Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Eu acho que a conversa da Kate com a Sun era porque todo mundo ia falar: "Que diabos de pessoa leva um teste de gravidez no avião ?", então acho que foi algo mais pra brincar com a própria série... agora se o teste não for da Sun fica difícil.... quem ia levar um teste de gravidez no avião ?
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Outra opção é o Charlie. Isso mesmo. Na hora que deu a pancada na Sun, deve ter se aproveitado da situação. Pense bem. Por que eles mostraram a cena dela sendo arrastada, no início do episódio? É sinistro, mas em Lost, sei lá... |
essa é boa hauhauahau, ele olhou para ela caida no chão é pensou "- quem é q vai saber né?" hauahauahau
boa
mas estou achando q o filho deva ser o japa com cabeça de desodorante roll-on, porém, ela parecia estar sendo sincera quando disse q nunca teve outro homen... outra hipotese possa ser algo "milagroso" como aconteceu com as pernas do Locke, mas como não sabemos oq exatamente aconteceu, melhor não misturar as coisas...
abraço
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Só uma coisa pra dizer: Henry Gale RULEZ!
Atualmente é disparado meu personagem favorito!!!
|
|
|
|
mhailerj
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Gente, fala sério quem tá cogitando o Charlie ter engravidado a Sun!!!
Nada a ver! - É só lembrar de cena em que ele arrasta ela. Ela grita, e no mesmo momento, a Kate e o Sawyer já vão socorrê-la. Nestes preciosos segundos tem gente achando que o cara conseguiu despir a Sun, mandar ver até o fim, colocar a roupa nela de novo e se esconder... tá bom , fala sério.
A hipótese do Michael é paupável, pode até ser, mas acho que o baby é do Jin mesmo - créditos para a ilha de novo.
No mais, fico em dúvida se o final bombástico do Henry foi feito no sentido de sugerir de fato uma emboscada ou se o objetivo é novamente reforçar que os losties não se cansam de apresentar suas maiores fraquesas: Desunião, falata de comunicação e, como o Henry diz em quase todo os epis: Falta de confiança. Estão batendo muito nessa tecla, mas é o que eu acho.
Um pedido aos frequentadores do forum: Já estamos com 15 páginas. Já li todas com paciência, aliás sempre faço isso. Se todos fizessem isso ta´mbém, notariam o quanto é desagradável ler milhares de vezes que fulano é lindo, que siclano tava demais, etc.. Gente, se alguém já escreveu, acrescentem algo se puderem, mas não fiquem aumentando os posts a troco de nada. Parece que todo mundo se sente na obrigação de dizer as mesmas coisas. Resumir o epi. Isso, quem escreveu no início do post já fez, não precisa todo mundo dizer que a Ana + Sayid + Charlie foram procurar o balão...
Acredito que os que ficam se repetindo pelo fórum, não lêem todas as páginas do tópico, porque perceberiam o quanto é chato... enfim, espero não ter sido grosso com ninguém, mas acho que todos podiam rever seus posts e tirar suas conclusões.
Exemplo: Este tópico estaria com cerca de 6 a 7 páginas no máximo, tirando a gordura.
[]´s
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio excelente . Locke agiu bem escolhendo Ana Lúcia para o interrogatório e não o Jack. A gravidez da Sun é misteriosa, mas tem essencialmente duas explicações: 1- A ilha curou a infertilidade do Jin como curou a paralisia do Locke. 2- A Sun, desculpem-me a expressão, "pulou a cerca". Se 2 for verdadeiro, resta uma pergunta: Com quêm? É mais provavél que tenha sido com o Michael. E ela, por temer que o Jin a pressione para contar a verdade e matar o Michael depois disso, nega à todo custo que tenha o traído. Eu pessoalmente confio mais na primeira possibilidade, pois a Sun demonstra integridade de caráter. Mas se a Sun gerar um filho com a pele bem morena, o Michael não perde por esperar ...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
mhailerj
Sou eu o responsável por essa teoria maluco do Charlie. Admito agora que viajei absurdo. Com o tempo os argumentos vão colocando a lógica pra funcionar.
Mas como eu acredito que a ciência vai prevalecer sobre o sobrenatural, esse papo de milagre não me convence. Portanto, tô achado que o Jin é chifrudo mesmo. E o pior, conformadinho, conformadinho...
|
|
|
|
Finor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
gostei do episodio... Gale fodao... creditos pro ator Também... só vi Jogos Mortais dele, mas fantastico... Acho que vai ter o balão mesmo, mas que esse fdp foi mandado por alguém la foi!!
Acho que o filho não é do Michael não, sem chance, LOST provavelmente termina antes de nascer esse bebe.. lembrem-se que não passou qse nada desde a queda do avião, quanto mais uns 8 meses.. Se pah nem do careca.. ia ser muita novela ble
Evil Charlie mtooooo melhor que o Goofy Charlie..
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mais uma coisa pra teoria do Michael ser pai. Ele já é um pai, o filho dele está sempre com ele e de noite dorme ao lado dele. Não tem como o Mike e a Sun transarem assim do nada, o Mike não deixaria o garoto sozinho. Tá toda hora procurando ele!
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Mais uma coisa pra teoria do Michael ser pai. Ele já é um pai, o filho dele está sempre com ele e de noite dorme ao lado dele. Não tem como o Mike e a Sun transarem assim do nada, o Mike não deixaria o garoto sozinho. Tá toda hora procurando ele! |
Só pra colocar mais lenha na fogueira:
O Walt não estava 100% do tempo ao lado do Michael. Fora as horas que o menino dormia, o garota dava uma escapadas de vez em quando, às vezes atrás do Locke, às vezes pra brincar com o cachorro!
Em um episódio da temporada passada, quando pai e filho se mudaram pra caverna, e o garoto perguntou ao pai se ele poderiam ficar ali, o Michael deu uma olhaaada pra Sun. Lembram?
E se ninguém tiver esquecendo o Michael pegou a Sun no meio de um banho básico no meio da mata, justamente quando estava procurando o Waaaalllt. Foi embaraçador e tal, mas aposto que os dois gostaram.
Por fim a pergunta: Será que os produtores colocaram essas cenas à toa?
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
se for mesmo um afro-coreano vai ser muito engraçado hauahauahau o Jin vai virar o diabo na ilha hehehehe
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Lendo todas essas postagens que especulam sobre a suposta paternidade do filho de Sun, ocorreu-me uma pergunta que não soube responder: muitas pessoas já sabem da gravidez de Sun. Pois bem: por acaso Michael já tomou ciência da notícia? Não, ele nem está lá. Seria fácil alferir alguma conclusão sobre o assunto a partir da reação de Michael face à notícia. Se ele tiver alguma possibilidade de ser realmente o pai dessa criança, sua reação seria um tanto quanto de espanto, não acham?
Só nos resta esperar...
Sem mais,
Anseio resposta.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
Editado pela última vez por stealthyguy em Sexta Março 24, 2006 21:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Grupos:
|
O problema é que, se ele demorar a voltar da busca ao Waaaalllt, vai perder a infância de outro filho...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
votei em otimo ¬¬ episódio sux
|
|
|
|
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
A Sun ta gravida do cara dos hotéis. Ela mentiu, como todos na ilha mentem.
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
bines escreveu: |
...
E o 9FFTR731 escrito na caixa dos cereais da Dharma na ultima cena??? |
E mesmo, eu por acaso Também reparei nisso mas o k poderá quer dizer???
Bem em relação ao episódio achei bem bom, a história do Jin e da Sun é bem interessante. Só acho k aquela história do Jin ser infértil é um pouco entranha , a cena do médico a correr atrás dela e a desculpa k ele inventou foi um pouco suspeita ..mas é apenas uma opinião minha
O Final do épisodio foi o melhor , aquele Henry Gale , acho k é mesmo um dos OThers , mas aquilosk ele lhes disse da emboscada era apenas para os assustar pk pareçe-me impossivel ele ter conseguido comunicar com alguém , só seeeeeeeeeeeeee já estava programado pelo Others enviar o Henry e inventar aquela história e eles ficarem atentos aquela zona pk haveriam de apareçer umas pessoas em busca de um balão , k pode ser plantado lá de preposito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar