Autor |
Mensagem |
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
JohnnyBallad escreveu: |
Estou com vocês nessa.
Eles podem estar em uma "ilha" tipo a cidade de Truman (o filme).
Li em algum lugar no fórum um texto falando que o J.J disse que teríamos uma surpresa ao ver a ilha de cima.
Acredito que eles são parte de um experimento científico, o Dharma deve estar criando algum soro que melhora o ser humano.
Isso explicaria a forma sobrenatural que o Ethan tinha.
A tal doença seriam efeitos colaterais da droga, possivelmente o organismo rejeitando a droga =].
Isso explica Locke ter voltado a andar e a possível gravidez da Sun.
|
Essa eu não sabia. O JJ falou que teríamos uma surpresa ao ver a ilha de cima?! Nussa! Que desenho será que ela fará?! O símbolo do Dharma!? Bem, esse eu acho difícil. Complicado do jeito que é é capaz de ser um ponto de interrogação.
Agora estou curioso para saber.
Ah..claro. Creio ser uma ilha sim. Mas também há a possibilidade, como já comentado, de ter ligações subterrâneas para facilitar o abastecimento.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Se não for uma ilha é uma península.
|
|
|
|
Raul Julio
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
JohnnyBallad escreveu: |
Estou com vocês nessa.
Acredito que eles são parte de um experimento científico, o Dharma deve estar criando algum soro que melhora o ser humano.
Isso explicaria a forma sobrenatural que o Ethan tinha.
Isso explica a possível gravidez da Sun.
|
Nõ foi bem desse jeito q a Sun ficou gravida não......
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
pra mim a ilha é uma ilha...
mew, c tivesse no continente, não tem como ser um continente totalmente habitado por pessoas da dharma, ou seja..eu acho q se fosse no continente, pessoas do outro lado teriam visto a keda do avião e o resgate já estaria la...é oq EU acho... mew, nem pode ser algo como "a Vila" pq se for eu vou ficar muito p***...ahah aquele filme é um lixo..nem rola..
agora, d boa...é uma ilha sim, eu acho, é oq muita gente já falou, o povo da jangada teve uma boa distancia pra podr ver a frente...
e mew, a dharma pode ateh ter seus super tentaculos q tudo mundo fala, mas dai a controlar um pais, sei la..controlar a ilha é uma coisa, agora controlar algo maior... nem acho...
sobre eles não irem atras...Também acho sacanaem, poxa, podia muito bem pegar um dos "corajosos", uns dois vai, e sair andando... tem muita gente ali q não faria falta, e poderia muito bem fazer uma excursaozinha
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Só gostaria de tentar voltar ao cerne inicial da questão.
- A ilha é uma ilha natural com construções e túneis subterrâneos e até mesmo sub-aquáticos, ou com um porto mesmo que de médio porte?
- A ilha é uma ilha artificial com árvores e terra para parecer uma ilha?
- A ilha está próxima do continente ou dentro de algum Mega-Lago?
- A ilha é um cenário e o mar e o céu ao redor um jogo de espelhos para parecer o horizonte?
Estas questões todas consideram que eles estão numa ilha, mas discutem que tipo de ilha. Outras questões válidas ou não foram levantadas:
- A ilha não é uma ilha, é uma península;
- A ilha faz parte de um arquipélago, ou tem ligação a outra ilha mais distante com infra-estrutura;
- A ilha é uma nave espacial (não acredito);
- A ilha é uma formação de nano-robos (não acredito);
Vamos lá! Eu acredito na primeira das opções:
- A ilha é uma ilha natural com construções e túneis subterrâneos e até mesmo sub-aquáticos, ou com um porto mesmo que de médio porte
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu acho q pode ser uma peninsula...por isso nunca acharam o porto onde fica atracado o barco dos outros...ou já foi achado?num lembro agora
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Rafalokolost escreveu: |
eu acho q pode ser uma peninsula...por isso nunca acharam o porto onde fica atracado o barco dos outros...ou já foi achado?num lembro agora |
Não foi achado e muito menos procurado, apesar do Sawyer ter dito que deveria ter saido de um porto da ilha.
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
bom, eu não sei muita coisa por que não vi a segunda temporada, mas acredito q a ilha é uma ilha sim, pq senão eu acho q seria fácil de os losties percebrem se não fosse uma ilha..na minha opiniao é uma ilha sim..mas ainda tenho q ver a 2ªtemporada...
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A francesa fez um mapa da ilha, que parecia ser uma ilha realmente... Ou será que ela imaginou aquilo tudo? Um porto, penso eu, não é uma construção pequena, algo difícil de se ver e que possa ser escondido com lonas e folhas como a entrada das escotilhas, mas a francesa nunca viu nada... O mapa dela, está pelo menos um pouco certo já que a localização do Black Rock e do território negro, estavam certas, porque ela sabia o caminho, não teria razão pra fazer um mapa falso
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Acredito que eles tem ligação com o continente ou com alguma outra ilha por perto, muito provavelmente por ligações subterrâneas, pois acho que seria dificil manter disfarçado uma movimentação de aviões ou navios.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Acredito que eles tem ligação com o continente ou com alguma outra ilha por perto, muito provavelmente por ligações subterrâneas, pois acho que seria dificil manter disfarçado uma movimentação de aviões ou navios. |
Que tal submarinos?
Se ekes possuem uma base submarina, o que muitos concluiram por causa do cabo que sai do mar, eles podem ter uma porto camuflado na ilha, ao qual só se teria acesso via imersão e submersão.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Sauronow escreveu: |
Acredito que eles tem ligação com o continente ou com alguma outra ilha por perto, muito provavelmente por ligações subterrâneas, pois acho que seria dificil manter disfarçado uma movimentação de aviões ou navios. |
Que tal submarinos?
Se ekes possuem uma base submarina, o que muitos concluiram por causa do cabo que sai do mar, eles podem ter uma porto camuflado na ilha, ao qual só se teria acesso via imersão e submersão. |
Bem pensado, embora eu considere submarinos um pouco forçado... Se há escotilhas, podem ter túneis subterrâneos, que se liguem entre um continente e a ilha, seria só atravessá-los e ter acesso a todas as escotilhas
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Sauronow escreveu: |
Que tal submarinos?
Se ekes possuem uma base submarina, o que muitos concluiram por causa do cabo que sai do mar, eles podem ter uma porto camuflado na ilha, ao qual só se teria acesso via imersão e submersão. |
Bem pensado, embora eu considere submarinos um pouco forçado... Se há escotilhas, podem ter túneis subterrâneos, que se liguem entre um continente e a ilha, seria só atravessá-los e ter acesso a todas as escotilhas (talvez o Escape Hatch da hatch médica do 2x15, dê em um dos túneis xD,,, quem sabe)
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Bem pensado, embora eu considere submarinos um pouco forçado... Se há escotilhas, podem ter túneis subterrâneos, que se liguem entre um continente e a ilha, seria só atravessá-los e ter acesso a todas as escotilhas (talvez o Escape Hatch da hatch médica do 2x15, dê em um dos túneis xD,,, quem sabe) |
Eu acho mais forçado a teoria do tunel ligando continete à ilha.
Veja bem, o túnel que construiram sob o canal da mancha, ligando a frança à inglaterra foi uma mega operação de engenharia. Demorou 8 anos pra ficar pronto.
Hoje ainda é um desafio enorme pra se construir 1km de metrô em terra firme, imagine fazer isso no leito do mar?
Pra mim parece improvável exister um túnel desses.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Vai ver o continente nem está tão longe assim... E realmente seria algo difícil de se construir, mais tem até escotilha submarina u.u... E considerando que em Lost nada é completamente impossível
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar