Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
V_12
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
, galera, eu tava lendo nesse topico, q tavam falando sobre o corte no final do filme, sobre o pc. não foi só esse corte não!! no meio do filme, logo antes do japa falar sobre o dinamarques, ocorre um corte onde aparecem várias palavras sem nexo ou ligação alguma!, alguém que tenha o epi., da uma olhada aí pra nós!! demais a sorte da Kate!, primeiro na sala da comida, depois na das armas, nossa!

V_12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
No outro episódio fiquei com dúvida do porque que ele teria uma arma, agora, pra que usariam um arsenal num projeto científico, biológico, psicológico, ou sei lá o que...

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
maggi escreveu:
dudylesaige escreveu:
vocês rapararam que nas cenas dos proximos capitulos quando aparece o coroa que parece o pai do Locke deu pra ouvir uns murmuros IDENTICOS os que SHANNON ouviu e viu o WALT na mata depois que eles foram embora na jangada?

Eu ouvi claramente.

estão vendo? não fui so eu q vi o pai do locke (ou pelo menos um sosia) no preview do 2x04...

eu continuo achando q foi ele. quanto aos sussuros não reparei não

não é o pai do locke não...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

V_12 escreveu:
, galera, eu tava lendo nesse topico, q tavam falando sobre o corte no final do filme, sobre o pc. não foi só esse corte não!! no meio do filme, logo antes do japa falar sobre o dinamarques, ocorre um corte onde aparecem várias palavras sem nexo ou ligação alguma!, alguém que tenha o epi., da uma olhada aí pra nós!! demais a sorte da Kate!, primeiro na sala da comida, depois na das armas, nossa!
po mano já vi o episódio 2 vezes e nunca vi isso não.. e tenho no pc ainda

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Gente o cara não é o pai do Locke e tenho o preview em casa, pronto!

theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
SePh1roth escreveu:
V_12 escreveu:

Como não.. é perceptivel os varios cortes no filme do japones!

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dudylesaige
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Tudo bem,tudo bem....mas que parecia,parecia....e sobre os sussurros?So eu ouvi Também?

dudylesaige está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3097812321820623402
tsfrazao
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

é perceptivel os varios cortes no filme do japones!

Concordo!
Não necessariamente foram cortes intencionais (apesar de acreditar que seja), é possível que tenham sido falhas depois de tanto tempo armazenado...

tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
C3§ar
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sussurros??? De quem? Na propaganda do proximo episódio?

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Vejam só isso acompanhando o que LDM disse meu amigo achou esse site!! Onde diz:

Skinner box
From Wikipedia, the free encyclopedia
Jump to: navigation, search
An operant conditioning chamber (usually Skinner box) is a laboratory apparatus used in experimental psychology to study animal cognition. The Skinner box is named after its inventor, the behaviorist B.F. Skinner, who created the device with a graduate student at Harvard University around 1930. They are used to study both classical conditioning (especially autoshaping) and operant conditioning.

The structure forming the shell of a chamber is a 3-dimensional box large enough to easily accommodate the organism being used as a subject. (Common model organisms used include rodents–usually lab rats–pigeons, and non-human primates).

Skinner boxes have at least one operandum (or "manipulandum") that can automatically detect the occurrence of a behavioral response or action. Typical operanda for primates and rats are response levers; if the subject presses the lever, the opposite end moves and closes a switch that is monitored by a computer or other programmed device. Typical operanda for pigeons and other birds are response keys with a switch that closes if the bird pecks at the key with sufficient force. The other minimal requirement of a conditioning chamber is that it have a means of delivering a primary reinforcer or unconditioned stimulus like food (usually pellets) or water.

With such a simple configuration, one operandum and one feeder, it is possible to investigate uncountable psychological phenomena. Modern Skinner boxes typically have many operanda, like many response levers, two or more feeders, and a variety of devices capable of generating many stimuli, including lights, sounds, music, figures, and drawings.

http://en.wikipedia.org/wiki/Skinner_box

o link.. não querem q eu traduza tudo né?? li superficialmente!!

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gwenabee
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Ei! Eu sei quem é B.F. Skinner!! É um psicólogo!! Aqueles dois semestres de psicologia serviram pra alguma coisa Wink

Ele propôs a teoria do Behaviorismo Radical, que tem algo a ver com a psicologia relacionada ao ambiente em que vivemos!!!!

Seriam todos os mistérios testes psicológicos no meio do mato??? Laughing

Heart Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
SePh1roth

Tópicos: 13

lordjebasow escreveu:
SePh1roth escreveu:
V_12 escreveu:

Como não.. é perceptivel os varios cortes no filme do japones!

Yours,
Jebasow Very Happy
desculpa me entenderam mal

eu quis dizer que não vi a parte que ele fala palavras sem nexo... no final ha um corte sim.. todos perceberam nãoé

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
a biografia do tal psicólogo.

Burrhus Frederic Skinner (March 20, 1904 August 18, 1990) was an American psychologist and author. He conducted pioneering work on experimental psychology and advocated behaviorism, which seeks to understand behavior as a function of environmental histories of reinforcement. He also wrote a number of controversial works in which he proposed the widespread use of psychological behavior modification techniques, primarily operant conditioning, in order to improve society and increase human happiness, as a form of social engineering.

Yours,
Jebasow Very Happy

C3§ar
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Corte no final??

vi o corte na hora que ele disse pra não usar o computador pra...?

theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Tenho o video no pc, vi três vezes e acho que nos cortes do filmes tem mensagens importantes.

theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 35, 36, 37  Próximo Página 8 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida