Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
oom
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:04  |  Assunto: simbolo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
licassuncao escreveu:
Oq era aquilo no tubarão??? O Símbolo?? O que significa aquilo????


aquele simbolo no tubarao era o mesmo simbolo que estava na jaqueta do cientista de baixo da escotilha....


Voltar ao Topo
oom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werty.com
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
de fato é 108 00. assisti o reprise. o axn Também ta passando uma chamada em q o apresentador e as cenas q passam confirmam q são 108 minutos. Também passa eses assistindo um filme em pe-comb q revela instrucoes para suas pessoas q estariam confinadas no bunker. n gostei muito dessa chamada. acabou revelando muito do proximo episodio... Confused quanto aos outros. eles usam roupas rasgadas e diversas, comno se fossem sobreviventes do voo. lembrem q as malas ficaram na parte do aviao q caiu junto da nossa turma da primeira temporada. imagine o q deve ter sido sobreviver sem roupas, sem recursos, remedios, sem um cara como locke, sem um lider como jack. e ainda vendo as mesmas coisas estranhas na ilha (ou ate piores). podem ter descompensado um pouco, mesmo sem doencas... ai veem um povo mais arrumadinhoe acham q são os outros... tipo os do barco... q n parecem fazer parte do mesmo grupo... ah! quanto aa relacao do darhma com o budismo. essa chamada da axn Também confirma q tem haver... mas parece apenas q quem fez o projeto aproveitou o sentido metaforico do termo p dar nome aa suas ideias... algo cimbolico, como chamar o querra do golfo de tempestade no deserto... (olha so... isso n pode ser spoiler já q ta passando na chamada da propria axn...). todo modo... ainda acho q aqueles riscos n aparecem por acaso... e quanto ao flash back de kate... de fato achei q o cara era alguém conhecido... n lembro se o etham... mas acho q todos eles se cruzaram em algum momentos... e isso vai ser revelado aos poucos...

Voltar ao Topo
werty.com está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lemes
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:11  |  Assunto: Re: dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei fantastica a explicaçãodo lucas. eu acho que essa questão do dharma que para mim tem a ver com um karma positivo, algo de bom para seu desenvolvimento espiritual permeia a trama. muito legal Também que a atriz Evangeline lilly(kate) disse na Monet desse mês que gostaria que a explicação para os mistérios da ilha estivem em agum experimente pssicosocial.
um abraço


Voltar ao Topo
lemes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Episódio interessantíssimo Very Happy . Eu fiquei com muita pena Crying or Very sad do Michael e irritado Evil or Very Mad com a sua ex que queria afastar o filho do pai verdadeiro. Aquele tubarão com certeza já fez parte dos experimentos da dharma, daí carregar o logotipo da empresa. Os ursos polares, idem. E o Sawyer se revela nesse capítulo irônico e sarcástico como sempre, embora no fundo de sua alma haja uma certa generosidade que ele não quer assumir...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brunocampos123
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:36  |  Assunto: DHARMAAA!!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não consegui fazer por completo mas DHARMA ( 6 letras )

4 8 15 16 23 42 ( 6 numeros )

Agora contem o alfabeto

D = 4
H = 8

o reto das letras não combinam!! mas eu sei q ai tem coisa!! me ajudem!!!


Voltar ao Topo
brunocampos123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocampos123
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:40  |  Assunto: doença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra constar.....o episodio reafirma a tese de que a ilha tem uma doença...já que existe o QUARANTINE na escotilha do lado de dentro ( Locke reafirma isso, mas Desmond não responde), Desmond toma os tais remedio com os numeros!!, e Desmond pergunta se ninguem morreu na ilha de doença........muito claro que realmente existe uma doença e ele ta no buraco pra não pegar a doença e toma remedio!! MAS O MELHOR!! PORQUE LOCKE TIRA OS SAPATOS!?!?!?!? PERCEBERAM!?!!? será que é pra não contaminar o buraco!?!?!?!!? e me ajudem na tese dos numeros de hurley e o DHARMA!!! vlws!!!!

Voltar ao Topo
brunocampos123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
Concordo com quem disse que o Desmond esteja esperando um companheiro.. Daí a explicação para o "teste" dos bonecos de neve e também pelo fato de que o Desmond só desconfiou do Locke no momento em que este disse que a Kate estava com ele...
Mas duvido que o Ethan seja seu ex-companheiro... se é que houve algum "ex"...


Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Robson Pontes e Si
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Vamos pela lógica..
A aeronave 815 ... foi fragmentada em pleno vôo..aparentemente dividida em três grandes partes a uma grande altitude ...sendo uma parte dos destroços encontrado na praia e a outra no meio da ilha..mesmo que fuselagem como parte de uma aeronave chocassem com o solo da ilha não sobraria destroço maior que alguns metros , ao impacto e a explosão pelo simples fato do combustível que nestes tipos de vôo sobre o Pacifico estão com os tanques cheios sempre com o tanque Conseqüentemente a possibilidade de sobrevivente seria ZERO. Mas LOST informa que na ilha sobreviveram 48 passageiros....O que Seria totalmente impossível, a não ser que eles não estivessem no vôo 815. . A Serie nos mostra o destroço externo da fuselagem danificados e avariados e na parte interna ate de certa forma intactos como se a aeronave fosse capturada e puxada ou melhor atraída por alguma força invisível ate a ilha.
Conclusão...
1 A aeronave foi alvo de uma força eletromagnética que se encontra na ilha..
2 Os “Sobreviventes” não estavam no momento dentro do vôo 815.
Outro detalhe .. O Gorducho usou o número que o companheiro/hospício ficava repetindo.
Companheiro este que serviu na Marinha Americana que ficava monitorando permanentemente por radio as transmissões de números repetitivos.
Conclusão..
3 O Governo Americano tem conhecimento de algo estranho/e já tem medidas de pesquisas..
bem por hora chega depois falo da lógica da escotilha, quarentena,vírus,e outros detalhes


Voltar ao Topo
Robson Pontes e Si está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
os outros são mais sobreviventes de outro suposto desastre?

o que me q ta contecendo eu ein =/


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa que deve ser levada em consideração, talvez já tenha sido dito algo em outro tópico, é o "815" número do vôo e que faz parte da sequencia do Hurley, escotilha, etc, etc.... 4 "8" "15" 16 23 42...

Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:59  |  Assunto: Re: doença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
brunocampos123 escreveu:
pra constar.....o episodio reafirma a tese de que a ilha tem uma doença...já que existe o QUARANTINE na escotilha do lado de dentro ( Locke reafirma isso, mas Desmond não responde), Desmond toma os tais remedio com os numeros!!, e Desmond pergunta se ninguem morreu na ilha de doença........muito claro que realmente existe uma doença e ele ta no buraco pra não pegar a doença e toma remedio!! MAS O MELHOR!! PORQUE LOCKE TIRA OS SAPATOS!?!?!?!? PERCEBERAM!?!!? será que é pra não contaminar o buraco!?!?!?!!? e me ajudem na tese dos numeros de hurley e o DHARMA!!! vlws!!!!


Locke tira o sapato pra n fazer barulho!!! Laughing

Quantos aos numeros tem varias coisas

4 - 8 = 48 = numero de sobreviventes
23 = poltrona do jack
42 = poltrona da ana lucia
8 - 15 = 815 = numero do voo
16 = 16 anos na ilha

e outros delirios....

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RLoreto
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que o botão "executar" pressionado por Locke é o mesmo a qual se referia Walt quando falou de trás pra frente no 2x01?

Voltar ao Topo
RLoreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tubarão = segurança da ilha

como Também parece que e o lostzila e aquela fumaça preta

sobreviventes ou intruzos?


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
RLoreto escreveu:
Será que o botão "executar" pressionado por Locke é o mesmo a qual se referia Walt quando falou de trás pra frente no 2x01?


também pensei nisso mas pq ele foi fala pra Shannon que não faz nada alem de pintar a unha e de tras pra frente ainda se ela é lerda o.o

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RLoreto
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lordjebasow escreveu:
RLoreto escreveu:
Será que o botão "executar" pressionado por Locke é o mesmo a qual se referia Walt quando falou de trás pra frente no 2x01?


também pensei nisso mas pq ele foi fala pra Shannon que não faz nada alem de pintar a unha e de tras pra frente ainda se ela é lerda o.o

Yours,
Jebasow Very Happy


É verdade, também não sei pq ele foi falar logo pra Shannon, mas acho que minha teoria vai por água abaixo: se ele falou pra Shannon, logo deve ter a ver com ela (ou não). É esperar para ver...


Voltar ao Topo
RLoreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 29, 30, 31  Próximo Página 14 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida