Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é. Em LOST, o que falta é a comunicação.. Ninguém fala nada pra ninguém.. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
cururu escreveu:
Achei o epidósio bom, mostrou mais sobre Sun e Jim, o final foi muito bom. Não podemos esperar que todos os episódios sejam fantásticos, como os 3 anteriores. Pois para ter ação na ilha precisaria ter revelações, ou talvez gerar mais conflitos com "os outros" e pode ser que os escritores não estejam interessados nisso.

Reparei que ninguém comentou nada sobre a descoberta da outra escotilha do 2x15... por ser uma descoberta bombástica, inclusive sobre as barbas e maquiagens, sala de cirurgia e tudo mais, deveria ter uma ênfase nesse episódio.

Imaginem a Katie e a Claire voltando pra ilha com aquela baita descoberta e não comentando nada sobre isso com o Jack/Locke... achei que foi uma certa falha.

Vão comentar isso no futuro? Pode ser que sim, mas ainda acho que deveria ser contado imediatamente.


Afinal, o 16 se passa no dia seguinte ao que elas desbriram a outra escotilha.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Comentei sobre isso em posts passados...
Soou meio como um esquece a Claire e a Kate e tudo que aconteceu com elas no episódio anterior pq hj o episódio é da Sun o do Jin.

Círdan escreveu:
Pois é. Em LOST, o que falta é a comunicação.. Ninguém fala nada pra ninguém.. Evil or Very Mad


Eu costumo dizer que se na ilha só tivessem brasileiros, todo mundo ia saber de tudo e mais um pouco... Laughing


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
telio
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 02:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mais alguém notou umas marcas de dedo no box do banheiro (quando o Jack estava tomando banho - 10:00min)? Pode até ser de quando o Henry ou o Sawyer chegou machucado, mas não sei não.. Estavam muuuuitttto evidentes.. deem uma olhada pra ver se estou viajando na maionese..

Voltar ao Topo
telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tiha sim essas marcas.

Mas pode ser do proprio Jack, no big deal.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dtfdrag
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
axei mo vacilo... é isso aí...tem q faler....mais ai acho q jack ia migrar a caravana toda pra a new escotilha/1

Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
lucassoares
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu votei em ótimo porque eu acho que poderia ter sido melhor a emoção que Sun devia ter sentido por estar grávida. Se bem que ela pode ter ficado sem jeito pelo fato de o filho não ser do Jin e sim sei lá, uma inseminação artificial.

quanto ao henry, meu deus!!!
será que ele é um outro?
putz, ele me dá medo Smile
ahuhauhaa

espero que encontrem o tal balão antes que eu fique louco. a cara dele de ironia enquanto conta a hipótese de estar mentindo para o John e o Jackass foi realmente nojenta.


Voltar ao Topo
lucassoares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
queenmab
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Uma coisa me incomodou nesse episódio...

Ora bolas... o Saiyd, cara vivido, que sabe das coisas, junto com a Ana Lucia (yuck! Odeio ela!) que teoricamente também é uma pessoa experiente, acreditam de cara que tem um balão e nem pensam que é uma armaldilha assim que eles chegam lá e vêem que não tem nenhum balão? E não levam nem uma arminha?? Hm... you should know better guys... Wink

Afinal... a francesa avisou ao Saiyd que "por muito tempo o cara ia mentir".

Eu gostei do flash back do Jin e da Sun. ia ter um treco se ela tivesse traido ele! Laughing

Agora... esse final foi muito cruel! Que agonia! hehe!! Pior que acabou e nem mostrou mais o que aconteceu com os outros 3... ai, meu coração... Wink


Voltar ao Topo
queenmab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Velhinho[CEGO]
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei muito do episodio. So tenho uma coisa a mais a dizer: ACHO QUE O BICHO VAI PEGAR NO PRÓXIMO EPISODIO. Que ele venha o mais rapido possivel.

[]'s a todos.


Voltar ao Topo
Velhinho[CEGO] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thayla
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
Será que ilha é tão poderosa assim ao ponto de fazer o Jim engravidar a Sun?
Milagre semelhante àquele que fez o John andar depois do acidente?

Sinto pena da Sun, vida bem conturbada e sofrida. Sad

Quantas vezes aquele jardim já foi destruído? HAhaha

O Henry me deu medo no final, pode estar falando a verdade. Deve ser uma armadilha! Embarassed


Voltar ao Topo
Thayla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5855777435903609831
johnblau
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sobre a gravidez da SUN e facil descobrir como foi.... estava ela no seu jardim , quando derepente ela escorregou e sentou no NABO , bom acho q foi esta a razão da gravidez........ momento descontraçao hehehehe Laughing

Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
queenmab escreveu:
Uma coisa me incomodou nesse episódio...

Ora bolas... o Saiyd, cara vivido, que sabe das coisas, junto com a Ana Lucia (yuck! Odeio ela!) que teoricamente também é uma pessoa experiente, acreditam de cara que tem um balão e nem pensam que é uma armaldilha assim que eles chegam lá e vêem que não tem nenhum balão? E não levam nem uma arminha?? Hm... you should know better guys... Wink

Afinal... a francesa avisou ao Saiyd que "por muito tempo o cara ia mentir".

Eu gostei do flash back do Jin e da Sun. ia ter um treco se ela tivesse traido ele! Laughing

Agora... esse final foi muito cruel! Que agonia! hehe!! Pior que acabou e nem mostrou mais o que aconteceu com os outros 3... ai, meu coração... Wink



Era a única forma deles tentarem descobrir a verdade. Não achei inteligente da parte deles irem atrás do balão, pq pra mim isso não prova nada.
Mas quanto a Sayd e Ana Lucífer (rs), eles não têm mais nada a perder. Ana matou Shannon e se sente muito culpada por isso, Sayid perdeu a mulher que amava, e pra ele (concordo plenamente), a culpa não foi de Ana Lúcia, mas sim dos others que causaram toda essa situação.
O desejo de vingança fez de Sayid um homem que não teme mais a morte, ele afirmou que estava morto em diálogo com Ana Lúcia no episódio em que ela o amarra, e o mesmo sente Ana Lúcia...
Quanto a Charlie, nem preciso falar. Está sendo visto com um pobre coitado por todos da ilha.
Agora, quanto às armas, Sawyer é o novo xerife, portanto, o único que tem acesso às armas é Charlie, por ter ajudado ele em seu golpe, talvez isso faça Sayid e Ana desconfiarem de Charlie, ou ao menos deveria.
O diálogo final, na minha opinião apresentou forte evidência de que Gale é um other, principalmente quando ele descreve o plano que faria se fosse um other. Descreve a paisagem justamente como é encontrada pelos três e fala de forma óbvia sobre o plano.
Mais uma vez, parabéns Jack! Se Sayid tivesse continuado seu trabalho, a essa altura eles já estariam por dentro de todos os "babados" de Dharma.


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HeNRiKe_
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente, moh vacilo o do jack, devia ter deixado o Sayid fazer o trabalho direito...Jack queria fazer um exército e faz uma coisa dessas, quer fazer um omelete sem qubrar os ovos!

Voltar ao Topo
HeNRiKe_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtfdrag
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
foi maneiro pakas..
o final quando o henry começo a falar akelas coisas...
fiquei Rolling Eyes !!!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Melhor frase de todos os tempos: "Locke e Jack estão mais preocupados com Jack e Locke".
Henry e sua frase final, ou é realmente da Dharma ou está apenas jogando no time dele e para isso nada melhor do que jogar uns contra os outros.


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 29, 30, 31  Próximo Página 21 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida