Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aí, galera, eu tava lendo nesse topico, q tavam falando sobre o corte no final do filme, sobre o pc. não foi só esse corte não!! no meio do filme, logo antes do japa falar sobre o dinamarques, ocorre um corte onde aparecem várias palavras sem nexo ou ligação alguma!, alguém que tenha o epi., da uma olhada aí pra nós!! demais a sorte da Kate!, primeiro na sala da comida, depois na das armas, nossa!
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
No outro episódio fiquei com dúvida do porque que ele teria uma arma, agora, pra que usariam um arsenal num projeto científico, biológico, psicológico, ou sei lá o que...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
maggi escreveu: |
dudylesaige escreveu: |
vocês rapararam que nas cenas dos proximos capitulos quando aparece o coroa que parece o pai do Locke deu pra ouvir uns murmuros IDENTICOS os que SHANNON ouviu e viu o WALT na mata depois que eles foram embora na jangada?
Eu ouvi claramente. |
estão vendo? não fui so eu q vi o pai do locke (ou pelo menos um sosia) no preview do 2x04...
eu continuo achando q foi ele. quanto aos sussuros não reparei não |
não é o pai do locke não...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
V_12 escreveu: |
Aí, galera, eu tava lendo nesse topico, q tavam falando sobre o corte no final do filme, sobre o pc. não foi só esse corte não!! no meio do filme, logo antes do japa falar sobre o dinamarques, ocorre um corte onde aparecem várias palavras sem nexo ou ligação alguma!, alguém que tenha o epi., da uma olhada aí pra nós!! demais a sorte da Kate!, primeiro na sala da comida, depois na das armas, nossa! |
po mano já vi o episódio 2 vezes e nunca vi isso não.. e tenho no pc ainda
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Gente o cara não é o pai do Locke e tenho o preview em casa, pronto!
_________________ Get Lost
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
Aí, galera, eu tava lendo nesse topico, q tavam falando sobre o corte no final do filme, sobre o pc. não foi só esse corte não!! no meio do filme, logo antes do japa falar sobre o dinamarques, ocorre um corte onde aparecem várias palavras sem nexo ou ligação alguma!, alguém que tenha o epi., da uma olhada aí pra nós!! demais a sorte da Kate!, primeiro na sala da comida, depois na das armas, nossa! |
po mano já vi o episódio 2 vezes e nunca vi isso não.. e tenho no pc ainda |
Como não.. é perceptivel os varios cortes no filme do japones!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
dudylesaige
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tudo bem,tudo bem....mas que parecia,parecia....e sobre os sussurros?So eu ouvi Também?
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
é perceptivel os varios cortes no filme do japones!
|
Concordo!
Não necessariamente foram cortes intencionais (apesar de acreditar que seja), é possível que tenham sido falhas depois de tanto tempo armazenado...
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Sussurros??? De quem? Na propaganda do proximo episódio?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vejam só isso acompanhando o que LDM disse meu amigo achou esse site!! Onde diz:
Skinner box
From Wikipedia, the free encyclopedia
Jump to: navigation, search
An operant conditioning chamber (usually Skinner box) is a laboratory apparatus used in experimental psychology to study animal cognition. The Skinner box is named after its inventor, the behaviorist B.F. Skinner, who created the device with a graduate student at Harvard University around 1930. They are used to study both classical conditioning (especially autoshaping) and operant conditioning.
The structure forming the shell of a chamber is a 3-dimensional box large enough to easily accommodate the organism being used as a subject. (Common model organisms used include rodents–usually lab rats–pigeons, and non-human primates).
Skinner boxes have at least one operandum (or "manipulandum") that can automatically detect the occurrence of a behavioral response or action. Typical operanda for primates and rats are response levers; if the subject presses the lever, the opposite end moves and closes a switch that is monitored by a computer or other programmed device. Typical operanda for pigeons and other birds are response keys with a switch that closes if the bird pecks at the key with sufficient force. The other minimal requirement of a conditioning chamber is that it have a means of delivering a primary reinforcer or unconditioned stimulus like food (usually pellets) or water.
With such a simple configuration, one operandum and one feeder, it is possible to investigate uncountable psychological phenomena. Modern Skinner boxes typically have many operanda, like many response levers, two or more feeders, and a variety of devices capable of generating many stimuli, including lights, sounds, music, figures, and drawings.
http://en.wikipedia.org/wiki/Skinner_box
aí tá o link.. não querem q eu traduza tudo né?? li superficialmente!!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Ei! Eu sei quem é B.F. Skinner!! É um psicólogo!! Aqueles dois semestres de psicologia serviram pra alguma coisa
Ele propôs a teoria do Behaviorismo Radical, que tem algo a ver com a psicologia relacionada ao ambiente em que vivemos!!!!
Seriam todos os mistérios testes psicológicos no meio do mato???
Dani
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
lordjebasow escreveu: |
SePh1roth escreveu: |
po mano já vi o episódio 2 vezes e nunca vi isso não.. e tenho no pc ainda |
Como não.. é perceptivel os varios cortes no filme do japones!
Yours,
Jebasow |
desculpa me entenderam mal
eu quis dizer que não vi a parte que ele fala palavras sem nexo... no final ha um corte sim.. todos perceberam nãoé
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
Tá aí a biografia do tal psicólogo.
Burrhus Frederic Skinner (March 20, 1904 – August 18, 1990) was an American psychologist and author. He conducted pioneering work on experimental psychology and advocated behaviorism, which seeks to understand behavior as a function of environmental histories of reinforcement. He also wrote a number of controversial works in which he proposed the widespread use of psychological behavior modification techniques, primarily operant conditioning, in order to improve society and increase human happiness, as a form of social engineering.
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Grupos:
|
Corte no final??
Só vi o corte na hora que ele disse pra não usar o computador pra...?
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Tenho o video no pc, já vi três vezes e acho que nos cortes do filmes tem mensagens importantes.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: