Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Voted excelent.
O episódio superou minhas expectativas. tá, Jin e Sun, cm sempre, bastante melodramáticos. Mas deu pra esclarecer bastante a história dos orientais atravéas dos FBs...
A Sun de camisola hein? Q essooooooooooooo!
Jin do água pro vinho: primeiro fode a hortinha toda e dpois fik todo mansinho. é um chifronézio, isso sim! HUaoIUhauHUHua
Efeitos colaterais do Henry sobre Locke: "I don't need Jack's permition to talk to you" (falandu com a Ana Lucia). Boladaum!
Carequinha english teacher!
Henry: "You walked across the island? All the way here?" (perguntando à Ana Lucia). Sei não hein, a mim me pareceu q ele fala como quem conhecesse a ilha... e pior "It must've been fun", cm quem diz, 'deve ter se divertido fugindo de meus amiguinhos'. Falandu sério, ele me pareceu espantado por ela ter CONSEGUIDO atravessar a ilha...
Sawyer muito hilário com aqueles óculos gigantes! E sua cena com a Sun também... "not enoughtsex" (falando do livro) e a Sun toda sem graça... KKKK
Sun e Hurley: dois debilóides no meio do mato. KKKK! "Hey Sun, look what I've found in the middle of the jungle!"
Sayid, Ana Lucia e Charlie foi cool... especialmente ela pedindo desculpas e o Charlie fingindo q ia dá a arma pra ela. HuaoIUha
Oq o homem não faz por amor a uma mulher? Bernard procurandu uma ostra pra dar uma pérola pra Rose?
Sun pro Jin: "Oh yeah, I was tryin to trap the son of a fisherman". Toma Jin, toma!
MELHOR CENA: Sem dúvida os minutos finais pertencentes ao Gale. Os minutos que me faltavam pra dar excelente nesse episódio.
MELHOR FALA: " Jack and Locke are a little too busy worrying about Locke and Jack", por Ana Lucia.
é... mais um episódio q o Gale f0de nossa kbça... eu ainda acho q ele é Dharma... uma pessoa inocente q quer provar q é inocente não manda akilo q ele mandou no final... definitivamente...
só uma dúvida: cm o Charlie sabia de Gale? Pensei q fosse segredo, não lembro de terem contado a ele ou de ele ter descoberto...
Citação: |
NO TESTE DE GRAVIDEZ ESTAVA ESCRITO WIDMORE LABS. NO 2X12 WIDMORE INDUSTRIES NO FB DO CHARLIE. O que será a próxima coisa...?
|
Tinha reparado nesse Widmore Labs também, mas não sabia q já tinha aparecido... vou checar...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
dcofeitoza
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
A Sun está grávida! \o/
Mas........ Jin é impotente.
Grávida do Espírito Santo?
Um novo Jesus está para nascer?
Erro do médico?
|
Impotente ou Infértil? É que eu não vi o episódio ainda e estava imaginando...
Se ele for impotente ele não consegue ter relação com a Sun, mas pode ter um jaspion boy. Já se ele for infértil ele até se diverte na cabana mas o jaspion boy fica só na vontade
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Votei em bom.Fiquei mal-acostumado com "The Long Con","One of Them" e "Maternity Leave".
Adorei esse episódio porque boa parte dele tinha legendas em inglês.Não deu pra ficar "perdido".
Legal o jeito que a Sun aprendeu inglês.Só assim mesmo pra ninguém saber né?
Essa ilha tá fazendo acontecer milagres mesmo.O Locke anda,o Walt pensa e a coisa acontece,agora o Jin deixa de ser estéril?Hmmmm......
Locke and Jack have troubles with Jack and Locke....Casal é assim mesmo!
Agora só falta o Sayid dar em cima da Ana Lucia e ela ir pra vala também!!
Melhor cena do Charlie até agora hein?Enganou AL na moral .
Bernard e Rose se preparando pra um Flashback.
WOW.HENRY GALE OWNZ TOTAL(à la Ogro ).CARACA.Será que ele vai mesmo levar os três pra morte???Acho que vai ter balão e tudo mais lá,mas será que mesmo assim podemos perder três losties de uma vez só???
Vou debulhar o promo de Lock(E)down....
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Impotente ou Infértil? É que eu não vi o episódio ainda e estava imaginando...
Se ele for impotente ele não consegue ter relação com a Sun, mas pode ter um jaspion boy. Já se ele for infértil ele até se diverte na cabana mas o jaspion boy fica só na vontade
|
Ele é só estéril mesmo. Se diverte, mas nada d jaspion boy. HueheuhUhue
PQP!!!
não ia ser UMD e vem XOR.
|
Do q c tá falandu? Q a legenda vai ser pro release da XOR?
Vou debulhar o promo de Lock(E)down....
|
Ond acho a promo?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jin é o cara.
eu nunca fui com a cara do coreia,mas agora to gostando do cara.ele ta se tornando um personagem muito mais bacana q muitos q já estavam na cara desde a 1°temporada. na primeira cena, Jim tha Pimp foi demais.
henry Também é demais. o cara leva todo mundo na labia ali. vagabundo enche-o de porrada, fazem mo terror e o cara owna geral no beiço.
Charlie correndo na floresta fazendo caminhadas longas? acho q já vi isso em outro lugar...
até q enfim ele ta virando um personagem mais util(pq antes só babava o ovo na claire e do turpinhead)
sayid aparou a barba;jack e o locke Também.a kate apareceu esvoaçantemente descabelada. parece q JJ e sua gangue estão ouvindo as vozes da rua.
a ana lucia só tem mesmo aquela roupa? me dá nervoso ela sempre com a mesma blusinha preta. ou será q ela tem um estoque?
Rose e Bernard são oficialmente o casal mais legal da ilha.2 minutos já bastaram
cereal da dharma!!!! a primeira coisa q eu pensei foi:"qual será o brinde? será q é um aviãozinho?"
votei em otimo.eu gosto das coisas assim.não precisa sempre ter aquela correria. uns momentos de descanço Também são bem-vindos.e semana q vem tem o careca q acha q sabe tudo...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
sayid aparou a barba;jack e o locke Também.a kate apareceu esvoaçantemente descabelada. parece q JJ e sua gangue estão ouvindo as vozes da rua
|
Num tendi. De q a sagrada opinião publica estava reclamando?
a ana lucia só tem mesmo aquela roupa? me dá nervoso ela sempre com a mesma blusinha preta. ou será q ela tem um estoque?
|
Ela é boa d kokeh jeito.
Rose e Bernard são oficialmente o casal mais legal da ilha.2 minutos já bastaram
|
Concordo... podira rolah uns FBs deles... principalmente do Bernard q aih dava pra gente saber mais da galera da traseira do aviaum...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Hmmmm. Certamente o fato da Sun engravidar tem tudo a ver com a ilha. Se bem que o lance do lock estar paraplégico no início pode ter a ver com uma possível conspiração pra levá-lo pra ilha assim como todos os outros, mas isso é especulação minha e nada tem a ver com o tópico.
|
|
|
|
livia suzarte
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: feira de santana - ba
dellmelo,
bom dia,
tentei criar um tópico sobre minha dúvida mas não é possível... só moderadores.
então gostaria de perguntar a você, se souber por favor responda, se não... veja a possibilidade de abrir um tópico.
o assunto é o seguinte: encontrei na net um wallpaper de um beijo da Kate e Sawyer e não me lembro de ter visto essa cena em nenhum episódio... será uma cena de episódios q estão por vir ou só um wallpaper promocional?
dá uma olhada por favor...
http://apartment42.com/images/lost/wallpaper/sawyer-kate02.jpg
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
aí galera, dêem uma olhada no mapa q o Henry desenhou:
Se vocês prestarem atenção, da pra perceber a sombra de "The Brothers Karamazo" (ou Karamazov) no verso do papel. Alguém tem idéia do q seja isso e se isso keh dzr alguma coisa?
Ah, e resolvi postar uma screen da Sun também. Olha a cara d safadinha dela. HuahUHuahUHa
Inteh!
Snake Doctor out.
Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Março 23, 2006 12:05, num total de 1 vez |
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
auishiuashiusah
Boua D+++
A SUN ARRAZOU NESSE episódio...
Muito Gostosa
Vou fazer Várias ASSINATURAS dela
Em Geral o episódio. foi muito bom.... não sou bom para coments ^^
flows
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
Excelente, foi muito explicador.
Sabemos com quem Sun apredeu inglês agora, mas ficou claro que ela não tinha um caso com o careca.
|
Hum... Será??? Acho q o careca ainda tá na parada... Aquele negócio tipo "eu não estou dizendo pra ficar pelo Jin"... Mais 30 segundos de cena e os dois tavam se beijando.. Fora a cara de Madalena arrependida quando o Jin fala q a gravidez era um milagre.
Stealthy
Se não me engano "The Brothers KaramazoV" é um livro.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Hum... Será??? Acho q o careca ainda tá na parada... Aquele negócio tipo "eu não estou dizendo pra ficar pelo Jin"... Mais 30 segundos de cena e os dois tavam se beijando.. Fora a cara de Madalena arrependida quando o Jin fala q a gravidez era um milagre.
Stealthy
Se não me engano "The Brothers KaramazoV" é um livro.
|
Concordo quanto a Sun... muito safadinha ela... KKKKK
Opa, é Karamazov? Vo corrigir...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Mais um episodio EXCELENTE, embora inferior aos 2 ultimos episodios da Claire e do Sayid, mas bem superior ao do Sawyer q teve muita coisa sem nexo.
Como alguns já disseram, a melhor parte do episodio foram os fashbacks, que nos trouxeram muitas informacoes novas, descobrimos como a Sun aprendeu ingles, e com quem ela aprendeu, descobrimos que o Jin é infertil hehe, e possivelmente corno , caso contrario foi realmente outro milagre da ilha, embora isso tenha ficado bem no ar, a Sun mentiu ou disse a verdade quando afirmou nunca ter ficado com outro homem?
Jack e Locke já estao virando motivo de chacota ateh na ilha, GET A ROOM! vocês 2! UAHUAHA. Primeiro foi o Sawyer, depois a Ana, e depois o Henry passando a perna neles.
Pra minha surpresa, gostei bastante da Ana Lucia nesse episodio.
O final foi fodastico!! O Henry contando o que ele faria "se ele fosse" um other foi muito massa, alias, que personagem interessante ele hein! já é o meu segundo favorito, atras apenas do Eko.
Mal posso esperar pelo proximo episodio. O promo do Lockdown foi sensacional!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Mais um episodio EXCELENTE, embora inferior aos 2 ultimos episodios da Claire e do Sayid, mas bem superior ao do Sawyer q teve muita coisa sem nexo.
|
Melhor q The Long Con?! Affe...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
[quote="stealthyguy"]
Opa, é Karamazov? Vo corrigir... |
Então Stealthy, eu tinha ouvido falar desse livro e procurei na net. Aí depois eu consegui confirmar no episódio. Dá uma olhada + ou - no 29:59.
Acho q era só um livro q tava vacilando na escotilha.
Falando em escotilha, alguém mais ouviu: "My hatch?"... já tem dono a bagaça...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar