|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Tópico Oficial sobre a "Doença" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É, o Ethan dever ser um x-men! hhahahahhaha
|
|
|
|
-DANI-
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Wctm escreveu: |
(...)Agora não acredito em vírus, acho que o bebê tava com roséola mesmo, tanto que se curou sozinho, e as injeções aplicadas na Claire podem ser placebo, complexo vitamínico (oq dá no mesmo), ou até um remédio para facilitar a operação de arrancar o bebê, sim arrancar, pois eles não iraiam fazer uma cerariana e sim tirar a força matando a Claire.
Pra mim se tiver doença tem a ver com o magnetismo, uma coisa que todo muno sabe que tá presente na ilha ou stress de ficar num lugar assim muito tempo. |
Pessoal, complexo vitamínico e placebo são coisas muito diferentes ! Ninguém aplicaria uma injeção direto na barriga de uma grávida a menos que isso fosse realmente fazer algum efeito no bebê. Se o efeito desejado fosse na mãe, a injeção seria em outro lugar... direto na veia, por exemplo !
Além disso, a roséola é uma doença viral, causada pelo herpes-vírus 6.
E ninguém consegue arrancar uma criança da barriga da mãe sem realizar um procedimento cirúrgico (uma cesárea) ! Se tentar tirar a força, mata a mãe e o bebê !
quanto ao que o Aaron teve, acho que o mais provável é uma infecção por algum microorganismo, ou até mesmo uma alergia a algum alimento ingerido pela mãe (já que ele ainda é alimento no seio).
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Se é que há uma doença, será que a dharma cura ou causa?
Quem garante que o que o Ethan aplicou na Claire foi vacina?
|
eu concordo com você. quem disse que o injetado na Claire era vacina...
a gente está assumindo isso, mas vai ver que não é. Isso justificaria o Aaron ter adquirido a doença e nenhum dos outros losties a ter contraido...
E se a Dharma cria a doença? Eu acho que essa é uma possíbilidade que pode parecer viagem, mas não deve ser descartada, afinal, qtos cientistas não criam doenças em laboratórios e depois vendem vacinas??
Vai ver que o Aarom ia ser cobaia do teste e eles acompanhariam o crescimento dele e testariam a então real "cura" para tal doença.
Entretanto, isso não explica como os companheiros de Rousseau pegaram a doença e nem como ela não pegou, algo está por trás disso.
Qual seria o vetor do vírus? Qual seria o meio de transmissão? É de se pensar nisso para tentarmos formular uma hipótese a respeito de tal vírus!
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Hubble_ escreveu: |
E pq a Danielle ñ ficou doente? Pelo que já foi mostrado só a Dharma tem a vacina contra o vírus...
E se o Henry faz parte dos Outros será que ele ñ tem medo de ficar doente Também já q ele ñ tem tomado a sua dose diária? |
A Danielle pode estar doente mas a doença pode ter infectado ela de forma diferente da outras pessoas.Isso explica o fato de ela estar "meio louca"
|
|
|
|
dantas
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu não achei que a Rosseau tenha mandado ela matar o Aaron não... Pra mim ela passou pelas mesmas coisas e se viu obrigada a entregar a Alex, pois como o Ethan disse: "Só teinham vacina para a criança e não para a mãe".
Pra mim, ela quis dizer, se ele estiver doente, você pode salvá-lo entregando-o a eles.
Não a toa, ela foi com a Claire ao local, sabendo que poderia encontrar a Alex.
E a forma como ela olha o local, é como se também já estivera por ali no passado.
Outra coisa, a vacina pode ser o próprio virus para depois testarem as vacinas.
Afinal, vacinas também são feitas com virus, correto?
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
-DANI- escreveu: |
(...)Agora não acredito em vírus, acho que o bebê tava com roséola mesmo, tanto que se curou sozinho, e as injeções aplicadas na Claire podem ser placebo, complexo vitamínico (oq dá no mesmo), ou até um remédio para facilitar a operação de arrancar o bebê, sim arrancar, pois eles não iraiam fazer uma cerariana e sim tirar a força matando a Claire.
Pra mim se tiver doença tem a ver com o magnetismo, uma coisa que todo muno sabe que tá presente na ilha ou stress de ficar num lugar assim muito tempo. |
Pessoal, complexo vitamínico e placebo são coisas muito diferentes ! Ninguém aplicaria uma injeção direto na barriga de uma grávida a menos que isso fosse realmente fazer algum efeito no bebê. Se o efeito desejado fosse na mãe, a injeção seria em outro lugar... direto na veia, por exemplo !
E ninguém consegue arrancar uma criança da barriga da mãe sem realizar um procedimento cirúrgico (uma cesárea) ! Se tentar tirar a força, mata a mãe e o bebê !
quanto ao que o Aaron teve, acho que o mais provável é uma infecção por algum microorganismo, ou até mesmo uma alergia a algum alimento ingerido pela mãe (já que ele ainda é alimento no seio). |
Sim Dany, sei que placebo e complexo vitamínico são coisas diferentes, eu quis dizer que dá no mesmo, pq sendo um ou outro, não tem nada a ver com uma vacina.
quando eu disse arrancado, quis dizer sem preocupação com a saúde da Claire, coloquei esse termo para dar impacto a frase, mas sim é um procdimento cirúrgico, mas quando você faz uma cesária você tem a preocupação com a saúde da mãe e do bebê e no caso deles a saúde do bebê era única que importava.
Pra mim se tivre doença tem a ver com o eletromagnetismo e não um vírus e bactéria.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
-DANI- escreveu: |
quanto ao que o Aaron teve, acho que o mais provável é uma infecção por algum microorganismo, ou até mesmo uma alergia a algum alimento ingerido pela mãe (já que ele ainda é alimento no seio). |
Sim Dany, sei que placebo e complexo vitamínico são coisas diferentes, eu quis dizer que dá no mesmo, pq sendo um ou outro, não tem nada a ver com uma vacina.
quando eu disse arrancado, quis dizer sem preocupação com a saúde da Claire, coloquei esse termo para dar impacto a frase, mas sim é um procdimento cirúrgico, mas quando você faz uma cesária você tem a preocupação com a saúde da mãe e do bebê e no caso deles a saúde do bebê era única que importava.
Pra mim se tivre doença tem a ver com o eletromagnetismo e não um vírus e bactéria. |
Eu acho que iriam "arrancar" o Aaron da Claire, a suposta Alex disse que iriam matá-la.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
esse virus é maneiro...
uhaiuhaih
não queria estar nakela ilha...ou melhor queria sim!
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Caramba, esse virus ou essa doença é um grande mistério. Não sabemos nada sobre eles. Uma pulga atrás da minha orelha é: porque a Alex, filha da Rousseau, ajudou a Claire a fugir do bunker médico? Se ela foi criada pelos Outros ela deveria ter o ponto de vista deles. Ou não? Se eles fossem "bonzinhos" pelo menos ela não faria aquilo. Ou não?
Ah, só sei que nada sei.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Lembro que a Rousseau disse uma infecção. Não necessariamente trata-se de virus.
|
|
|
|
-DANI-
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pois é hannibal lecter, como eu já havia dito aqui: "Infecção é todo processo inflamatório no qual exista um agente infeccioso. Os agentes infecciosos são seres vivos microscópicos, mono, pluricelulares ou até mesmo formados apenas por uma cadeia de ácido ribonucleico, como é o caso dos vírus."
Resumindo, pode ser um vírus, bactéria, protozoário... ou seja, em se tratando de uma infecção, o causador é um ser vivo (se bem que os vírus estão numa classe separada... but... isso é outra discussão!)
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A suposta Alex ajudou a Claire a fugir pq depois de pegarem o Aaron, ela ia ser morta, blz... A ROUSSEAU tá VIVA, e a filha dela foi tomada também, porque??
Sobre a vacina, bom, acho que realmente é uma vacina, já que é o mesmo remédio que o Desmond injetava em si mesmo.
Sempre lembro do que o Saiyd disse quando viu aquela parede lá da escotilha, ele disse que só tinha visto aquilo em Chernobyl... putz
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
acho que o "vírus" serve pra matar quem não seja do projeto Dharma,ou seja,só há vacinas numeradas pra população que vive e estuda lá.Ou talvez a doença seja um erro cometido em alguma estação dharma,visto que o Dr.Candle cita um tipo de acidente...
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se esse acidente for essa doença, é muito estranho que ela continue ativa por tanto tempo e não tenha afetado nenhum dos losties... ou mesmo a Rousseau, talvez algo na água deles ou nos animais e frutas que eles consomem tem algo a ver...
Mais sei la, se fosse pra beber algo, acho que seria mais inteligente do que ficar se injetando vacinas...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
E se a vacina for personalizada? É feita especificamente para cada pessoa?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |