Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 32 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 30 ]
Bom
34%
 34%  [ 42 ]
Regular
13%
 13%  [ 16 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 123
Autor
Mensagem
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
Me pareceu que Jack e Sayid estão procurando a fonte de energia que abastece o bunker, Sayid sugere energia geotérmica, mas depois afirma que, em virtude da quantidade de concreto em torno da área, possa ser energia nuclear (visto que ele compara o bunker à Chernobyl).


Ah, ok, obrigada pela explicação!! Wink


LucasMSeS escreveu:
Talvez o próximo episódio esclareca o que aconteceu ao resto do grupo de Ana Lucia (eu ainda prefiro Rambina Very Happy )... parece que uma galera "do mal" vai pintar no próximo episódio né, pode ter a ver com eles...


Eu também gostei de rambina, combina com ela Laughing mulher-macho-chô, pensei logo numa guerrilheira, militar, policial... com certeza ela é algo assim... muito durona na queda e acostumada a mandar.

LucasMSeS escreveu:
Eu gostei da cara do Jack quando viu a Kate de toalha Very Happy ...afinal, se passou mais de uma mês né...:


Homens!!! Evil or Very Mad

LucasMSeS escreveu:
Com relação à doença falta esclarecer dois tópicos:

1 - Por que Rousseau não a contraiu?


Não creio que exista doença alguma.... Rolling Eyes


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Sendo assim parece que as duas perguntas ainda permanecem no ar...

uma curiosidade: os que classificaram esse episódio como excelente, classificariam os 3 anteriores como???


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexandre zenatti
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Na visão do hurley o jin fala inglês. Quando a jangada afunda ele aparece do nada na ilha. estava correndo do grupo da cauda do avião pq ele foi capturado. Não acham q o jin ta escondendo algo? Será q ele tem algo a ver com o projeto dharma?

Voltar ao Topo
alexandre zenatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
uma curiosidade: os que classificaram esse episódio como excelente, classificariam os 3 anteriores como???


Classifiquei os quatro como ótimos. Por motivos diferentes. O único que achei realmente excelente foi o segundo flashback do Locke, o primeiro com o pai dele. Foi aí que Lost me pegou pelo pé.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Minduca
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante do episódio, porque focou no Hurley, o cara mais gente boa da ilha.

Aliás eu já tinha gostado da atitude do cara quando foi buscar as baterias, colocou a camisa na cabeça e saiu andando sozinho sem pedir ajuda e ainda se salvou de uma armadilha da francesa.

Quanto a questão da quarentena, que motivo teria alguém para escrever do lado de dentro da escotilha "quarentena" se o que estava em quarentena estava dentro. Oras se o aviso se destina exatamente a ninguém abrir a escotilha a quarentena deveria estar escrita do lado de fora, certo?

Eu acho que as vacinas que o Desmond tomava era apenas para evitar ele de pegar a tal "doença" de que a francesa fala, mas vai saber, as vezes é alguma outra coisa que os caras bolaram e ainda não foi revelado.

A Kate de toalha foi o ponto alto do capítulo assim como a cara do Jack olhando e babando. Se sou eu que to ali há um mês eu encarava até uma fubanga, imagina então a Kate, eu pulava pra cima.

Abraços

Minduca


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cada um com o seu cada qual.... para mim esse foi bom. Excelente foi Do no harm, Exodus, Man of science....

Enfim, a gente reage de forma diferente... é uma questão filosófica, o que me agrada não agrada necessariamente a outros. Em Lost prefiro os episódios mais intensos e/ou chocantes, surpreendentes.....o que não quer dizer que um episódio "morno" não seja muito bom também.... Rolling Eyes


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Carlo,

Então voce acha que o primeiro episódio da segunda temporada - 02x1 - está no mesmo nível do episódio de ontem?

Na minha opinião, as revelações a respeito do passado de Jack, e sua relação com Desmond, são muito mais bombásticas e interessantes do que o passado relatado ontem de Hugo, vide o episodio da primeira temporada a respeito do passado de Hugo que revelou muito mais coisas interessantes do que o de ontem...

Sem contar as descobertas acerca da escotilha, de Desmond, do video da Dharma, enfim, dos 3 primeiros episodios... 02x4 foi bem morno se comparado aos anteriores...

Mas cada um pensa de uma maneira e elege seus favoritos...


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Meg
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Agora, f*** foi a Ana Lucia judiando do Sawyer naquele estado, baleado, exausto e desidratado. Mal sabe ela que o cara mata ursos polares no café da manhã, sacrifica delegados federais depois do almoço, faz sessões de tortura iraquiana no final da tarde e, à noitinha, sai pra nadar com tubarões. Acho que ela não perde por esperar...

Adorei Edgar, adoro LOST, mas o Sawyer, na minha opnião é o que mais disperta interece com aquele mal humor sarcastico. Em relação a Sawyer e Ana Lucia, acho que pode rolar uma atração como no caso da Kate.


Voltar ao Topo
Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minduca escreveu:
A Kate de toalha foi o ponto alto do capítulo assim como a cara do Jack olhando e babando. Se sou eu que to ali há um mês eu encarava até uma fubanga, imagina então a Kate, eu pulava pra cima.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
O ápice do 02x4 pra mim são as tiradas engraçadas do Charlie com seus 900 trilhões de dólares, e Sawyer perguntando se serão teletransportados dalí (visto que a entrada estava totalmente encoberta), sem esquecer da expressão do Jack ao ver a Kate...

Revendo o início do episódio agora, porque justamente o Jin aparece pro Hugo???


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
Então voce acha que o primeiro episódio da segunda temporada - 02x1 - está no mesmo nível do episódio de ontem?

Não vejo Lost por essa bobagem de mistério, gosto mesmo do drama. E no meu ver existe tanta emoção no episódio de ontem quanto em quase qualquer outro.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Meg
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: 
[AXN]
Em relação a classificação de cada episodio, aco tão desnecessario, que se tratando de LOST, é tudo novo, interessante e surpreendente sendo com muita ação ou não. Sendo com descobertas bombasticas ou não. É LOST, gente é a melhor serie na minha hulmide opnião e não precisa ser perfeita em todos os episodios. Wink
Beijos a todos... Applause


Voltar ao Topo
Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Carlo,
Acho que voce se esqueceu somente de um detalhe, o drama (que voce tanto aprecia) depende muito do mistério (que voce chamou de bobagem).

Eu, ao contrário, criei enormes expectativas a respeito do episódio de ontem, certamente esse foi um dos motivos de tê-lo achado só razoável...

Estou revendo ele aqui na AXN e o Sawyer está realmente muito engraçado quando tiram ele do buraco Laughing

Meg,
Concordo com voce, LOST é o melhor que há.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
Carlo,
Acho que voce se esqueceu somente de um detalhe, o drama (que voce tanto aprecia) depende muito do mistério (que voce chamou de bobagem).


Tava falando do drama humano. Como quando Hurley se sentiu envegonhado de ser milionário enquanto seu amigo continuaria um pé rapado. Como quando ele disse, para a mãe dele que não queria mudar porque gostava da vida dele... Muitas das séries de dramalhões não são tão profundas quanto Lost. Como já disse... Mesmo se a série fosse toda como esse flashback do Hurley eu a veria amarradão.

O mistério é a parte mais estravagante de Lost, é aquilo que ganha a sua curiosidade... Mas eu gosto dos detalhes.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Carlo,
Na minha opinião, mesmo o drama humano retratado pelo passado das personagens está diretamente ligado ao mistério que ronda esse mesmo passado... Hurley ter ganhado na loteria envolve uma série de mistérios: os números, seu amigo louco que os repetia, o porque do azar dele... enfim, uma série de mistérios que acabam influenciando bastante o lado pessoal, isso é, o lado humano da coisa...

Eu, ao contrário, gosto desse tipo de drama, mas prefiro muitas vezes mais as questões envolvendo o bunker, Lostzilla, Desmond, a Dharma etc. Daí o motivo da nossa discórida quanto a classificação do episódio.


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo Página 10 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida