Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial sobre a "Doença" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lipebra
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
primeiramente um bom dia , e eu sou novo aq!!

Algumas ponderações!!!

1) sobre a danielle não estar contaminada pode ser porque ela Também teve o filho na ilha, e como na clare os outros aplicaram "vacinas" na danielle para resguardar o bebe e como sabemos a uniao entre mão e filho na gravidez é gde e muito bem ela poderia ter ficado imunizada!

2) sobre essa de super herói eu não acredito, pq como já foi dito aq os produtores falaram em final cientifico e coisa assim, e super homens não parece ser a cara da serie, acho que essa "força" foi mais pra aumentar o impacto da cena!

bom é isso

lipebra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hmm, mais como iam saber qual o remédio certo pro Aaron? Ou pro Desmond, porque com certeza pelo menos os primeiros remedios que ele usou, deveriam terem sido feitos pro Kevin... E o remédio do Desmond era igual ao do Aaron

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Buggie
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

espero que não me venham com um FINAL tipo RESIDENT EVIL, onde o virus pra transformar em SUPER SOLDADOS, acabou transfromando as pessoas em ZUMBIS... essa até seria uma boa razão pra ROUSSEAU ter matado seus "amigos"...

Buggie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não precisa transformar em zumbi, o suposto vírus pode deixar a pessoa descontroladamente violenta.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que não existe nenhum tipo de doença, na moral, e se existe, os nossos Losties já criaram anticorpos para ela, alguns sintomas talvez sejam as suas alucinações baseadas no seu inconsciente... (jack ver o pai... shannon que estava cuidando do cusco do Walt, ver o Walt, todo molhado... entre outros)

Se a doença existe em somente uma parte da ilha, a doença é controlada por alguém ou alguma coisa ou ambos =P

É isso que eu penso, se existe uma doença, afeta o mental !

Abraços!

drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

pedsann escreveu:
Não precisa transformar em zumbi, o suposto vírus pode deixar a pessoa descontroladamente violenta.

E o Jack não está ficando extremamente violento?
E o Sayid não está também? Quis expontaneamente torturar o Henry - e não sentiu culpa pelo que fez.
E o Charlie, não está ficando louco, apensar de não estar usando a droga?
O Sawyer, ao pegar as armas, não estava além do que costuma ser?
A Ana Lúcia não é parâmetro, essa daí nasceu doente.
O Locke também.
E o Eko....

Por aí vai. Todos estão ficando violentos.

drvrl33t escreveu:
Eu acho que não existe nenhum tipo de doença, na moral, e se existe, os nossos Losties já criaram anticorpos para ela, alguns sintomas talvez sejam as suas alucinações baseadas no seu inconsciente... (jack ver o pai... shannon que estava cuidando do cusco do Walt, ver o Walt, todo molhado... entre outros)

Se a doença existe em somente uma parte da ilha, a doença é controlada por alguém ou alguma coisa ou ambos =P

É isso que eu penso, se existe uma doença, afeta o mental !

Abraços!

A Danielle disse que a doença começou a afetar o seu grupo após dois meses na ilha. Os Losts estão na ilha há dois meses, então se doença existe mesmo e a agressividade deles não passar de frescura mesmo, então acredito que estão começando a ficar doentes.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
talvez eles tenham comido alguma coisa que passou o vírus praeles...

SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ou talvez os losties estejam comendo ou bebendo algo que os deixe imunes... Apesar de não fazer sentido poder ter uma espécie de "vacina" pela água, enquanto nós vemos o Desmond injetando ela, é muito mais prático ingerir do que injetar

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrosan
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Galera eu acho q esse virus pode ser uma especie de T-VIRUS(o virus do filme resident evil)!!! Pois a Danielle teve q matar sua equipe, lógico, pois eles eram uma ameaça a ela. E outra coisa: OS OUTROS, ficam vagando como zumbis na ilha. Mas diferente de resident evil,o virus se manifesta de outra forma, não apos a morte do hospedeiro. Mas isso só o tempo nos dirá....

evandrosan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os Outros são gente da Dharma interpretando papeis.

Eles são médicos, miliatares, cientistas, enfim, gente normal.

Não são zumbis.

E pra que copiar um idéia tão comum dessas? Em LOST nada é comum.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
valz
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
essa historia da força tem bastante logica hein.

eu tinha parado pra pensar isso quando eu vi o olhar do Charlie, ele realmente tava bem trasntornado, e eu acho q ele não tinha cheirado e o periodo d abstnencia dele já tinha passado, akela loucura nos olhos dele é algo bem estranho.

o locke quebrar tudo porcausa d uma coisinha q o Henry disse, o Jack qse bater no Locke porcausa do Henry... o Sayid sair torturando do nada (não tao do nada né..ihi mas +/-) sendo q quando ele fez isso com o Sawyer ele teve ateh q sair fora d tanto arrependimento..

claro q todas as violencias tem logica né.. o locke já ta cheio do jack, o jack tem akela éitca medica né, o sayid perdeu a shanon...mas pode ser sim um indicio d q a doença começou a se espalhar...

mas se for pensar assim, pq o desmond não poderia contrair a doença? Tipo por exemplo, se ele fikasse super-hiper-mega violento seria até bom né, isso se o objetivo dele fosse, alem d apertar o botão, mater a segurança da escotilha.

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

valz escreveu:

eu tinha parado pra pensar isso quando eu vi o olhar do Charlie, ele realmente tava bem trasntornado, e eu acho q ele não tinha cheirado e o periodo d abstnencia dele já tinha passado, akela loucura nos olhos dele é algo bem estranho.

o locke quebrar tudo porcausa d uma coisinha q o Henry disse, o Jack qse bater no Locke porcausa do Henry... o Sayid sair torturando do nada (não tao do nada né..ihi mas +/-) sendo q quando ele fez isso com o Sawyer ele teve ateh q sair fora d tanto arrependimento..

claro q todas as violencias tem logica né.. o locke já ta cheio do jack, o jack tem akela éitca medica né, o sayid perdeu a shanon...mas pode ser sim um indicio d q a doença começou a se espalhar...

mas se for pensar assim, pq o desmond não poderia contrair a doença? Tipo por exemplo, se ele fikasse super-hiper-mega violento seria até bom né, isso se o objetivo dele fosse, alem d apertar o botão, mater a segurança da escotilha.
experimenta conviver com pessoas que tu nem conhecia antes no meio de uma ilha no nada sabendo que ta fudido .... é natural o nervosismo né cara

ainda mais que todos tem explicaçoes , ngm ai agrediu sem explicaçao

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

valz escreveu:

O Sayid não sentiu culpa. Logo depois que o Charlie matou o Ethan, o Sayid lhe contou um caso, que ele torturou um sujeito que era culpado da morte da família de não sei quem, e que fez sem dó nem piedade, mas que ainda se lembra disso e que o fato o acompanha pela vida inteira. Agora ele já não sentiu peso algum. E outra, ele já chegou torturando o cara, não foi primeiro conversar, sair e depois voltar, para dar nos nervos, ele já foi logo na violência.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Uma dúvida: o suposto início da doença do Aaron tem a ver com esse vírus? Ou era um bagulho qualquer que é normal acontecer com bebês?

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

stealthyguy escreveu:
Uma dúvida: o suposto início da doença do Aaron tem a ver com esse vírus? Ou era um bagulho qualquer que é normal acontecer com bebês?
a doença do 2x15 não tinha nada a ver com a doença da dharma

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 6 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida