Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial sobre a "Doença" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BAZA
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, o Ethan dever ser um x-men! hhahahahhaha

Voltar ao Topo
BAZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-DANI-
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wctm escreveu:
(...)Agora não acredito em vírus, acho que o bebê tava com roséola mesmo, tanto que se curou sozinho, e as injeções aplicadas na Claire podem ser placebo, complexo vitamínico (oq dá no mesmo), ou até um remédio para facilitar a operação de arrancar o bebê, sim arrancar, pois eles não iraiam fazer uma cerariana e sim tirar a força matando a Claire.
Pra mim se tiver doença tem a ver com o magnetismo, uma coisa que todo muno sabe que tá presente na ilha ou stress de ficar num lugar assim muito tempo.


Pessoal, complexo vitamínico e placebo são coisas muito diferentes ! Ninguém aplicaria uma injeção direto na barriga de uma grávida a menos que isso fosse realmente fazer algum efeito no bebê. Se o efeito desejado fosse na mãe, a injeção seria em outro lugar... direto na veia, por exemplo !
Além disso, a roséola é uma doença viral, causada pelo herpes-vírus 6.
E ninguém consegue arrancar uma criança da barriga da mãe sem realizar um procedimento cirúrgico (uma cesárea) ! Se tentar tirar a força, mata a mãe e o bebê !
quanto ao que o Aaron teve, acho que o mais provável é uma infecção por algum microorganismo, ou até mesmo uma alergia a algum alimento ingerido pela mãe (já que ele ainda é alimento no seio).


Voltar ao Topo
-DANI- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=9841589717118154570
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Se é que há uma doença, será que a dharma cura ou causa?
Quem garante que o que o Ethan aplicou na Claire foi vacina?


eu concordo com você. quem disse que o injetado na Claire era vacina...

a gente está assumindo isso, mas vai ver que não é. Isso justificaria o Aaron ter adquirido a doença e nenhum dos outros losties a ter contraido...

E se a Dharma cria a doença? Eu acho que essa é uma possíbilidade que pode parecer viagem, mas não deve ser descartada, afinal, qtos cientistas não criam doenças em laboratórios e depois vendem vacinas??

Vai ver que o Aarom ia ser cobaia do teste e eles acompanhariam o crescimento dele e testariam a então real "cura" para tal doença.

Entretanto, isso não explica como os companheiros de Rousseau pegaram a doença e nem como ela não pegou, algo está por trás disso.

Question Qual seria o vetor do vírus? Qual seria o meio de transmissão? É de se pensar nisso para tentarmos formular uma hipótese a respeito de tal vírus!


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
fmoreira91
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 16:59  |  Assunto: Será que ela não esta doente? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Hubble_ escreveu:
E pq a Danielle ñ ficou doente? Pelo que já foi mostrado só a Dharma tem a vacina contra o vírus...
E se o Henry faz parte dos Outros será que ele ñ tem medo de ficar doente Também já q ele ñ tem tomado a sua dose diária?

A Danielle pode estar doente mas a doença pode ter infectado ela de forma diferente da outras pessoas.Isso explica o fato de ela estar "meio louca"


Voltar ao Topo
fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dantas
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu não achei que a Rosseau tenha mandado ela matar o Aaron não... Pra mim ela passou pelas mesmas coisas e se viu obrigada a entregar a Alex, pois como o Ethan disse: "Só teinham vacina para a criança e não para a mãe".
Pra mim, ela quis dizer, se ele estiver doente, você pode salvá-lo entregando-o a eles.
Não a toa, ela foi com a Claire ao local, sabendo que poderia encontrar a Alex.
E a forma como ela olha o local, é como se também já estivera por ali no passado.

Outra coisa, a vacina pode ser o próprio virus para depois testarem as vacinas.
Afinal, vacinas também são feitas com virus, correto?


Voltar ao Topo
dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
-DANI- escreveu:
Wctm escreveu:
(...)Agora não acredito em vírus, acho que o bebê tava com roséola mesmo, tanto que se curou sozinho, e as injeções aplicadas na Claire podem ser placebo, complexo vitamínico (oq dá no mesmo), ou até um remédio para facilitar a operação de arrancar o bebê, sim arrancar, pois eles não iraiam fazer uma cerariana e sim tirar a força matando a Claire.
Pra mim se tiver doença tem a ver com o magnetismo, uma coisa que todo muno sabe que tá presente na ilha ou stress de ficar num lugar assim muito tempo.


Pessoal, complexo vitamínico e placebo são coisas muito diferentes ! Ninguém aplicaria uma injeção direto na barriga de uma grávida a menos que isso fosse realmente fazer algum efeito no bebê. Se o efeito desejado fosse na mãe, a injeção seria em outro lugar... direto na veia, por exemplo !
Além disso, a roséola é uma doença viral, causada pelo herpes-vírus 6.
E ninguém consegue arrancar uma criança da barriga da mãe sem realizar um procedimento cirúrgico (uma cesárea) ! Se tentar tirar a força, mata a mãe e o bebê !
quanto ao que o Aaron teve, acho que o mais provável é uma infecção por algum microorganismo, ou até mesmo uma alergia a algum alimento ingerido pela mãe (já que ele ainda é alimento no seio).


Sim Dany, sei que placebo e complexo vitamínico são coisas diferentes, eu quis dizer que dá no mesmo, pq sendo um ou outro, não tem nada a ver com uma vacina.

quando eu disse arrancado, quis dizer sem preocupação com a saúde da Claire, coloquei esse termo para dar impacto a frase, mas sim é um procdimento cirúrgico, mas quando você faz uma cesária você tem a preocupação com a saúde da mãe e do bebê e no caso deles a saúde do bebê era única que importava.

Pra mim se tivre doença tem a ver com o eletromagnetismo e não um vírus e bactéria.


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Wctm escreveu:
-DANI- escreveu:
Wctm escreveu:
(...)Agora não acredito em vírus, acho que o bebê tava com roséola mesmo, tanto que se curou sozinho, e as injeções aplicadas na Claire podem ser placebo, complexo vitamínico (oq dá no mesmo), ou até um remédio para facilitar a operação de arrancar o bebê, sim arrancar, pois eles não iraiam fazer uma cerariana e sim tirar a força matando a Claire.
Pra mim se tiver doença tem a ver com o magnetismo, uma coisa que todo muno sabe que tá presente na ilha ou stress de ficar num lugar assim muito tempo.


Pessoal, complexo vitamínico e placebo são coisas muito diferentes ! Ninguém aplicaria uma injeção direto na barriga de uma grávida a menos que isso fosse realmente fazer algum efeito no bebê. Se o efeito desejado fosse na mãe, a injeção seria em outro lugar... direto na veia, por exemplo !
Além disso, a roséola é uma doença viral, causada pelo herpes-vírus 6.
E ninguém consegue arrancar uma criança da barriga da mãe sem realizar um procedimento cirúrgico (uma cesárea) ! Se tentar tirar a força, mata a mãe e o bebê !
quanto ao que o Aaron teve, acho que o mais provável é uma infecção por algum microorganismo, ou até mesmo uma alergia a algum alimento ingerido pela mãe (já que ele ainda é alimento no seio).


Sim Dany, sei que placebo e complexo vitamínico são coisas diferentes, eu quis dizer que dá no mesmo, pq sendo um ou outro, não tem nada a ver com uma vacina.

quando eu disse arrancado, quis dizer sem preocupação com a saúde da Claire, coloquei esse termo para dar impacto a frase, mas sim é um procdimento cirúrgico, mas quando você faz uma cesária você tem a preocupação com a saúde da mãe e do bebê e no caso deles a saúde do bebê era única que importava.

Pra mim se tivre doença tem a ver com o eletromagnetismo e não um vírus e bactéria.


Eu acho que iriam "arrancar" o Aaron da Claire, a suposta Alex disse que iriam matá-la.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
esse virus é maneiro...
uhaiuhaih
não queria estar nakela ilha...ou melhor queria sim!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Rash
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Caramba, esse virus ou essa doença é um grande mistério. Não sabemos nada sobre eles. Uma pulga atrás da minha orelha é: porque a Alex, filha da Rousseau, ajudou a Claire a fugir do bunker médico? Se ela foi criada pelos Outros ela deveria ter o ponto de vista deles. Ou não? Se eles fossem "bonzinhos" pelo menos ela não faria aquilo. Ou não?

Ah, sei que nada sei. Very Happy


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Lembro que a Rousseau disse uma infecção. Não necessariamente trata-se de virus.

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-DANI-
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pois é hannibal lecter, como eu já havia dito aqui: "Infecção é todo processo inflamatório no qual exista um agente infeccioso. Os agentes infecciosos são seres vivos microscópicos, mono, pluricelulares ou até mesmo formados apenas por uma cadeia de ácido ribonucleico, como é o caso dos vírus."
Resumindo, pode ser um vírus, bactéria, protozoário... ou seja, em se tratando de uma infecção, o causador é um ser vivo (se bem que os vírus estão numa classe separada... but... isso é outra discussão!) Wink


Voltar ao Topo
-DANI- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=9841589717118154570
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A suposta Alex ajudou a Claire a fugir pq depois de pegarem o Aaron, ela ia ser morta, blz... A ROUSSEAU tá VIVA, e a filha dela foi tomada também, porque??
Sobre a vacina, bom, acho que realmente é uma vacina, que é o mesmo remédio que o Desmond injetava em si mesmo.
Sempre lembro do que o Saiyd disse quando viu aquela parede lá da escotilha, ele disse que só tinha visto aquilo em Chernobyl... putz


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho que o "vírus" serve pra matar quem não seja do projeto Dharma,ou seja,só vacinas numeradas pra população que vive e estuda lá.Ou talvez a doença seja um erro cometido em alguma estação dharma,visto que o Dr.Candle cita um tipo de acidente...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se esse acidente for essa doença, é muito estranho que ela continue ativa por tanto tempo e não tenha afetado nenhum dos losties... ou mesmo a Rousseau, talvez algo na água deles ou nos animais e frutas que eles consomem tem algo a ver...

Mais sei la, se fosse pra beber algo, acho que seria mais inteligente do que ficar se injetando vacinas...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
E se a vacina for personalizada? É feita especificamente para cada pessoa?

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida