Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
LDM
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
Snape escreveu:
O Desmond se deu bem. Agora os idiotas vão apertar aquele botão até chegar outros idiotas pra apertar por eles. Bad Grin

Eu acho q os ursos polares devem ter escapado do setor de zoologia. E talvez tenham levado o Walt pro setor de parapsicologia. Doubt

Legal ! jamais teria pensado nisso !

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Rafalokolost escreveu:
o japa do video orientation disse q alguma coisa deu errado nas pesquisas...e q por isso eles tinham q digitar os numeros no pc...sera q o que deu errado,na verdade é a doenca q tanto falam??e se deixar de apertat o botao,a doenca se espalha para o mundo??

Bem, quem leu a teoria da caixa de pandora assim como eu, acredito que esteja pensando que se não digitarem esses números a caixa vai abrir e vai sair o monstro lá de dentro.Pra quem se interessou, procure essa teoria aqui no forum, tem um topico só pra ela.

E Snape, otima sacada sua, talvez agente consiga relacionar outras coisas que aconteceram na ilha com as outras áreas de pesquisa.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dudylesaige
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
vocês rapararam que nas cenas dos proximos capitulos quando aparece o coroa que parece o pai do Locke deu pra ouvir uns murmuros IDENTICOS os que SHANNON ouviu e viu o WALT na mata depois que eles foram embora na jangada?

Eu ouvi claramente.

dudylesaige está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3097812321820623402
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Muito bom esse episodio apesar da angustia de saber se o jack iria ou não apertar o botao

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lordjebasow escreveu:
Rygarr escreveu:
Muito bom, quero ver se vão mostrar o destino do desmond ou se a participação dele acaba ali

Além do destino seria bom mostrar também o passado! E acho que vai aparecer tudo!

Yours,
Jebasow Very Happy

Será que o desmão vai integrar a equipe??
deve ter um passado maluco esse cara...ele parece um americano tentando falar com sotaque britanico ou é australiano mesmo Very Happy

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
C3§ar

Tópicos: 10

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ahh, o Desmond disse que tava fazendo uma volta, ou corrida ao mundo, não lembro muito bem, mass, como ele chegou ali então???Ele tava num país/lugar conhecido né? Pelo menos por ele.

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
mais uma (pra queimar nossos neurônios): do q será q o kelvin parceiro do desmond morreu?

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
alex1990bh escreveu:
lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
maggi escreveu:
sricardo escreveu:
Citação:

Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke

o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack...

Question Pra que o Locke queria ver outra vez?

Fiquei sem entender isso

Também me perguntei isso, ele deve ter percebido alguma coisa no video, afinal, ele é o Locke Very Happy

E ou ele é louco ou sabe tudo, pois ele deu esporro na ilha mais uma vez quando o Desmond foi embora.

E afinal, ele viu de novo?? o que mudou?? o que ele descobriu??

Yours,
Jebasow Very Happy

Acho que ele viu denovo sim ou pelo menos tava vendo até a energia pifar.Talvez ele tenha feito alguma coisa pra energia pifar ou "falou" com a ilha pra ela dar um pane, pois ele acabou dando fé ao Jack depois.Acho que ele se "juntou" a ilha pra dar o defeito, pro Jack acabar tendo fé como ele, mas ai quando o Jack saiu, ele ficou lá berrando com a ilha.Sei lá, viajei muito ou faz sentido?

Tecnicamente acho que ele é meio perturbado, tava mais falando sozinho do que com a ilha... e a luz não pareceu cair.. a Kate a reestabilizou simplesmente puxando a alavanca, acho que a luz tinha sido desligada manualmente.. por quem??

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alex1990bh

dudylesaige escreveu:
vocês rapararam que nas cenas dos proximos capitulos quando aparece o coroa que parece o pai do Locke deu pra ouvir uns murmuros IDENTICOS os que SHANNON ouviu e viu o WALT na mata depois que eles foram embora na jangada?

Eu ouvi claramente.

Um outro cara disse aqui no topico que também ouviu, mas eu fui no banheiro assim que apareceram os créditos e quando eu voltei e apareceu aquele Lost azul, que aparece no fim da chamada, que eu lembrei que tinha uma chamada.Quase que eu gritei: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
dudylesaige escreveu:

Eu ouvi claramente.

estão vendo? não fui so eu q vi o pai do locke (ou pelo menos um sosia) no preview do 2x04...

eu continuo achando q foi ele. quanto aos sussuros não reparei não

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Agora uma pra vocês.. me lembro muito mal.. to baixando video do episodio pra conferir.. mas eu li na legenda o hurley falando com sayid sobre Walt ter sido capturado... como eles sabiam??

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LDM

Grupos: 
[AXN]
sricardo escreveu:
mais uma (pra queimar nossos neurônios): do q será q o kelvin parceiro do desmond morreu?

Acho que provavelmente da tal doença que ele tanto fala

alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
maggi escreveu:
sricardo escreveu:
Citação:

Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke

o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack...

Question Pra que o Locke queria ver outra vez?

Fiquei sem entender isso

Também me perguntei isso, ele deve ter percebido alguma coisa no video, afinal, ele é o Locke Very Happy

E ou ele é louco ou sabe tudo, pois ele deu esporro na ilha mais uma vez quando o Desmond foi embora.

E afinal, ele viu de novo?? o que mudou?? o que ele descobriu??

Yours,
Jebasow Very Happy

Acho que ele viu denovo sim ou pelo menos tava vendo até a energia pifar.Talvez ele tenha feito alguma coisa pra energia pifar ou "falou" com a ilha pra ela dar um pane, pois ele acabou dando fé ao Jack depois.Acho que ele se "juntou" a ilha pra dar o defeito, pro Jack acabar tendo fé como ele, mas ai quando o Jack saiu, ele ficou lá berrando com a ilha.Sei lá, viajei muito ou faz sentido?

Tecnicamente acho que ele é meio perturbado, tava mais falando sozinho do que com a ilha... e a luz não pareceu cair.. a Kate a reestabilizou simplesmente puxando a alavanca, acho que a luz tinha sido desligada manualmente.. por quem??

Yours,
Jebasow Very Happy

, mesmo ele sendo pinel ainda encaixa na minha teoria, pois ele pode ter achado que precisava instaurar fé no Jack e fez tudo isso, achando que a ilha o apoiava ou alguma coisa assim.Com ilha ou sem ilha, acho que o Locke tá metido na queda de energia, tanto que ele aparecesse bem rapidinho quando ela cai.

Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lordjebasow escreveu:
Hurley desesperado de novo pq tavam falando dos numeros pensei que ele fosse se joga em cima do PC.

Ai seria PT no PC e curto-circuito pra todo lado

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LDM
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
lordjebasow escreveu:
Agora uma pra vocês.. me lembro muito mal.. to baixando video do episodio pra conferir.. mas eu li na legenda o hurley falando com sayid sobre Walt ter sido capturado... como eles sabiam??

Yours,
Jebasow Very Happy

Não entendi isso que você disse.... explica melhor aí !

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 35, 36, 37  Próximo Página 5 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida