
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar