Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pois é. Em LOST, o que falta é a comunicação.. Ninguém fala nada pra ninguém..
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
cururu escreveu: |
Achei o epidósio bom, mostrou mais sobre Sun e Jim, o final foi muito bom. Não podemos esperar que todos os episódios sejam fantásticos, como os 3 anteriores. Pois para ter ação na ilha precisaria ter revelações, ou talvez gerar mais conflitos com "os outros" e pode ser que os escritores não estejam interessados nisso.
Reparei que ninguém comentou nada sobre a descoberta da outra escotilha do 2x15... por ser uma descoberta bombástica, inclusive sobre as barbas e maquiagens, sala de cirurgia e tudo mais, deveria ter uma ênfase nesse episódio.
Imaginem a Katie e a Claire voltando pra ilha com aquela baita descoberta e não comentando nada sobre isso com o Jack/Locke... achei que foi uma certa falha.
Vão comentar isso no futuro? Pode ser que sim, mas ainda acho que deveria ser contado imediatamente. |
Afinal, o 16 se passa no dia seguinte ao que elas desbriram a outra escotilha.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Comentei sobre isso em posts passados...
Soou meio como um esquece a Claire e a Kate e tudo que aconteceu com elas no episódio anterior pq hj o episódio é da Sun o do Jin.
Círdan escreveu: |
Pois é. Em LOST, o que falta é a comunicação.. Ninguém fala nada pra ninguém.. |
Eu costumo dizer que se na ilha só tivessem brasileiros, todo mundo ia saber de tudo e mais um pouco...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
telio
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Mais alguém notou umas marcas de dedo no box do banheiro (quando o Jack estava tomando banho - 10:00min)? Pode até ser de quando o Henry ou o Sawyer chegou machucado, mas não sei não.. Estavam muuuuitttto evidentes.. deem uma olhada pra ver se estou viajando na maionese..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tiha sim essas marcas.
Mas pode ser do proprio Jack, no big deal.
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
axei mo vacilo... é isso aí...tem q faler....mais ai acho q jack ia migrar a caravana toda pra a new escotilha/1
|
|
|
|
lucassoares
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
eu votei em ótimo porque eu acho que poderia ter sido melhor a emoção que Sun devia ter sentido por estar grávida. Se bem que ela pode ter ficado sem jeito pelo fato de o filho não ser do Jin e sim sei lá, uma inseminação artificial.
quanto ao henry, meu deus!!!
será que ele é um outro?
putz, ele me dá medo
ahuhauhaa
espero que encontrem o tal balão antes que eu fique louco. a cara dele de ironia enquanto conta a hipótese de estar mentindo para o John e o Jackass foi realmente nojenta.
|
|
|
|
queenmab
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro
Uma coisa me incomodou nesse episódio...
Ora bolas... o Saiyd, cara vivido, que sabe das coisas, junto com a Ana Lucia (yuck! Odeio ela!) que teoricamente também é uma pessoa experiente, acreditam de cara que tem um balão e nem pensam que é uma armaldilha assim que eles chegam lá e vêem que não tem nenhum balão? E não levam nem uma arminha?? Hm... you should know better guys...
Afinal... a francesa avisou ao Saiyd que "por muito tempo o cara ia mentir".
Eu gostei do flash back do Jin e da Sun. Já ia ter um treco se ela tivesse traido ele!
Agora... esse final foi muito cruel! Que agonia! hehe!! Pior que acabou e nem mostrou mais o que aconteceu com os outros 3... ai, meu coração...
|
|
|
|
Velhinho[CEGO]
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Gostei muito do episodio. So tenho uma coisa a mais a dizer: ACHO QUE O BICHO VAI PEGAR NO PRÓXIMO EPISODIO. Que ele venha o mais rapido possivel.
[]'s a todos.
|
|
|
|
Thayla
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Será que ilha é tão poderosa assim ao ponto de fazer o Jim engravidar a Sun?
Milagre semelhante àquele que fez o John andar depois do acidente?
Sinto pena da Sun, vida bem conturbada e sofrida.
Quantas vezes aquele jardim já foi destruído? HAhaha
O Henry me deu medo no final, só pode estar falando a verdade. Deve ser uma armadilha!
|
|
|
|
johnblau
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
sobre a gravidez da SUN e facil descobrir como foi.... estava ela no seu jardim , quando derepente ela escorregou e sentou no NABO , bom acho q foi esta a razão da gravidez........ momento descontraçao hehehehe
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
queenmab escreveu: |
Uma coisa me incomodou nesse episódio...
Ora bolas... o Saiyd, cara vivido, que sabe das coisas, junto com a Ana Lucia (yuck! Odeio ela!) que teoricamente também é uma pessoa experiente, acreditam de cara que tem um balão e nem pensam que é uma armaldilha assim que eles chegam lá e vêem que não tem nenhum balão? E não levam nem uma arminha?? Hm... you should know better guys...
Afinal... a francesa avisou ao Saiyd que "por muito tempo o cara ia mentir".
Eu gostei do flash back do Jin e da Sun. Já ia ter um treco se ela tivesse traido ele!
Agora... esse final foi muito cruel! Que agonia! hehe!! Pior que acabou e nem mostrou mais o que aconteceu com os outros 3... ai, meu coração... |
Era a única forma deles tentarem descobrir a verdade. Não achei inteligente da parte deles irem atrás do balão, pq pra mim isso não prova nada.
Mas quanto a Sayd e Ana Lucífer (rs), eles não têm mais nada a perder. Ana matou Shannon e se sente muito culpada por isso, Sayid perdeu a mulher que amava, e pra ele (concordo plenamente), a culpa não foi de Ana Lúcia, mas sim dos others que causaram toda essa situação.
O desejo de vingança fez de Sayid um homem que não teme mais a morte, ele afirmou que estava morto em diálogo com Ana Lúcia no episódio em que ela o amarra, e o mesmo sente Ana Lúcia...
Quanto a Charlie, nem preciso falar. Está sendo visto com um pobre coitado por todos da ilha.
Agora, quanto às armas, Sawyer é o novo xerife, portanto, o único que tem acesso às armas é Charlie, por ter ajudado ele em seu golpe, talvez isso faça Sayid e Ana desconfiarem de Charlie, ou ao menos deveria.
O diálogo final, na minha opinião apresentou forte evidência de que Gale é um other, principalmente quando ele descreve o plano que faria se fosse um other. Descreve a paisagem justamente como é encontrada pelos três e fala de forma óbvia sobre o plano.
Mais uma vez, parabéns Jack! Se Sayid tivesse continuado seu trabalho, a essa altura eles já estariam por dentro de todos os "babados" de Dharma.
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Realmente, moh vacilo o do jack, devia ter deixado o Sayid fazer o trabalho direito...Jack queria fazer um exército e faz uma coisa dessas, quer fazer um omelete sem qubrar os ovos!
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
foi maneiro pakas..
o final quando o henry começo a falar akelas coisas...
fiquei !!!
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Melhor frase de todos os tempos: "Locke e Jack estão mais preocupados com Jack e Locke".
Henry e sua frase final, ou é realmente da Dharma ou está apenas jogando no time dele e para isso nada melhor do que jogar uns contra os outros.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar