Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
LucasMSeS escreveu: |
Me pareceu que Jack e Sayid estão procurando a fonte de energia que abastece o bunker, Sayid sugere energia geotérmica, mas depois afirma que, em virtude da quantidade de concreto em torno da área, possa ser energia nuclear (visto que ele compara o bunker à Chernobyl). |
Ah, ok, obrigada pela explicação!!
Talvez o próximo episódio esclareca o que aconteceu ao resto do grupo de Ana Lucia (eu ainda prefiro Rambina )... parece que uma galera "do mal" vai pintar no próximo episódio né, pode ter a ver com eles... |
Eu também gostei de rambina, combina com ela mulher-macho-chô, pensei logo numa guerrilheira, militar, policial... com certeza ela é algo assim... muito durona na queda e acostumada a mandar.
Eu gostei da cara do Jack quando viu a Kate de toalha ...afinal, já se passou mais de uma mês né...: |
Homens!!!
Com relação à doença falta esclarecer dois tópicos:
1 - Por que Rousseau não a contraiu? |
Não creio que exista doença alguma....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sendo assim parece que as duas perguntas ainda permanecem no ar...
Só uma curiosidade: os que classificaram esse episódio como excelente, classificariam os 3 anteriores como???
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Na visão do hurley o jin fala inglês. Quando a jangada afunda ele aparece do nada na ilha. Só estava correndo do grupo da cauda do avião pq ele foi capturado. Não acham q o jin ta escondendo algo? Será q ele tem algo a ver com o projeto dharma?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Só uma curiosidade: os que classificaram esse episódio como excelente, classificariam os 3 anteriores como??? |
Classifiquei os quatro como ótimos. Por motivos diferentes. O único que achei realmente excelente foi o segundo flashback do Locke, o primeiro com o pai dele. Foi aí que Lost me pegou pelo pé.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Minduca
|
|
Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Eu gostei bastante do episódio, porque focou no Hurley, o cara mais gente boa da ilha.
Aliás eu já tinha gostado da atitude do cara quando foi buscar as baterias, colocou a camisa na cabeça e saiu andando sozinho sem pedir ajuda e ainda se salvou de uma armadilha da francesa.
Quanto a questão da quarentena, que motivo teria alguém para escrever do lado de dentro da escotilha "quarentena" se o que estava em quarentena estava dentro. Oras se o aviso se destina exatamente a ninguém abrir a escotilha a quarentena deveria estar escrita do lado de fora, certo?
Eu acho que as vacinas que o Desmond tomava era apenas para evitar ele de pegar a tal "doença" de que a francesa fala, mas vai saber, as vezes é alguma outra coisa que os caras bolaram e ainda não foi revelado.
A Kate de toalha foi o ponto alto do capítulo assim como a cara do Jack olhando e babando. Se sou eu que to ali há um mês eu encarava até uma fubanga, imagina então a Kate, eu pulava pra cima.
Abraços
Minduca
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Cada um com o seu cada qual.... para mim esse foi bom. Excelente foi Do no harm, Exodus, Man of science....
Enfim, a gente reage de forma diferente... já é uma questão filosófica, o que me agrada não agrada necessariamente a outros. Em Lost prefiro os episódios mais intensos e/ou chocantes, surpreendentes.....o que não quer dizer que um episódio "morno" não seja muito bom também....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Carlo,
Então voce acha que o primeiro episódio da segunda temporada - 02x1 - está no mesmo nível do episódio de ontem?
Na minha opinião, as revelações a respeito do passado de Jack, e sua relação com Desmond, são muito mais bombásticas e interessantes do que o passado relatado ontem de Hugo, vide o episodio da primeira temporada a respeito do passado de Hugo que revelou muito mais coisas interessantes do que o de ontem...
Sem contar as descobertas acerca da escotilha, de Desmond, do video da Dharma, enfim, dos 3 primeiros episodios... 02x4 foi bem morno se comparado aos anteriores...
Mas cada um pensa de uma maneira e elege seus favoritos...
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu:
Agora, f*** foi a Ana Lucia judiando do Sawyer naquele estado, baleado, exausto e desidratado. Mal sabe ela que o cara mata ursos polares no café da manhã, sacrifica delegados federais depois do almoço, faz sessões de tortura iraquiana no final da tarde e, à noitinha, sai pra nadar com tubarões. Acho que ela não perde por esperar...
Adorei Edgar, adoro LOST, mas o Sawyer, na minha opnião é o que mais disperta interece com aquele mal humor sarcastico. Em relação a Sawyer e Ana Lucia, acho que pode rolar uma atração como no caso da Kate.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Minduca escreveu: |
A Kate de toalha foi o ponto alto do capítulo assim como a cara do Jack olhando e babando. Se sou eu que to ali há um mês eu encarava até uma fubanga, imagina então a Kate, eu pulava pra cima. |
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
O ápice do 02x4 pra mim são as tiradas engraçadas do Charlie com seus 900 trilhões de dólares, e Sawyer perguntando se serão teletransportados dalí (visto que a entrada estava totalmente encoberta), sem esquecer da expressão do Jack ao ver a Kate...
Revendo o início do episódio agora, porque justamente o Jin aparece pro Hugo???
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Então voce acha que o primeiro episódio da segunda temporada - 02x1 - está no mesmo nível do episódio de ontem? |
Não vejo Lost por essa bobagem de mistério, gosto mesmo do drama. E no meu ver existe tanta emoção no episódio de ontem quanto em quase qualquer outro.
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Em relação a classificação de cada episodio, aco tão desnecessario, já que se tratando de LOST, é tudo novo, interessante e surpreendente sendo com muita ação ou não. Sendo com descobertas bombasticas ou não. É LOST, gente é a melhor serie na minha hulmide opnião e não precisa ser perfeita em todos os episodios.
Beijos a todos...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Carlo,
Acho que voce se esqueceu somente de um detalhe, o drama (que voce tanto aprecia) depende muito do mistério (que voce chamou de bobagem).
Eu, ao contrário, criei enormes expectativas a respeito do episódio de ontem, certamente esse foi um dos motivos de tê-lo achado só razoável...
Estou revendo ele aqui na AXN e o Sawyer está realmente muito engraçado quando tiram ele do buraco
Meg,
Concordo com voce, LOST é o melhor que há.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Carlo,
Acho que voce se esqueceu somente de um detalhe, o drama (que voce tanto aprecia) depende muito do mistério (que voce chamou de bobagem). |
Tava falando do drama humano. Como quando Hurley se sentiu envegonhado de ser milionário enquanto seu amigo continuaria um pé rapado. Como quando ele disse, para a mãe dele que não queria mudar porque gostava da vida dele... Muitas das séries de dramalhões não são tão profundas quanto Lost. Como já disse... Mesmo se a série fosse toda como esse flashback do Hurley eu a veria amarradão.
O mistério é a parte mais estravagante de Lost, é aquilo que ganha a sua curiosidade... Mas eu gosto dos detalhes.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Carlo,
Na minha opinião, mesmo o drama humano retratado pelo passado das personagens está diretamente ligado ao mistério que ronda esse mesmo passado... Hurley ter ganhado na loteria envolve uma série de mistérios: os números, seu amigo louco que os repetia, o porque do azar dele... enfim, uma série de mistérios que acabam influenciando bastante o lado pessoal, isso é, o lado humano da coisa...
Eu, ao contrário, gosto desse tipo de drama, mas prefiro muitas vezes mais as questões envolvendo o bunker, Lostzilla, Desmond, a Dharma etc. Daí o motivo da nossa discórida quanto a classificação do episódio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar