Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Snape escreveu: |
O Desmond se deu bem. Agora os idiotas vão apertar aquele botão até chegar outros idiotas pra apertar por eles.
Eu acho q os ursos polares devem ter escapado do setor de zoologia. E talvez tenham levado o Walt pro setor de parapsicologia. |
Legal ! jamais teria pensado nisso !
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Rafalokolost escreveu: |
o japa do video orientation disse q alguma coisa deu errado nas pesquisas...e q por isso eles tinham q digitar os numeros no pc...sera q o que deu errado,na verdade é a doenca q tanto falam??e se deixar de apertat o botao,a doenca se espalha para o mundo?? |
Bem, quem leu a teoria da caixa de pandora assim como eu, acredito que esteja pensando que se não digitarem esses números a caixa vai abrir e vai sair o monstro lá de dentro.Pra quem se interessou, procure essa teoria aqui no forum, tem um topico só pra ela.
E Snape, otima sacada sua, talvez agente consiga relacionar outras coisas que aconteceram na ilha com as outras áreas de pesquisa.
|
|
|
|
dudylesaige
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vocês rapararam que nas cenas dos proximos capitulos quando aparece o coroa que parece o pai do Locke deu pra ouvir uns murmuros IDENTICOS os que SHANNON ouviu e viu o WALT na mata depois que eles foram embora na jangada?
Eu ouvi claramente.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Muito bom esse episodio apesar da angustia de saber se o jack iria ou não apertar o botao
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
Rygarr escreveu: |
Muito bom, só quero ver se vão mostrar o destino do desmond ou se a participação dele acaba ali |
Além do destino seria bom mostrar também o passado! E acho que vai aparecer tudo!
Yours,
Jebasow |
Será que o desmão vai integrar a equipe??
deve ter um passado maluco esse cara...ele parece um americano tentando falar com sotaque britanico ou é australiano mesmo
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Ahh, o Desmond disse que tava fazendo uma volta, ou corrida ao mundo, não lembro muito bem, mass, como ele chegou ali então???Ele tava num país/lugar conhecido né? Pelo menos por ele.
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
mais uma (pra queimar nossos neurônios): do q será q o kelvin parceiro do desmond morreu?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alex1990bh escreveu: |
maggi escreveu: |
sricardo escreveu: |
Citação: |
Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke
|
o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack... |
Pra que o Locke queria ver outra vez?
Fiquei sem entender isso |
Também me perguntei isso, ele deve ter percebido alguma coisa no video, afinal, ele é o Locke
E ou ele é louco ou sabe tudo, pois ele deu esporro na ilha mais uma vez quando o Desmond foi embora. |
E afinal, ele viu de novo?? o que mudou?? o que ele descobriu??
Yours,
Jebasow |
Acho que ele viu denovo sim ou pelo menos tava vendo até a energia pifar.Talvez ele tenha feito alguma coisa pra energia pifar ou "falou" com a ilha pra ela dar um pane, pois ele acabou dando fé ao Jack depois.Acho que ele se "juntou" a ilha pra dar o defeito, pro Jack acabar tendo fé como ele, mas ai quando o Jack saiu, ele ficou lá berrando com a ilha.Sei lá, viajei muito ou faz sentido? |
Tecnicamente acho que ele é meio perturbado, tava mais falando sozinho do que com a ilha... e a luz não pareceu cair.. a Kate a reestabilizou simplesmente puxando a alavanca, acho que a luz tinha sido desligada manualmente.. por quem??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
dudylesaige escreveu: |
vocês rapararam que nas cenas dos proximos capitulos quando aparece o coroa que parece o pai do Locke deu pra ouvir uns murmuros IDENTICOS os que SHANNON ouviu e viu o WALT na mata depois que eles foram embora na jangada?
Eu ouvi claramente. |
Um outro cara disse aqui no topico que também ouviu, mas eu fui no banheiro assim que apareceram os créditos e quando eu voltei e apareceu aquele Lost azul, que aparece no fim da chamada, que eu lembrei que tinha uma chamada.Quase que eu gritei: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
dudylesaige escreveu: |
Eu ouvi claramente. |
estão vendo? não fui so eu q vi o pai do locke (ou pelo menos um sosia) no preview do 2x04...
eu continuo achando q foi ele. quanto aos sussuros não reparei não
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Agora uma pra vocês.. me lembro muito mal.. to baixando video do episodio pra conferir.. mas eu li na legenda o hurley falando com sayid sobre Walt ter sido capturado... como eles sabiam??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
mais uma (pra queimar nossos neurônios): do q será q o kelvin parceiro do desmond morreu? |
Acho que provavelmente da tal doença que ele tanto fala
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
maggi escreveu: |
Citação: |
Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke
|
o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack... |
Pra que o Locke queria ver outra vez?
Fiquei sem entender isso |
Também me perguntei isso, ele deve ter percebido alguma coisa no video, afinal, ele é o Locke
E ou ele é louco ou sabe tudo, pois ele deu esporro na ilha mais uma vez quando o Desmond foi embora. |
E afinal, ele viu de novo?? o que mudou?? o que ele descobriu??
Yours,
Jebasow |
Acho que ele viu denovo sim ou pelo menos tava vendo até a energia pifar.Talvez ele tenha feito alguma coisa pra energia pifar ou "falou" com a ilha pra ela dar um pane, pois ele acabou dando fé ao Jack depois.Acho que ele se "juntou" a ilha pra dar o defeito, pro Jack acabar tendo fé como ele, mas ai quando o Jack saiu, ele ficou lá berrando com a ilha.Sei lá, viajei muito ou faz sentido? |
Tecnicamente acho que ele é meio perturbado, tava mais falando sozinho do que com a ilha... e a luz não pareceu cair.. a Kate a reestabilizou simplesmente puxando a alavanca, acho que a luz tinha sido desligada manualmente.. por quem??
Yours,
Jebasow |
Ué, mesmo ele sendo pinel ainda encaixa na minha teoria, pois ele pode ter achado que precisava instaurar fé no Jack e fez tudo isso, achando que a ilha o apoiava ou alguma coisa assim.Com ilha ou sem ilha, acho que o Locke tá metido na queda de energia, tanto que ele aparecesse bem rapidinho quando ela cai.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Hurley desesperado de novo pq tavam falando dos numeros pensei que ele fosse se joga em cima do PC. |
Ai seria PT no PC e curto-circuito pra todo lado
|
|
|
|
LDM
|
|
Grupos:
|
Agora uma pra vocês.. me lembro muito mal.. to baixando video do episodio pra conferir.. mas eu li na legenda o hurley falando com sayid sobre Walt ter sido capturado... como eles sabiam??
Yours,
Jebasow |
Não entendi isso que você disse.... explica melhor aí !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar