Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
maccloud
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
Minha nossa, nunca postei tao cedo!!!
Esse episodio so me mostrou mais uma coisa que eu já desconfiava: a DHARMA derrubou o avião de propósito. Até o berço dentro da escotilha medica tem os aviões da Oceanic!!
Como eu havia dito varias vezes antes, o logo da Oceanic aparece no episodio 3 da 2a temporada (Orientation). E no epi 3 da 1a temporada (no final, quando Walt esta na asa do aviao), o simbolo da Dharma está, estampado na fuselagem.
Enfim, o episodio foi muito bom.
Nada mais dq encenação do "Outros", mas definitivamente existe uma doença (ou simulam uma doença), e acredito que o pessoal da Dharma que esta na ilha (Outros) foram abandonados pelo projeto. Ou não, que citam algum Chefão na parada.
não sobrou remedio na escotilha que o contador esta? O Desmond não levou tudo, ficou uma boa qt lá.
De qualquer maneira, o Henry deixou o Locke bem puto.
muito bom.

quanto a Kate falar pro Jack, não acredito que ela saiba que os Outros são "de mentira".
Muito bom mesmo!!! umas coisas que são sinistras, todos tem medo de andar sozinho na floresta, para tudo dependem do Jack Mala, mas do nada, as duas mulheres resolvem irem sozinhas, sem pedir ajuda aos "fodidões da ilha". Tirando esse fato, foi D+! E a história do Sayid muito boa mesmo!!! O florida é esperar 3 semanas...

Voltar ao Topo
maccloud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Rimbuk escreveu:
Mas aí, que a estação foi pro espaço, e eles já previam que os sobreviventes chegariam ali,

porque deixar em um lugar de fácil acesso? Clique aqui para ver a imagem postada




Talvez por falta de opção.

Nós não sabemos nada sobre a situação dos “outros” na ilha, não sabemos que recursos eles tem, ou o que os motiva. Às vezes nós os superestimamos.
Acho que eles não têm muito controle sobre os sobreviventes do vôo, tanto que como disse o Jack: porque eles enviariam espiões como o Ethan e agora o Henry?
Acho que talvez eles estejam até em menor número. E tiram vantagem de seu conhecimento na ilha e acesso a tecnologia para intimidar os Losties.

Voltando as fantasias, ainda acho que foi um vacilo do Zeek deixa-las lá, não fazia parte dos planos dele que os sobreviventes as encontrassem.
Ele ameaçou os sobreviventes com aquela história de existir uma linha, que eles não podiam atravessar. Pensem: Eles já haviam entrado em uma estação, arrombando a porta. Eles precisavam tomar uma atitude para impedi-los de entrar em outras, por isso a ameaça. Por isso também que acredito que os outros estão meio desesperados com os sobreviventes, Precisaram fazer uma ameaça direta já que os sustos, as mortes e o “sistema de segurança” não estavam impedindo os sobreviventes de bisbilhotar tudo na ilha.
O Zeek, provavelmente, acreditou que a ameaça surtiu efeito, e relaxou a guarda. Deve ter achado que mesmo que a Clarie se lembrasse, eles não arriscariam entrar numa outra estação.
Eu também acho que talvez só o Locke na sua obsessão tentasse entrar em outra (o Jack não queria entrar nem na estação cisne).
Porém, a doença do filho da Clarie e seu desespero em encontrar a cura a levaram até a nova estação, contrariando a previsão do Zeek.
Talvez eles tivessem um meio de saber se os sobreviventes se aproximassem da estação, mas não tiveram tempo de agir isso não sabemos.

Outro aspecto legal esse episódio é que foi o primeiro flashback passado na ilha, talvez venham a ter outros, aposto num episódio que vai mostrar o que aconteceu com o Walt após o sequestro, incluindo suas aparições para a Shannon.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rash
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Eu acho que talvez a gente ainda saiba muito pouco sobre o que rola de verdade na ilha para julgarmos alguma coisa. Smile

Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
bobozip:
Então, nessa sua teoria, as mensagens do Walt para o Michael foram uma armadilha, apenas para atrair o pessoal para ouvir a ameaça do Zeek???


Voltar ao Topo
delta9
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Se não existissem "Os Outros" e a dharma estivesse tão na ativa quanto li na opiniões aqui como Desmond estaria isolado na Estação Cisne por 3 anos sendo que lá provavelmente é umas das instalações mais importantes do projeto dharma.
pq Ethan apareceu vestido de médico e o Zeeck sem a barba tudo que "Os Outros" fizeram foi esquecido? Se eles fossem simplesmente médicos como seriam capazes de fazer o que fizeram com os sobreviventes da cauda do avião.
Existem "Outros" e "Outros"!


_________________
www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br

Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Pois é, mas antes da gente separar os "outros" dos "outros", devemos lembrar que o Ethan, quye é um dos médicos, também é um grande conhecedor de caça e trilha, além de ter usado aquele "bodoque" giratótio com uma mira inacreditável quando foi pressionar o Charlie para entregar a Claire!

Ou seja, acho que na verdade ainda tudo aponta mais para que haja só um grupo, apesar de ter outras possibilidades.


Voltar ao Topo
Boristbd
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho é que nois estamos sendo enganados, isso sim, concordo com o comentario do delta 9, pra mim, existe os outros e os outros, pq os outros que a francesa fala e q todos nos já vimos não deixa nunca rastros, e pq q iriam deixar aquilo tudo ali? pra mim isso de mostrar a barba e tals, foi so pra desviar a nossa atençao, acabar com um dos grandes misterios do seriado logo agora na segunda temp. e no meio dela? também acho que não !

Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
peralta
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
quem é zake?

Voltar ao Topo
peralta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Zeek. O nome do moço é Zeek. Ele é o dono da barba falsa. O que estabeleceu aquela linha imaginária entre os sobreviventes e os outros, aquele que ameaçou Jack, o "capitão" do barco que seqüestrou o Walt.


Posto uma foto dentro de minutos.


Edit:




Sobre a mulher, façam suas apostas no ABC|Teorias e Especulações.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Zeek não é um dos Degroots. Acho que a coisa de serem barbudos é para justamente confundir. Mas o formato do nariz e das maças do rosto são diferentes. Esse tipo de coisa nem cirurgia mudaria.

A mulher pode até ser, inclusive se parecem muito, mas o Zeke não...


Voltar ao Topo
Klen
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A foto serviu para mostrar quem é o Zeek. Se ele é ou deixa de ser um Degroot, não sei. Foi apenas a primeira foto que encontrei no gúgol.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
dougsan
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Muito louco a nova escotilha e os flashs da Claire lembrando do que lhe aconteceu e a gente ficando na agonia para que ela ache logo. Decepção foi quando Mr. Eko entrou na sala prá falar com o cara misterioso(esqueci o nome). Pensei que teríamos a resposta. Tipo...."Agora que o Eko entrou o cara confessa!", pensei. Mas quando vi o Eko pedindo desculpas.... Shock putz não acreditei. Vamos ter que esperar mais.
Outra coisa...não tem ninguém aí de saco cheio da Claire?! "My baby! My Baby!My baby! My Baby!My baby! My Baby!My baby! My Baby!My baby! My Baby!My baby! My Baby!". A mulher não fala outra coisa!!!!
put.... que não levaram essa criança em vez do Walt.
Falando no Walt...que saudade. Esse moleque vai voltar com muitos mistéééerios. Surprised
Típico de Lost. Abraços.


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
OMFG, episódio pra entrar pra história. Aliás, sequência pra entrar pra história! 3 seguidos? KCT!

6 DAYS TO GO!


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
bobozip
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
bobozip:
Então, nessa sua teoria, as mensagens do Walt para o Michael foram uma armadilha, apenas para atrair o pessoal para ouvir a ameaça do Zeek???



Não sei se foi uma armadilha pré-meditada, acho que a Dharma ainda está em atividade, mas está meio capenga. Eu acredito é que o Zeek já previa a atitude do Michel... Eles sabiam que os dois grupos de sobreviventes haviam se encontrado e que o Michael estava com eles (já que sequestraram a Aeromoça).
Não dá pra saber nem se o Zeek pegou o Michael, apenas ouvimos tiros depois disso mais nenhuma pista.
Mas tenho certeza que o Zeek estava preocupado com os sobreviventes andando armados pela ilha.



Rash: realmente sabemos muito pouco, pra variar, mas esse lance das fantasias e a nova estação foram as pistas mais claras e surpreendentes sobre os outros. pra especular muito.


Delta 9 e Boristdb: Não podemos afirmar com certeza quantos grupos diferentes estão na ilha, pode ser que existam descendentes dos náufragos do Black Rock, o Pessoal da Dharma, Pessoal da Danielle e sei lá quantos “outros”.
Mas acho que os que atacaram o pessoal da traseira do avião e a turma do Zeek são as mesmas pessoas. Porque agiram da mesma maneira... Seqüestro de crianças, roupas maltrapilhas e espião infiltrado (vestido com se estivesse no avião).
Realmente eles andam descalços e não deixam rastros, mas o Ethan também demonstrou capacidades estranhas como já foi citado.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
Não podemos afirmar com certeza quantos grupos diferentes estão na ilha, pode ser que existam descendentes dos náufragos do Black Rock, o Pessoal da Dharma, Pessoal da Danielle e sei lá quantos “outros”.


Uma boa dica sobre isso, ou que pelo menos pode ser uma dica, é o Locke ter dito que para a Danielle até eles eram "os outros".
Pode ser um recado dos autores: "Os outros são muitas coisas diferentes".


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 45, 46, 47  Próximo Página 35 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida