Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x15 - A ilha não é uma Ilha.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 2x15 - A ilha não é uma Ilha. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dougsan
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
JohnnyBallad escreveu:
Estou com vocês nessa.

Eles podem estar em uma "ilha" tipo a cidade de Truman (o filme).
Li em algum lugar no fórum um texto falando que o J.J disse que teríamos uma surpresa ao ver a ilha de cima.

Acredito que eles são parte de um experimento científico, o Dharma deve estar criando algum soro que melhora o ser humano.
Isso explicaria a forma sobrenatural que o Ethan tinha.

A tal doença seriam efeitos colaterais da droga, possivelmente o organismo rejeitando a droga =].

Isso explica Locke ter voltado a andar e a possível gravidez da Sun.

Doubt

Essa eu não sabia. O JJ falou que teríamos uma surpresa ao ver a ilha de cima?! Nussa! Que desenho será que ela fará?! O símbolo do Dharma!? Bem, esse eu acho difícil. Complicado do jeito que é é capaz de ser um ponto de interrogação.
Agora estou curioso para saber.
Ah..claro. Creio ser uma ilha sim. Mas também há a possibilidade, como já comentado, de ter ligações subterrâneas para facilitar o abastecimento.

dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Se não for uma ilha é uma península.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raul Julio
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

JohnnyBallad escreveu:
Estou com vocês nessa.

Acredito que eles são parte de um experimento científico, o Dharma deve estar criando algum soro que melhora o ser humano.
Isso explicaria a forma sobrenatural que o Ethan tinha.

Isso explica a possível gravidez da Sun.

Doubt

foi bem desse jeito q a Sun ficou gravida não...... Bad Grin

Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Raul Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
pra mim a ilha é uma ilha...

mew, c tivesse no continente, não tem como ser um continente totalmente habitado por pessoas da dharma, ou seja..eu acho q se fosse no continente, pessoas do outro lado teriam visto a keda do avião e o resgate já estaria la...é oq EU acho... mew, nem pode ser algo como "a Vila" pq se for eu vou ficar muito p***...ahah aquele filme é um lixo..nem rola..

agora, d boa...é uma ilha sim, eu acho, é oq muita gente já falou, o povo da jangada teve uma boa distancia pra podr ver a frente...

e mew, a dharma pode ateh ter seus super tentaculos q tudo mundo fala, mas dai a controlar um pais, sei la..controlar a ilha é uma coisa, agora controlar algo maior... nem acho...

sobre eles não irem atras...Também acho sacanaem, poxa, podia muito bem pegar um dos "corajosos", uns dois vai, e sair andando... tem muita gente ali q não faria falta, e poderia muito bem fazer uma excursaozinha

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Descalço
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
gostaria de tentar voltar ao cerne inicial da questão.

- A ilha é uma ilha natural com construções e túneis subterrâneos e até mesmo sub-aquáticos, ou com um porto mesmo que de médio porte?
- A ilha é uma ilha artificial com árvores e terra para parecer uma ilha?
- A ilha está próxima do continente ou dentro de algum Mega-Lago?
- A ilha é um cenário e o mar e o céu ao redor um jogo de espelhos para parecer o horizonte?

Estas questões todas consideram que eles estão numa ilha, mas discutem que tipo de ilha. Outras questões válidas ou não foram levantadas:
- A ilha não é uma ilha, é uma península;
- A ilha faz parte de um arquipélago, ou tem ligação a outra ilha mais distante com infra-estrutura;
- A ilha é uma nave espacial (não acredito);
- A ilha é uma formação de nano-robos (não acredito);

Vamos lá! Eu acredito na primeira das opções:
- A ilha é uma ilha natural com construções e túneis subterrâneos e até mesmo sub-aquáticos, ou com um porto mesmo que de médio porte

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu acho q pode ser uma peninsula...por isso nunca acharam o porto onde fica atracado o barco dos outros...ou já foi achado?num lembro agora

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Rafalokolost escreveu:
eu acho q pode ser uma peninsula...por isso nunca acharam o porto onde fica atracado o barco dos outros...ou já foi achado?num lembro agora

Não foi achado e muito menos procurado, apesar do Sawyer ter dito que deveria ter saido de um porto da ilha.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
bom, eu não sei muita coisa por que não vi a segunda temporada, mas acredito q a ilha é uma ilha sim, pq senão eu acho q seria fácil de os losties percebrem se não fosse uma ilha..na minha opiniao é uma ilha sim..mas ainda tenho q ver a 2ªtemporada...

LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A francesa fez um mapa da ilha, que parecia ser uma ilha realmente... Ou será que ela imaginou aquilo tudo? Um porto, penso eu, não é uma construção pequena, algo difícil de se ver e que possa ser escondido com lonas e folhas como a entrada das escotilhas, mas a francesa nunca viu nada... O mapa dela, está pelo menos um pouco certo já que a localização do Black Rock e do território negro, estavam certas, porque ela sabia o caminho, não teria razão pra fazer um mapa falso

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acredito que eles tem ligação com o continente ou com alguma outra ilha por perto, muito provavelmente por ligações subterrâneas, pois acho que seria dificil manter disfarçado uma movimentação de aviões ou navios.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
Acredito que eles tem ligação com o continente ou com alguma outra ilha por perto, muito provavelmente por ligações subterrâneas, pois acho que seria dificil manter disfarçado uma movimentação de aviões ou navios.

Que tal submarinos?

Se ekes possuem uma base submarina, o que muitos concluiram por causa do cabo que sai do mar, eles podem ter uma porto camuflado na ilha, ao qual só se teria acesso via imersão e submersão.

Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sauronow escreveu:
pedsann escreveu:

Que tal submarinos?

Se ekes possuem uma base submarina, o que muitos concluiram por causa do cabo que sai do mar, eles podem ter uma porto camuflado na ilha, ao qual só se teria acesso via imersão e submersão.

Bem pensado, embora eu considere submarinos um pouco forçado... Se há escotilhas, podem ter túneis subterrâneos, que se liguem entre um continente e a ilha, seria só atravessá-los e ter acesso a todas as escotilhas

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sauronow escreveu:
pedsann escreveu:

Que tal submarinos?

Bem pensado, embora eu considere submarinos um pouco forçado... Se há escotilhas, podem ter túneis subterrâneos, que se liguem entre um continente e a ilha, seria só atravessá-los e ter acesso a todas as escotilhas (talvez o Escape Hatch da hatch médica do 2x15, em um dos túneis xD,,, quem sabe)

Sauronow
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:

Bem pensado, embora eu considere submarinos um pouco forçado... Se há escotilhas, podem ter túneis subterrâneos, que se liguem entre um continente e a ilha, seria só atravessá-los e ter acesso a todas as escotilhas (talvez o Escape Hatch da hatch médica do 2x15, em um dos túneis xD,,, quem sabe)

Eu acho mais forçado a teoria do tunel ligando continete à ilha.

Veja bem, o túnel que construiram sob o canal da mancha, ligando a frança à inglaterra foi uma mega operação de engenharia. Demorou 8 anos pra ficar pronto.

Hoje ainda é um desafio enorme pra se construir 1km de metrô em terra firme, imagine fazer isso no leito do mar?

Pra mim parece improvável exister um túnel desses.

Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vai ver o continente nem está tão longe assim... E realmente seria algo difícil de se construir, mais tem até escotilha submarina u.u... E considerando que em Lost nada é completamente impossível

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x15 - A ilha não é uma Ilha.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida