Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Ah, e Boone morreu depois de se libertar da obsessão por Shannon, que também morreu depois de provar que podia cuidar de algo (o cachorro), saber que alguém a amava de verdade (Saiyd) e que as visões que ela tinha do Walt não eram sonhos ou ilusões. A família toda dela já havia morrido (mãe, pai e Boone). Digamos que a missão dela já foi cumprida. Uma pena mesmo por deixar Sayid, mas perda pior pra ele. Pode ser mais uma experiência de aprendizado.


mandy, bastante interessante isso. após as libertações as pessoas morrem...

isso já não teve em algum filme ou eu to me confundindo? pq se já teve ai seria cliche demais...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Acredito que eles tenham uma base do que será o final, mas sempre com planos "B". Uma infinidade de planos "B". Por exemplo, se o Matheus Fox pedir uma fortuna para continuar, eles devem ter uma maneira de tirar o cara, matar o personagem, usando algum método para transferir a empatia do público dele para outro personagem. E adaptar toda a história para o final funcionar com ele.
Lembrem-se que era para o personagem morrer logo. Mas como não morreu, algumas coisas foram surgindo, como a liderança dele ser dividida com o Locke (que provavelmente ia dominar tudo sozinho) além do triângulo amoroso com a Kate e o Sawyer.
Uma vez Stephen King falou sobre isso, sobre a capacidade que uma história tem de tomar seus próprios rumos, independente da vontade do autor.
Putz, me deu até calafrios agora...


Voltar ao Topo
Manu
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu tenho a seguinte opinião, tudo está muito bem planejado, pelos criadores...

Não acredito, que respostas irão ficar no ar...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Manuela Costa escreveu:
Eu tenho a seguinte opinião, tudo está muito bem planejado, pelos criadores...

Não acredito, que respostas irão ficar no ar...


concordo!


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
mas tudo é mutável.
Quer dizer, que eles tem uma boa idéia de tudo que vão fazer, isso tem, mas não é algo absoluto.
Se algum personagem começar a ter mais empatia com o público, como o Jin, por exemplo, pode ter certeza que ele ganha mais cenas, mais tarefas e mais ação dentro do que está planejado.
O cara que faz o Sawyer, por exemplo, ele disse que tentou humanizar o personagem o máximo, justamente para não ser odiado pelo público e acabar morto.
Esse foco que está sendo dado ao triângulo entre ele a kate e o jack pra mim prova isso tudo. Ora, se o Jack era para estar morto, isso tudo foi criado depois que a série começou, assim como os dilemas envolvendo a esposa do Jack, ou o fato dele ter que acreditar para apertar o botão.
Nada disso estava planejado no momento que a série começou.


Voltar ao Topo
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
nem sei nem se eles vão sair da ilha no final de tudo... talvez tentem fugir, talvez sejam resgatados e talvez construem cidades na ilha

Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CyriX
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
Ctz quando cabar LOST vou comprar TODOS DVD'S se tivesse LIVRO até mesmo com explicações concretas eu compraria... Acho que LOST deve ter uma boa explicação ou Seria igual MATRIX = final muito chato e besta

Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lilian Bandeira
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Acredito que eles tenham uma base do que será o final, mas sempre com planos "B". Uma infinidade de planos "B". Por exemplo, se o Matheus Fox pedir uma fortuna para continuar, eles devem ter uma maneira de tirar o cara, matar o personagem, usando algum método para transferir a empatia do público dele para outro personagem. E adaptar toda a história para o final funcionar com ele.

Citação:

Se algum personagem começar a ter mais empatia com o público, como o Jin, por exemplo, pode ter certeza que ele ganha mais cenas, mais tarefas e mais ação dentro do que está planejado.


Eu concordo plenamente... de acordo com a aceitação dos personagens e o sucesso que eles alcançam com o público, os autores devem focar neles... pensar em mais fb que expliquem o passado dos personagens...
Uma coisa é certa: todos estão ali por algum motivo que deverá (espero eu...) ser explicado e muitos possuem razões de sobra para quererem se manter na ilha (não esqueçamos da Rose e do Bernard... e, pelo que me lembro, quem não podia ter filhos é o Jin e não a Sun...).
O único problema para eles no momento são os Others... pois figuram constante ameaça para o grupo... Parece que o dharma poderia continuar enviando alimentos ao pessoal na ilha... isso não seria problema algum.


_________________
LOST = INSEPARÁVEIS
[i]Amor eterno a esta série...[i]

Voltar ao Topo
Lilian Bandeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiana Andreano
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ñ sei ñ, tem sido uma ótima série, mas ouvi falar recentemente que estaria todos mortos... achei um absurdo...

como pode... todos estarem mortos e todos verem as mesmas coisas e ainda todos verem gente nova do passado de outras pessoas (como o Desmond), e o cavalo preto da Kate, achei uma loucura pensar que o seriado iria se transformar em uma sessão de paranormalidades...


Voltar ao Topo
Fabiana Andreano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagobrandes
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
O pessoal que espera resposta pra tudo vai ficar decepcionado!

Carlton Cuse e Damon Lindelof já falaram no podcast oficial que algumas coisas nunca serão explicadas. Por exemplo, eu acho que a tal "força misteriosa" que cura as pessoas na ilha nunca vai ser explicada. O que é aquilo? Eletromagnetismo? Uma força desconhecida? Acho que eles nunca vão explicar isso, e se você for esperto não vai ficar bravo por causa disso, é justamente esse tipo de mistério que deixa a série tãoi interessante


_________________
there is more to this world than what meets the eye.

Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
A principio achei a ideia meio absurda, mas agora, depois de tudo oque vem acontecendo não sei, mas eu acho que essa ideia pode ser... mais absurda ainda do que eu pensava antes hahahaahahahahahaa Laughing Laughing

_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
tem q ter uma explicação!

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Acho que no fim vai tudo ser respondido sim, caso contrario os estudios da ABC correriam sério perigo. Laughing

_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
valz escreveu:
claro q algumas perguntas q as pessoas faszem aqui nem eles msms devem se fazer..ahahaha

mas assim, d boa eles vao responder tudo com o passar da serie...não só no final...

o sequestro da claire foi esclarecido... a scotilha... tp...são coisas q vao esclarecendo aos poucos...


Cara, eu acho que eu perdi essa explicação, então. Me explica!
Pra que eles queriam o Aaron?
O que é a escotilha?
Se você me responder essas duas eu faço mais algumas que aparecem em consequencia dessas, valeu?



Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida