Autor |
Mensagem |
edu_mg77
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Assistindo aos últimos episódios da 1º temporada e revendo alguns do início, reparei algumas coisas referentes ao gibi que o Walt achou:
-No episódio do urso polar aparece um urso em uma das páginas, e logo depois o urso aparece na floresta;
- Em um dos episódios do Exodus, Hurley entra atrasado no avião, senta na poltrona e puxa um gibi, do Flash e do Lanterna Verde, que não me pareceu em espanhol, mais em português;
- Em alguns lances da série dá pra ver em uma das páginas do gibi uma ilha dentro de uma redoma de vidro;
Walt é especial, isso deu pra perceber, os "Outros" pegaram o filho(a) da francesa, tentaram pegar o filho da Claire, e depois pegaram o Walt. A minha teoria é de que as criançcas que estão na ilha são especiais, e os "outros" e a ilha, os atrairam pra lá para que pudessem cumprir um destino, ou até mesmo ajudá-los. Avião, barco de pesquisa, návio pirata...neles sempre havia alguém de que os "outrsos" precisassem.
E o gibi, e talvez até o joguinho que o Walt jogava no aeroporto, são exteriorizados pelo poder que ele tem, e os "outros" ficaram presos na ilha por causa de uma pessoa com os mesmo poderes dele anteriormente, e uma criança com o mesmo poder poderia ajuda-los a sair da ilha.....
Foi um palpite!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A HQ estava em espanhol e, no último episódio, descobre-se que pertencia ao Hurley (que é latino, o que explica a língua dos balões).
Quanto a teoria, o well, a francesa disse para o Sayid, quando ouviram um som na floresta: "Espero que seja mais um urso". Isso, pelo menos para a minha pessoa, deixa bem claro que os bichinhos felpudos já existiam na ilha bem antes da chegada dos passageiros do vôo 815.
Não acho que materialização seja a resposta.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Eu tambem acredito q as crianças na ilha são especiais
talvez pq a ilha materialize oq as pessoas pensam muito...
Como Jack pensou muito no seu pai e viu ele.......
Walt pensou no Urso e viu ele!!
mesma coisa
^^
|
|
|
|
PAMCLAU
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Estava lembrando do filho da Clarie....... ela foi para no voô por causa do vidente que queria que ela criasse a criança, pois se não ele seria não sei oq. Então, acho que algo de muito especial tem com aquela criança. Sem tirar que com certeza o filho do Michael tem um dom especial. Lembra quando o pai adotivo falou que tudo de ruim acontece perto dele. Ele tava falando com a mãe sobre passaros, um pouco antes dela passar mal, aí o passaro bate no vidro da janela e morre.
Sei lá........
|
|
|
|
followangel
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Brasília - DF
sobre as imagems e etc da revista....parece que seria um HQ inspirado na Dharma,,,sei la essa parada de esperiencias genéticas
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A revista era da DC Comics - Green Lantern X Green Arrow, eu acho.
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Não acho que o gibis tenham algo de tão importante.
Sobre terem pegado o Walt porque os ajudaria a sair da ilha, acho essa uma teoria muito sem graça.
Naquele vídeo que o Jack e o Locke viram da Iniciativa Dharma ficou bem claro que aquela ilha era um lugar onde a Dharma (que supostamente já estaria acabada) fazia experiências.
Talvez tivesse atraído o Walt para lá sim, mas acho que foi para estudarem a anormalidade dele.
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
jups
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: BH, Brasil
Eu não acho que a ilha tenha algo a ver com materializar as coisas.. Mas o walt definitivamente materializa. Tem o exemplo do passarinho e uma coisa que é uma teoria minha, não sei se é verdade, mas acho que o Walt sempre consegue exatamente os números que ele quer ou precisa quando está jogando gamão. Dá pra notar numa cena em que ele está jogando com o Hurley, e acho que o Locke também percebe isso numa das vezes em que eles estão jogando juntos.
|
|
|
|
alexandrems
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: cascavel
- Em alguns lances da série dá pra ver em uma das páginas do gibi uma ilha dentro de uma redoma de vidro;
Sobre essa questão.. Tem um episódiosódio em que Desmond volta com seu veleiro para a ilnha.. E ele comenta ( não com essas palavras )..
Que a todo o lugar que ele vá com o veleiro, ele sempre chega a ilha..
tipo como se tivesse dentro de uma redoma de vidro como no gibi....
estranhoooooo
*ps.. sou novo aqui, e bem viciado em lost. eheheh
vou postar aqui direto minhas doidera da serie ehehhe
valeuu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|