Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
maccloud
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
t00r escreveu: |
Minha nossa, nunca postei tao cedo!!!
Esse episodio so me mostrou mais uma coisa que eu já desconfiava: a DHARMA derrubou o avião de propósito. Até o berço dentro da escotilha medica tem os aviões da Oceanic!!
Como eu havia dito varias vezes antes, o logo da Oceanic aparece no episodio 3 da 2a temporada (Orientation). E no epi 3 da 1a temporada (no final, quando Walt esta na asa do aviao), o simbolo da Dharma está lá, estampado na fuselagem.
Enfim, o episodio foi muito bom.
Nada mais dq encenação do "Outros", mas definitivamente existe uma doença (ou simulam uma doença), e acredito que o pessoal da Dharma que esta na ilha (Outros) foram abandonados pelo projeto. Ou não, já que citam algum Chefão na parada.
não sobrou remedio na escotilha que o contador esta? O Desmond não levou tudo, ficou uma boa qt lá.
De qualquer maneira, o Henry deixou o Locke bem puto.
muito bom.
quanto a Kate falar pro Jack, não acredito que ela saiba que os Outros são "de mentira". |
Muito bom mesmo!!! Só umas coisas que são sinistras, todos tem medo de andar sozinho na floresta, para tudo dependem do Jack Mala, mas do nada, as duas mulheres resolvem irem sozinhas, sem pedir ajuda aos "fodidões da ilha". Tirando esse fato, foi D+! E a história do Sayid muito boa mesmo!!! O florida é esperar 3 semanas...
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rimbuk escreveu: |
Mas aí, já que a estação foi pro espaço, e eles já previam que os sobreviventes chegariam ali,
porque deixar em um lugar de fácil acesso?
Clique aqui para ver a imagem postada |
Talvez por falta de opção.
Nós não sabemos nada sobre a situação dos “outros” na ilha, não sabemos que recursos eles tem, ou o que os motiva. Às vezes nós os superestimamos.
Acho que eles não têm muito controle sobre os sobreviventes do vôo, tanto que como disse o Jack: porque eles enviariam espiões como o Ethan e agora o Henry?
Acho que talvez eles estejam até em menor número. E tiram vantagem de seu conhecimento na ilha e acesso a tecnologia para intimidar os Losties.
Voltando as fantasias, ainda acho que foi um vacilo do Zeek deixa-las lá, não fazia parte dos planos dele que os sobreviventes as encontrassem.
Ele ameaçou os sobreviventes com aquela história de existir uma linha, que eles não podiam atravessar. Pensem: Eles já haviam entrado em uma estação, arrombando a porta. Eles precisavam tomar uma atitude para impedi-los de entrar em outras, por isso a ameaça. Por isso também que acredito que os outros estão meio desesperados com os sobreviventes, Precisaram fazer uma ameaça direta já que os sustos, as mortes e o “sistema de segurança” não estavam impedindo os sobreviventes de bisbilhotar tudo na ilha.
O Zeek, provavelmente, acreditou que a ameaça surtiu efeito, e relaxou a guarda. Deve ter achado que mesmo que a Clarie se lembrasse, eles não arriscariam entrar numa outra estação.
Eu também acho que talvez só o Locke na sua obsessão tentasse entrar em outra (o Jack não queria entrar nem na estação cisne).
Porém, a doença do filho da Clarie e seu desespero em encontrar a cura a levaram até a nova estação, contrariando a previsão do Zeek.
Talvez eles tivessem um meio de saber se os sobreviventes se aproximassem da estação, mas não tiveram tempo de agir isso não sabemos.
Outro aspecto legal esse episódio é que foi o primeiro flashback passado na ilha, talvez venham a ter outros, aposto num episódio que vai mostrar o que aconteceu com o Walt após o sequestro, incluindo suas aparições para a Shannon.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Eu acho que talvez a gente ainda saiba muito pouco sobre o que rola de verdade na ilha para julgarmos alguma coisa.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
bobozip:
Então, nessa sua teoria, as mensagens do Walt para o Michael foram uma armadilha, apenas para atrair o pessoal para ouvir a ameaça do Zeek???
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
Se não existissem "Os Outros" e a dharma estivesse tão na ativa quanto li na opiniões aqui como Desmond estaria isolado na Estação Cisne por 3 anos sendo que lá provavelmente é umas das instalações mais importantes do projeto dharma.
Só pq Ethan apareceu vestido de médico e o Zeeck sem a barba tudo que "Os Outros" fizeram foi esquecido? Se eles fossem simplesmente médicos como seriam capazes de fazer o que fizeram com os sobreviventes da cauda do avião.
Existem "Outros" e "Outros"!
_________________ www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Pois é, mas antes da gente separar os "outros" dos "outros", devemos lembrar que o Ethan, quye é um dos médicos, também é um grande conhecedor de caça e trilha, além de ter usado aquele "bodoque" giratótio com uma mira inacreditável quando foi pressionar o Charlie para entregar a Claire!
Ou seja, acho que na verdade ainda tudo aponta mais para que haja só um grupo, apesar de ter outras possibilidades.
|
|
|
|
Boristbd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Eu acho é que nois estamos sendo enganados, isso sim, concordo com o comentario do delta 9, pra mim, existe os outros e os outros, pq os outros que a francesa fala e q todos nos já vimos não deixa nunca rastros, e pq q iriam deixar aquilo tudo ali? pra mim isso de mostrar a barba e tals, foi so pra desviar a nossa atençao, acabar com um dos grandes misterios do seriado logo agora na segunda temp. e no meio dela? também acho que não !
|
|
|
|
peralta
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Zeek. O nome do moço é Zeek. Ele é o dono da barba falsa. O que estabeleceu aquela linha imaginária entre os sobreviventes e os outros, aquele que ameaçou Jack, o "capitão" do barco que seqüestrou o Walt.
Posto uma foto dentro de minutos.
Edit:
Sobre a mulher, façam suas apostas no
ABC|Teorias e Especulações.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Zeek não é um dos Degroots. Acho que a coisa de serem barbudos é para justamente confundir. Mas o formato do nariz e das maças do rosto são diferentes. Esse tipo de coisa nem cirurgia mudaria.
A mulher pode até ser, inclusive se parecem muito, mas o Zeke não...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
A foto serviu para mostrar quem é o Zeek. Se ele é ou deixa de ser um Degroot, já não sei. Foi apenas a primeira foto que encontrei no gúgol.
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Votei em ótimo. Muito louco a nova escotilha e os flashs da Claire lembrando do que lhe aconteceu e a gente ficando na agonia para que ela ache logo. Decepção foi quando Mr. Eko entrou na sala prá falar com o cara misterioso(esqueci o nome). Pensei que teríamos a resposta. Tipo...."Agora que o Eko entrou o cara confessa!", pensei. Mas quando vi o Eko pedindo desculpas.... putz não acreditei. Vamos ter que esperar mais.
Outra coisa...não tem ninguém aí de saco cheio da Claire?! "My baby! My Baby!My baby! My Baby!My baby! My Baby!My baby! My Baby!My baby! My Baby!My baby! My Baby!". A mulher não fala outra coisa!!!!
Jà tô put.... que não levaram essa criança em vez do Walt.
Falando no Walt...que saudade. Esse moleque vai voltar com muitos mistéééerios.
Típico de Lost. Abraços.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
OMFG, episódio pra entrar pra história. Aliás, sequência pra entrar pra história! 3 seguidos? KCT!
6 DAYS TO GO!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
bobozip:
Então, nessa sua teoria, as mensagens do Walt para o Michael foram uma armadilha, apenas para atrair o pessoal para ouvir a ameaça do Zeek??? |
Não sei se foi uma armadilha pré-meditada, acho que a Dharma ainda está em atividade, mas está meio capenga. Eu acredito é que o Zeek já previa a atitude do Michel... Eles sabiam que os dois grupos de sobreviventes haviam se encontrado e que o Michael estava com eles (já que sequestraram a Aeromoça).
Não dá pra saber nem se o Zeek pegou o Michael, apenas ouvimos tiros depois disso mais nenhuma pista.
Mas tenho certeza que o Zeek estava preocupado com os sobreviventes andando armados pela ilha.
Rash: realmente sabemos muito pouco, pra variar, mas esse lance das fantasias e a nova estação foram as pistas mais claras e surpreendentes sobre os outros. Já dá pra especular muito.
Delta 9 e Boristdb: Não podemos afirmar com certeza quantos grupos diferentes estão na ilha, pode ser que existam descendentes dos náufragos do Black Rock, o Pessoal da Dharma, Pessoal da Danielle e sei lá quantos “outros”.
Mas acho que os que atacaram o pessoal da traseira do avião e a turma do Zeek são as mesmas pessoas. Porque agiram da mesma maneira... Seqüestro de crianças, roupas maltrapilhas e espião infiltrado (vestido com se estivesse no avião).
Realmente eles andam descalços e não deixam rastros, mas o Ethan também demonstrou capacidades estranhas como já foi citado.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
bobozip escreveu: |
Não podemos afirmar com certeza quantos grupos diferentes estão na ilha, pode ser que existam descendentes dos náufragos do Black Rock, o Pessoal da Dharma, Pessoal da Danielle e sei lá quantos “outros”. |
Uma boa dica sobre isso, ou que pelo menos pode ser uma dica, é o Locke ter dito que para a Danielle até eles eram "os outros".
Pode ser um recado dos autores: "Os outros são muitas coisas diferentes".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar