|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Tópico Oficial sobre a "Doença" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lipebra
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
primeiramente um bom dia , e eu sou novo aq!!
Algumas ponderações!!!
1) sobre a danielle não estar contaminada pode ser porque ela Também teve o filho na ilha, e como na clare os outros aplicaram "vacinas" na danielle para resguardar o bebe e como sabemos a uniao entre mão e filho na gravidez é gde e muito bem ela poderia ter ficado imunizada!
2) sobre essa de super herói eu não acredito, pq como já foi dito aq os produtores falaram em final cientifico e coisa assim, e super homens não parece ser a cara da serie, acho que essa "força" foi mais pra aumentar o impacto da cena!
bom é isso
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Hmm, mais como iam saber qual o remédio certo pro Aaron? Ou pro Desmond, porque com certeza pelo menos os primeiros remedios que ele usou, deveriam terem sido feitos pro Kevin... E o remédio do Desmond era igual ao do Aaron
|
|
|
|
Buggie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Só espero que não me venham com um FINAL tipo RESIDENT EVIL, onde o virus pra transformar em SUPER SOLDADOS, acabou transfromando as pessoas em ZUMBIS... essa até seria uma boa razão pra ROUSSEAU ter matado seus "amigos"...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não precisa transformar em zumbi, o suposto vírus pode deixar a pessoa descontroladamente violenta.
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu acho que não existe nenhum tipo de doença, na moral, e se existe, os nossos Losties já criaram anticorpos para ela, alguns sintomas talvez sejam as suas alucinações baseadas no seu inconsciente... (jack ver o pai... shannon que estava cuidando do cusco do Walt, ver o Walt, todo molhado... entre outros)
Se a doença existe em somente uma parte da ilha, a doença é controlada por alguém ou alguma coisa ou ambos =P
É isso que eu penso, se existe uma doença, afeta o mental !
Abraços!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
pedsann escreveu: |
Não precisa transformar em zumbi, o suposto vírus pode deixar a pessoa descontroladamente violenta. |
E o Jack não está ficando extremamente violento?
E o Sayid não está também? Quis expontaneamente torturar o Henry - e não sentiu culpa pelo que fez.
E o Charlie, não está ficando louco, apensar de não estar usando a droga?
O Sawyer, ao pegar as armas, não estava além do que costuma ser?
A Ana Lúcia não é parâmetro, essa daí já nasceu doente.
O Locke também.
E o Eko....
Por aí vai. Todos estão ficando violentos.
drvrl33t escreveu: |
Eu acho que não existe nenhum tipo de doença, na moral, e se existe, os nossos Losties já criaram anticorpos para ela, alguns sintomas talvez sejam as suas alucinações baseadas no seu inconsciente... (jack ver o pai... shannon que estava cuidando do cusco do Walt, ver o Walt, todo molhado... entre outros)
Se a doença existe em somente uma parte da ilha, a doença é controlada por alguém ou alguma coisa ou ambos =P
É isso que eu penso, se existe uma doença, afeta o mental !
Abraços! |
A Danielle disse que a doença começou a afetar o seu grupo após dois meses na ilha. Os Losts estão na ilha há dois meses, então se doença existe mesmo e a agressividade deles não passar de frescura mesmo, então acredito que estão começando a ficar doentes.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
talvez eles tenham comido alguma coisa que passou o vírus praeles...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ou talvez os losties estejam comendo ou bebendo algo que os deixe imunes... Apesar de não fazer sentido poder ter uma espécie de "vacina" pela água, enquanto nós vemos o Desmond injetando ela, é muito mais prático ingerir do que injetar
|
|
|
|
evandrosan
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Galera eu acho q esse virus pode ser uma especie de T-VIRUS(o virus do filme resident evil)!!! Pois a Danielle teve q matar sua equipe, lógico, pois eles eram uma ameaça a ela. E outra coisa: OS OUTROS, ficam vagando como zumbis na ilha. Mas diferente de resident evil,o virus se manifesta de outra forma, não apos a morte do hospedeiro. Mas isso só o tempo nos dirá....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os Outros são gente da Dharma interpretando papeis.
Eles são médicos, miliatares, cientistas, enfim, gente normal.
Não são zumbis.
E pra que copiar um idéia tão comum dessas? Em LOST nada é comum.
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
essa historia da força tem bastante logica hein.
eu tinha parado pra pensar isso quando eu vi o olhar do Charlie, ele realmente tava bem trasntornado, e eu acho q ele não tinha cheirado e o periodo d abstnencia dele já tinha passado, akela loucura nos olhos dele é algo bem estranho.
o locke quebrar tudo porcausa d uma coisinha q o Henry disse, o Jack qse bater no Locke porcausa do Henry... o Sayid sair torturando do nada (não tao do nada né..ihi mas +/-) sendo q quando ele fez isso com o Sawyer ele teve ateh q sair fora d tanto arrependimento..
claro q todas as violencias tem logica né.. o locke já ta cheio do jack, o jack tem akela éitca medica né, o sayid perdeu a shanon...mas pode ser sim um indicio d q a doença começou a se espalhar...
mas se for pensar assim, pq o desmond não poderia contrair a doença? Tipo por exemplo, se ele fikasse super-hiper-mega violento seria até bom né, isso se o objetivo dele fosse, alem d apertar o botão, mater a segurança da escotilha.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
valz escreveu: |
eu tinha parado pra pensar isso quando eu vi o olhar do Charlie, ele realmente tava bem trasntornado, e eu acho q ele não tinha cheirado e o periodo d abstnencia dele já tinha passado, akela loucura nos olhos dele é algo bem estranho.
o locke quebrar tudo porcausa d uma coisinha q o Henry disse, o Jack qse bater no Locke porcausa do Henry... o Sayid sair torturando do nada (não tao do nada né..ihi mas +/-) sendo q quando ele fez isso com o Sawyer ele teve ateh q sair fora d tanto arrependimento..
claro q todas as violencias tem logica né.. o locke já ta cheio do jack, o jack tem akela éitca medica né, o sayid perdeu a shanon...mas pode ser sim um indicio d q a doença começou a se espalhar...
mas se for pensar assim, pq o desmond não poderia contrair a doença? Tipo por exemplo, se ele fikasse super-hiper-mega violento seria até bom né, isso se o objetivo dele fosse, alem d apertar o botão, mater a segurança da escotilha. |
experimenta conviver com pessoas que tu nem conhecia antes no meio de uma ilha no nada sabendo que ta fudido .... é natural o nervosismo né cara
ainda mais que todos tem explicaçoes , ngm ai agrediu sem explicaçao
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
valz escreveu: |
mas se for pensar assim, pq o desmond não poderia contrair a doença? Tipo por exemplo, se ele fikasse super-hiper-mega violento seria até bom né, isso se o objetivo dele fosse, alem d apertar o botão, mater a segurança da escotilha. |
O Sayid não sentiu culpa. Logo depois que o Charlie matou o Ethan, o Sayid lhe contou um caso, que ele torturou um sujeito que era culpado da morte da família de não sei quem, e que fez sem dó nem piedade, mas que ainda se lembra disso e que o fato o acompanha pela vida inteira. Agora ele já não sentiu peso algum. E outra, ele já chegou torturando o cara, não foi primeiro conversar, sair e depois voltar, para dar nos nervos, ele já foi logo na violência.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Uma dúvida: o suposto início da doença do Aaron tem a ver com esse vírus? Ou era um bagulho qualquer que é normal acontecer com bebês?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
stealthyguy escreveu: |
Uma dúvida: o suposto início da doença do Aaron tem a ver com esse vírus? Ou era um bagulho qualquer que é normal acontecer com bebês? |
a doença do 2x15 não tinha nada a ver com a doença da dharma
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |