Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
oom
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
licassuncao escreveu: |
Oq era aquilo no tubarão??? O Símbolo?? O que significa aquilo???? |
aquele simbolo no tubarao era o mesmo simbolo que estava na jaqueta do cientista de baixo da escotilha....
|
|
|
|
werty.com
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
de fato é 108 00. assisti o reprise. o axn Também ta passando uma chamada em q o apresentador e as cenas q passam confirmam q são 108 minutos. Também passa eses assistindo um filme em pb q revela instrucoes para suas pessoas q estariam confinadas no bunker. n gostei muito dessa chamada. acabou revelando muito do proximo episodio... quanto aos outros. eles usam roupas rasgadas e diversas, comno se fossem sobreviventes do voo. lembrem q as malas ficaram na parte do aviao q caiu junto da nossa turma da primeira temporada. imagine o q deve ter sido sobreviver sem roupas, sem recursos, remedios, sem um cara como locke, sem um lider como jack. e ainda vendo as mesmas coisas estranhas na ilha (ou ate piores). podem ter descompensado um pouco, mesmo sem doencas... ai veem um povo mais arrumadinhoe acham q são os outros... tipo os do barco... q n parecem fazer parte do mesmo grupo... ah! quanto aa relacao do darhma com o budismo. essa chamada da axn Também confirma q tem haver... mas parece apenas q quem fez o projeto aproveitou o sentido metaforico do termo p dar nome aa suas ideias... algo cimbolico, como chamar o querra do golfo de tempestade no deserto... (olha so... isso n pode ser spoiler já q ta passando na chamada da propria axn...). todo modo... ainda acho q aqueles riscos n aparecem por acaso... e quanto ao flash back de kate... de fato achei q o cara era alguém conhecido... só n lembro se o etham... mas acho q todos eles se cruzaram em algum momentos... e isso vai ser revelado aos poucos...
|
|
|
|
lemes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
achei fantastica a explicaçãodo lucas. eu acho que essa questão do dharma que para mim tem a ver com um karma positivo, algo de bom para seu desenvolvimento espiritual permeia a trama. muito legal Também que a atriz Evangeline lilly(kate) disse na Monet desse mês que gostaria que a explicação para os mistérios da ilha estivem em agum experimente pssicosocial.
um abraço
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio interessantíssimo . Eu fiquei com muita pena do Michael e irritado com a sua ex que queria afastar o filho do pai verdadeiro. Aquele tubarão com certeza já fez parte dos experimentos da dharma, daí carregar o logotipo da empresa. Os ursos polares, idem. E o Sawyer se revela nesse capítulo irônico e sarcástico como sempre, embora no fundo de sua alma haja uma certa generosidade que ele não quer assumir...
|
|
|
|
brunocampos123
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Não consegui fazer por completo mas DHARMA ( 6 letras )
4 8 15 16 23 42 ( 6 numeros )
Agora contem o alfabeto
D = 4
H = 8
o reto das letras não combinam!! mas eu sei q ai tem coisa!! me ajudem!!!
|
|
|
|
brunocampos123
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Só pra constar.....o episodio reafirma a tese de que a ilha tem uma doença...já que existe o QUARANTINE na escotilha do lado de dentro ( Locke reafirma isso, mas Desmond não responde), Desmond toma os tais remedio com os numeros!!, e Desmond pergunta se ninguem morreu na ilha de doença........muito claro que realmente existe uma doença e ele ta no buraco pra não pegar a doença e toma remedio!! MAS O MELHOR!! PORQUE LOCKE TIRA OS SAPATOS!?!?!?!? PERCEBERAM!?!!? será que é pra não contaminar o buraco!?!?!?!!? e me ajudem na tese dos numeros de hurley e o DHARMA!!! vlws!!!!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Concordo com quem disse que o Desmond esteja esperando um companheiro.. Daí a explicação para o "teste" dos bonecos de neve e também pelo fato de que o Desmond só desconfiou do Locke no momento em que este disse que a Kate estava com ele...
Mas duvido que o Ethan seja seu ex-companheiro... se é que houve algum "ex"...
|
|
|
|
Robson Pontes e Si
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Vamos pela lógica..
A aeronave 815 ... foi fragmentada em pleno vôo..aparentemente dividida em três grandes partes a uma grande altitude ...sendo uma parte dos destroços encontrado na praia e a outra no meio da ilha..mesmo que fuselagem como parte de uma aeronave chocassem com o solo da ilha não sobraria destroço maior que alguns metros , ao impacto e a explosão pelo simples fato do combustível que nestes tipos de vôo sobre o Pacifico estão com os tanques cheios sempre com o tanque Conseqüentemente a possibilidade de sobrevivente seria ZERO. Mas LOST informa que na ilha sobreviveram 48 passageiros....O que Seria totalmente impossível, a não ser que eles não estivessem no vôo 815. . A Serie nos mostra o destroço externo da fuselagem danificados e avariados e na parte interna ate de certa forma intactos como se a aeronave fosse capturada e puxada ou melhor atraída por alguma força invisível ate a ilha.
Conclusão...
1 A aeronave foi alvo de uma força eletromagnética que se encontra na ilha..
2 Os “Sobreviventes” não estavam no momento dentro do vôo 815.
Outro detalhe .. O Gorducho usou o número que o companheiro/hospício ficava repetindo.
Companheiro este que serviu na Marinha Americana que ficava monitorando permanentemente por radio as transmissões de números repetitivos.
Conclusão..
3 O Governo Americano tem conhecimento de algo estranho/e já tem medidas de pesquisas..
bem por hora chega depois falo da lógica da escotilha, quarentena,vírus,e outros detalhes
|
|
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
os outros são mais sobreviventes de outro suposto desastre?
o que me q ta contecendo eu ein =/
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Uma coisa que deve ser levada em consideração, talvez já tenha sido dito algo em outro tópico, é o "815" número do vôo e que faz parte da sequencia do Hurley, escotilha, etc, etc.... 4 "8" "15" 16 23 42...
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
brunocampos123 escreveu: |
Só pra constar.....o episodio reafirma a tese de que a ilha tem uma doença...já que existe o QUARANTINE na escotilha do lado de dentro ( Locke reafirma isso, mas Desmond não responde), Desmond toma os tais remedio com os numeros!!, e Desmond pergunta se ninguem morreu na ilha de doença........muito claro que realmente existe uma doença e ele ta no buraco pra não pegar a doença e toma remedio!! MAS O MELHOR!! PORQUE LOCKE TIRA OS SAPATOS!?!?!?!? PERCEBERAM!?!!? será que é pra não contaminar o buraco!?!?!?!!? e me ajudem na tese dos numeros de hurley e o DHARMA!!! vlws!!!! |
Locke tira o sapato pra n fazer barulho!!!
Quantos aos numeros tem varias coisas
4 - 8 = 48 = numero de sobreviventes
23 = poltrona do jack
42 = poltrona da ana lucia
8 - 15 = 815 = numero do voo
16 = 16 anos na ilha
e outros delirios....
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
RLoreto
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Será que o botão "executar" pressionado por Locke é o mesmo a qual se referia Walt quando falou de trás pra frente no 2x01?
|
|
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
tubarão = segurança da ilha
como Também parece que e o lostzila e aquela fumaça preta
sobreviventes ou intruzos?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
RLoreto escreveu: |
Será que o botão "executar" pressionado por Locke é o mesmo a qual se referia Walt quando falou de trás pra frente no 2x01? |
também pensei nisso mas pq ele foi fala pra Shannon que não faz nada alem de pintar a unha e de tras pra frente ainda se ela é lerda o.o
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
RLoreto
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
lordjebasow escreveu: |
RLoreto escreveu: |
Será que o botão "executar" pressionado por Locke é o mesmo a qual se referia Walt quando falou de trás pra frente no 2x01? |
também pensei nisso mas pq ele foi fala pra Shannon que não faz nada alem de pintar a unha e de tras pra frente ainda se ela é lerda o.o
Yours,
Jebasow |
É verdade, também não sei pq ele foi falar logo pra Shannon, mas acho que minha teoria vai por água abaixo: se ele falou pra Shannon, logo deve ter a ver com ela (ou não). É esperar para ver...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar