Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Esperava um pouquinho, só, ... a +!!!
Mais Otimo episódio! :/ :P
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Certamente o contador zerou.
O desenho foi feito durante a porta fechada, o que significa que quem desenhou sabia onde estavam as outras estaçoes (e claro, que elas existiam), então tem conhecimento do projeto. alias, leiam as informaçoes no desenho. tem muita coisa quem nem foi mostrada, como INTRANET da Dharma.
Talvez o Gale realmente fosse dessa escotilha, e ele mesmo desenhou tudo, e o fato de apertarem o botao seria para não verem esse desenho.
Questao da comida, claro que foi jogado. Claro que a Dharma esta ativa, gente, ta na cara. vocês tao complicando demais. Por isso fica dificil de ver as coisas na serie.
em tempo de edit: acho que o aviso no auto falante era realmente a entrega do pacote.
[]s
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
muito bom! muito bom! muito bom! muito bom! muito bom! muito bom! EXCELENTE! To mouti bolada! Eu acho que a contagem regressiva tem alguma coisa com a comida caindo de paraquedas... Mandaram comida pra eles!
Final PATA Kiu Pariu!
Ainda bem que o 2x18 sai semana que vem!!!
Mal posso esperar!
bejos a todos!
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
mais vocês viram como o hanry ficou preoculpado com o barulho dentro da estaçao i fico perguntando freneticamante ao locke o que estava aco9ntecendo, tem rasao t00r
já pensaram que o henry pode ser o cara antes do desmond? hehehehe quem sabe?
ao que me parece ele so esta com medo das pessoas que invadiram a estaçao (os losties)
|
|
|
|
marc.cr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro
Como ainda não assisti o episódio., talvez esteja falando besteira... mas ot00r falou sobre INTRANET no mapa... agora sabemos como Walt se comunicou com Michael...
|
|
|
|
robsonboto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Como o Henry teria voltado pelo duto, se o Locke, ao abrir as portas, se arrasta e não tem nenhuma "escadinha", já que teoricamente, o duto iria direto da dispensa ate a parte central?! que tem uma altura razoavel...sei não...(se não me engano é o local onde a Kate tava rastejando no 2o ou 3o episodio e quase leva um tiro - o duto que ligava a sala das armas e o armazem poderiam esta interligados[Locke selou a das armas])...
No desenho da porta, no escotilha Cisne, tem la a parte que ta bloqueada, CV I, a parte onde os losties estão, CV II, e a outra parte la que ta lacrada, CV III. Percebam que de todas as escotilhas a unica que tem 2 idas ao centro é a cisne, e as duas estão lacradas (desenho de um X), assim como todas as outras. Logo fico pensando, a unica maneira é quebrando esse bloqueio e ir no subterraneo?
Assim como a Kate/Francesa/Claire não disseram nada sobre a estação que elas acharam, acho que o Locke também não ira comentar nada...o problemas dos Losties é comunicação!!
Sobre a comida...acho eu...que pode ter sido sim lançada de um avião que esteja muito alto, ou helicoptero, sei la...não tenho muita certeza...vou aguardar o continuar da historia...
FB: Aquele avião realmente ta muito mal feito, ficou muito baixo...estranho.
já que todos os personagens tem um tipo ligação, quando estava assistindo, já imaginei o Locke saindo do banco e a Kate e seu bando entrando..e eles trocando olhares..iihihi
Votei em excelente! Agora é discurtir sobre o mapa ate a proxima semana.
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
a fórmula no canto superior direito é de magnetismo sim. fiz física xx período passado huehaueah
aonde será que "os outros estão" nessa história ?
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
jk2 escreveu: |
Oq era aquela voz no alto falante?
A voz disse Locke...
Eles estão sendo vigiados ew ouvidos na hatch? |
Na realidade a voz não disse "Locke", e sim "Lockdown" assita denovo e preste atenção, não acho que eles estejam sendo vijiados, a contagem regressiva era para o fechamento (ou lockdown) da escotilha.
Pensando nisso, acho mesmo que a hatch é trancada quando a dharma joga os mantimentos.
Acho que o próximo episódio sendo do Hurley, devemos (finalmente) ter mais alguma explicação a respeito dos números malignos ^^
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
No FB onde passam os aviões, o pessoal aqui está achando estranho a altura que ele passou. Provavelmente o hotel era ao lado do aeroporto.
Se você passar pelo aeroporto de Congonhas em SP você vai se assustar, pois os aviões passam tão baixos que parecem que vão bater nos postes de luz e passa um avião a cada 10 minutos.
Então a altura que o avião passou no FB não é nada excepcional. O que é excepcional é o fato de serem 2 aviões da Oceanic.
ps: viajando um pouco, eu descobri que os alimentos foram deixados lá pelo Lostzilla, controlado pelo pessoal da Dharma. (O Lostzilla é feito de partículas (pó) de ferro e controlado por magnetismo.)
|
|
|
|
saback
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Bom episódio...
Como em "Lost" nada acontece por acaso...
01 - As portas se fecham antes do contador zerar. Por isso esse não foi o motivo do fechamento das portas.
02 - Se existisse alguma associação do "lockdown" com o contador, ele não deveria "zerar" enquanto eles estivessem trancados, a final, trancados não teriam como inserir a sequência.
03 - A altura do duto de ar impossibilitaria a volta de henry.
04 - Como existiriam sempre dois cientistas na escotilha, sempre haveria a hipótese de um deles estar do lado de fora da sala trancada ou mesmo estar fora da escotilha.
05 - o mapa na porta pode ter sido feito ao longo dos anos e não de um dia para o outro por um deles, a medida que eles ia conhecendo a ilha (se é que é uma ilha) eles foram compondo o mapa.
...
|
|
|
|
lvascon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
cade o desmond?
cade o michael?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Votei em excelente , gostei de tudo.. da ilha do flashback até do poker
henry gale ta fudido agora em ahuauhuahuh
quem sera ele na verdade?
|
|
|
|
robsonboto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
cururu escreveu: |
No FB onde passam os aviões, o pessoal aqui está achando estranho a altura que ele passou. Provavelmente o hotel era ao lado do aeroporto.
Se você passar pelo aeroporto de Congonhas em SP você vai se assustar, pois os aviões passam tão baixos que parecem que vão bater nos postes de luz e passa um avião a cada 10 minutos.
Então a altura que o avião passou no FB não é nada excepcional. O que é excepcional é o fato de serem 2 aviões da Oceanic. |
O estranho que falei, foi mais ligado a computação gráfica Lost tem pecado muito nisso, tipo, seria mais legal algo mais "real" possível, sei lá...mais que era Oceanic ahhh era...
Também moro perto de aeroporto e sei como é.
cururu escreveu: |
ps: viajando um pouco, eu descobri que os alimentos foram deixados lá pelo Lostzilla, controlado pelo pessoal da Dharma. |
Pode ser, em LOST, quase, tudo é possível!
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Fantástico, as cenas na escotilha foram simplesmente alucinantes. Até rola um desconto pro flashback meia-boca do episódio.
Só fico imaginando se o Locke vai contar o q viu, duvido muito.
E pra mim a ilha é artificial desde que eu vi aquele tubarão com o carimbo do Projeto Dharma, no episódio em que o Walt é levado, alguém mais notou?
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
scoobner escreveu: |
Revendo... notei uma coisa, acho que todos também..
o simbolo da Dharma é o mesmo que aparece na parede...
e no meio do simbolo da Dharma tem parecido o desendo de Cisnei
Outro detalhe... as linhas do internas não são iguais, tem aberturas...
|
Eu vi por horas o símbolo da Dharma e notei que é um cisne,acho que o lugar que tem aqula cobra é onde a Claire foi levada,e o cisne é o lugar onde o pessoal da Dharma está!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar