Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » O Gibi em Espanhol

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 O Gibi em Espanhol « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edu_mg77
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:55  |  Assunto: O Gibi em Espanhol Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Assistindo aos últimos episódios da 1º temporada e revendo alguns do início, reparei algumas coisas referentes ao gibi que o Walt achou:

-No episódio do urso polar aparece um urso em uma das páginas, e logo depois o urso aparece na floresta;
- Em um dos episódios do Exodus, Hurley entra atrasado no avião, senta na poltrona e puxa um gibi, do Flash e do Lanterna Verde, que não me pareceu em espanhol, mais em português;
- Em alguns lances da série dá pra ver em uma das páginas do gibi uma ilha dentro de uma redoma de vidro;

Walt é especial, isso deu pra perceber, os "Outros" pegaram o filho(a) da francesa, tentaram pegar o filho da Claire, e depois pegaram o Walt. A minha teoria é de que as criançcas que estão na ilha são especiais, e os "outros" e a ilha, os atrairam pra lá para que pudessem cumprir um destino, ou até mesmo ajudá-los. Avião, barco de pesquisa, návio pirata...neles sempre havia alguém de que os "outrsos" precisassem.

E o gibi, e talvez até o joguinho que o Walt jogava no aeroporto, são exteriorizados pelo poder que ele tem, e os "outros" ficaram presos na ilha por causa de uma pessoa com os mesmo poderes dele anteriormente, e uma criança com o mesmo poder poderia ajuda-los a sair da ilha.....

Foi um palpite!


Voltar ao Topo
edu_mg77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A HQ estava em espanhol e, no último episódio, descobre-se que pertencia ao Hurley (que é latino, o que explica a língua dos balões).

Quanto a teoria, o well, a francesa disse para o Sayid, quando ouviram um som na floresta: "Espero que seja mais um urso". Isso, pelo menos para a minha pessoa, deixa bem claro que os bichinhos felpudos já existiam na ilha bem antes da chegada dos passageiros do vôo 815.

Não acho que materialização seja a resposta.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cabuloso_
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Eu tambem acredito q as crianças na ilha são especiais
talvez pq a ilha materialize oq as pessoas pensam muito...
Como Jack pensou muito no seu pai e viu ele.......
Walt pensou no Urso e viu ele!!
mesma coisa
^^


Voltar ao Topo
Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
PAMCLAU
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Estava lembrando do filho da Clarie....... ela foi para no voô por causa do vidente que queria que ela criasse a criança, pois se não ele seria não sei oq. Então, acho que algo de muito especial tem com aquela criança. Sem tirar que com certeza o filho do Michael tem um dom especial. Lembra quando o pai adotivo falou que tudo de ruim acontece perto dele. Ele tava falando com a mãe sobre passaros, um pouco antes dela passar mal, o passaro bate no vidro da janela e morre.
Sei lá........


Voltar ao Topo
PAMCLAU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
followangel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
sobre as imagems e etc da revista....parece que seria um HQ inspirado na Dharma,,,sei la essa parada de esperiencias genéticas

Voltar ao Topo
followangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A revista era da DC Comics - Green Lantern X Green Arrow, eu acho.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Carapicuíba - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Não acho que o gibis tenham algo de tão importante.

Sobre terem pegado o Walt porque os ajudaria a sair da ilha, acho essa uma teoria muito sem graça.

Naquele vídeo que o Jack e o Locke viram da Iniciativa Dharma ficou bem claro que aquela ilha era um lugar onde a Dharma (que supostamente já estaria acabada) fazia experiências.

Talvez tivesse atraído o Walt para lá sim, mas acho que foi para estudarem a anormalidade dele.


_________________
Lithium, don't want to lock me up inside
Lithium, don't want to forget how it feels without
Lithium, I want to stay in love with my sorrow
Oh, but God, I want to let it go...

Voltar ao Topo
_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
jups
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: BH, Brasil



Grupos: Nenhum
Eu não acho que a ilha tenha algo a ver com materializar as coisas.. Mas o walt definitivamente materializa. Tem o exemplo do passarinho e uma coisa que é uma teoria minha, não sei se é verdade, mas acho que o Walt sempre consegue exatamente os números que ele quer ou precisa quando está jogando gamão. pra notar numa cena em que ele está jogando com o Hurley, e acho que o Locke também percebe isso numa das vezes em que eles estão jogando juntos.

Voltar ao Topo
jups está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexandrems
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: cascavel



Grupos: Nenhum
- Em alguns lances da série dá pra ver em uma das páginas do gibi uma ilha dentro de uma redoma de vidro;

Sobre essa questão.. Tem um episódiosódio em que Desmond volta com seu veleiro para a ilnha.. E ele comenta ( não com essas palavras )..
Que a todo o lugar que ele vá com o veleiro, ele sempre chega a ilha..
tipo como se tivesse dentro de uma redoma de vidro como no gibi....

estranhoooooo


*ps.. sou novo aqui, e bem viciado em lost. eheheh
vou postar aqui direto minhas doidera da serie ehehhe

valeuu


Voltar ao Topo
alexandrems está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » O Gibi em Espanhol
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida