Autor |
Mensagem |
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Não tinha me fixado ainda nesta história do R invertido. Interessante. Desculpe, mas não consegui fazer a ligação de pq o pai da Shannon é o homem que morreu no acidente. Isso apareceu em algum episódio? Se apareceu em qual? Gostaria de revê-lo.
Desde já agradeço a resposta, é que não lembro deste episódio.
Isabelle
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Bellegjw escreveu: |
Não tinha me fixado ainda nesta história do R invertido. Interessante. Desculpe, mas não consegui fazer a ligação de pq o pai da Shannon é o homem que morreu no acidente. Isso apareceu em algum episódio? Se apareceu em qual? Gostaria de revê-lo.
Isabelle |
No primeiro episódio da segunda temporada o homem q morre no acidente da Sarah se chamava Adam Rutherford. A Shannon Também é Rutherford. Pode ser q ele seja o pai da Shannon.
|
|
|
|
DAMON ALBARN
|
|
Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bellegjw escreveu: |
Isabelle |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Dandynha
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
não sei se já viram maassss...
esse scan eu achei em uma revista de decoração beeeeeem antiga aqui de casa, talvez ele explique varias ''teorias''
|
|
|
|
Valter Fonseca
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pessoal;
Qual a relação entre os numeros jogados no loteria e os numeros que aparecem na guilhotina?
LOSTMANIACO
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Gostei muito da teoria do Aslam e da gigimed, acho que tudo o que vocês falaram tem uma ligação...
Esse Dharma vê, ouve e sabe tudo mesmo...
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
gnt, o cara q aparece no video do projeto DHARMA é qm?
minnha mãe diz q é o pai do Locke... é o único ricasso q no se sabe de onde tira dinheiro e q é velho o bastante para ser o cara da janela do video...
mas eu não sei, num tem como comprovar...
mas e se foorrr? HAHAHAHAAHAHA
ahuahsu
e o projeto Dharma, será q é uma coisa promoviada pelo governo, pela ONU ou por quarquer grupo? ou ateh por loucos? aa o____O'
algeum aqui acha q o pai do Locke pod ser o cara q financiou, q aparece em um prédio no vídeo ORIENTENTION do Dharma?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele é o Alvar Hanso, um dinamarques, e não o roçeiro do pai do Locke.
E o Cooper era rico mas não multi-milionario, gente.
Menos.
|
|
legrand
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Muito boa e interessante essa imagem... eu acho que o próprio logo já explica algumas fundamentações do projeto Dharma... Antes de ver a imagem, eu já tinha pensado que o próprio logotipo tenha alguma relação com direção... como Norte, Sul, etc... e como as possíveis escotilhas estivesses espalhadas pela ilha.
|
|
|
|
modevil
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Leon_ escreveu: |
Será que tudo isso não foi porque a Dharma deixou algum de seus experimentos escaparem de controle?
No Orientation ele diz sobre uma comunidade pelo que entendi de cientistas vivendo e fazendo pesquisas, talvez eles tentem mesmo criar uma nova raça..ou algo tipo..seres humanos mais capacitados ..
não sei..é apenas uma hipótese. A queda do avião poderia ter acontecido pela atração magnética que a ilha tem...
=) Abraços. |
Então como o pessoal usaria armas na ILHA?
Elas são feitas de metal e seriam igualmente atraidas...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mas a arma não tem impulsos elétricos nenhum, enquanto o avião tem. Pode ser uma teoria considerável...
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
[quote]
Citação: |
sera que a dharma esta testando eles ,sera que ela observa?
mas o que deu a entender é que aquele é um projeto abandonado pq os sibstitudos não vieram
oq deve acontecer se não apertarem o execute com os numeos
Na verdade o substituto estava no avião! Por isso o avião estava programado para cair na ilha, porém ele morreu nos destroços! Ou ainda está vivo e esperando a hora certa de se expor, pois seria uma catastrofe geral se todos soubessem. Além do mais, quando Desmond Perguntou a senha pra Locke: "o que o homem de neve falou para o outro homem de neve?" lembram disso? Essa é a senha que seria usada para a substituição. Acredito que aquele episódio não vai ficar "no ar", alguém sabe esta senha na ilha... Notem o seguinte: De quem ta na ilha, qual deles ainda não apareceu seu flashback?
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Citação: |
Eu acho que a Dharma é uma afiliada da Umbrella Corporation, e que a tal doença é o L-vírus, versão Lost do T-vírus.
Na verdade o substituto estava no avião! Por isso o avião estava programado para cair na ilha, porém ele morreu nos destroços! Ou ainda está vivo e esperando a hora certa de se expor, pois seria uma catastrofe geral se todos soubessem. Além do mais, quando Desmond Perguntou a senha pra Locke: "o que o homem de neve falou para o outro homem de neve?" lembram disso? Essa é a senha que seria usada para a substituição. Acredito que aquele episódio não vai ficar "no ar", alguém sabe esta senha na ilha... Notem o seguinte: De quem ta na ilha, qual deles ainda não apareceu seu flashback?
Peraí..... mas todos já tiveram seus flashbacks mostrados, correto? com exceção dos poucos sobreviventes da cauda, todos eles tiveram parte de seu passado revelado, mas achei a teoria bastaaaante inteligente. show!!!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bicho! Até o tubarão é da dharma!!!
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Na minha opinião não tem nada a ver esse dharma ouve e sabe de tudo, eu acho q dharma é um projeto de pesquisas megnéticas ( campo eletromegnetizado no posto 3), zoofilia (urso polar), entre outros... tipo um grupo de pesquisas e q os outros talvez façam parte desse projeto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar