Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Esperava um pouquinho,, ... a +!!!

Mais Otimo episódio! :/ :P Smile


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
t00r
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Certamente o contador zerou.
O desenho foi feito durante a porta fechada, o que significa que quem desenhou sabia onde estavam as outras estaçoes (e claro, que elas existiam), então tem conhecimento do projeto. alias, leiam as informaçoes no desenho. tem muita coisa quem nem foi mostrada, como INTRANET da Dharma.
Talvez o Gale realmente fosse dessa escotilha, e ele mesmo desenhou tudo, e o fato de apertarem o botao seria para não verem esse desenho.
Questao da comida, claro que foi jogado. Claro que a Dharma esta ativa, gente, ta na cara. vocês tao complicando demais. Por isso fica dificil de ver as coisas na serie.

em tempo de edit: acho que o aviso no auto falante era realmente a entrega do pacote.

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
muito bom! muito bom! muito bom! muito bom! muito bom! muito bom! EXCELENTE! To mouti bolada! Eu acho que a contagem regressiva tem alguma coisa com a comida caindo de paraquedas... Mandaram comida pra eles!
Final PATA Kiu Pariu!
Ainda bem que o 2x18 sai semana que vem!!!
Mal posso esperar!
bejos a todos!


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mais vocês viram como o hanry ficou preoculpado com o barulho dentro da estaçao i fico perguntando freneticamante ao locke o que estava aco9ntecendo, tem rasao t00r


pensaram que o henry pode ser o cara antes do desmond? hehehehe quem sabe?


ao que me parece ele so esta com medo das pessoas que invadiram a estaçao (os losties)


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.cr
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Como ainda não assisti o episódio., talvez esteja falando besteira... mas ot00r falou sobre INTRANET no mapa... agora sabemos como Walt se comunicou com Michael...

Voltar ao Topo
marc.cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2230994469214623875
robsonboto
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Como o Henry teria voltado pelo duto, se o Locke, ao abrir as portas, se arrasta e não tem nenhuma "escadinha", que teoricamente, o duto iria direto da dispensa ate a parte central?! que tem uma altura razoavel...sei não...(se não me engano é o local onde a Kate tava rastejando no 2o ou 3o episodio e quase leva um tiro - o duto que ligava a sala das armas e o armazem poderiam esta interligados[Locke selou a das armas])...

No desenho da porta, no escotilha Cisne, tem la a parte que ta bloqueada, CV I, a parte onde os losties estão, CV II, e a outra parte la que ta lacrada, CV III. Percebam que de todas as escotilhas a unica que tem 2 idas ao centro é a cisne, e as duas estão lacradas (desenho de um X), assim como todas as outras. Logo fico pensando, a unica maneira é quebrando esse bloqueio e ir no subterraneo?
Assim como a Kate/Francesa/Claire não disseram nada sobre a estação que elas acharam, acho que o Locke também não ira comentar nada...o problemas dos Losties é comunicação!!

Sobre a comida...acho eu...que pode ter sido sim lançada de um avião que esteja muito alto, ou helicoptero, sei la...não tenho muita certeza...vou aguardar o continuar da historia... Smile

FB: Aquele avião realmente ta muito mal feito, ficou muito baixo...estranho.

que todos os personagens tem um tipo ligação, quando estava assistindo, imaginei o Locke saindo do banco e a Kate e seu bando entrando..e eles trocando olhares..iihihi

Votei em excelente! Agora é discurtir sobre o mapa ate a proxima semana.


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
a fórmula no canto superior direito é de magnetismo sim. fiz física xx período passado huehaueah Laughing

aonde será que "os outros estão" nessa história ?


Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo_Havok
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:
Oq era aquela voz no alto falante?
A voz disse Locke...
Eles estão sendo vigiados ew ouvidos na hatch?

Na realidade a voz não disse "Locke", e sim "Lockdown" assita denovo e preste atenção, não acho que eles estejam sendo vijiados, a contagem regressiva era para o fechamento (ou lockdown) da escotilha.
Pensando nisso, acho mesmo que a hatch é trancada quando a dharma joga os mantimentos.
Acho que o próximo episódio sendo do Hurley, devemos (finalmente) ter mais alguma explicação a respeito dos números malignos ^^


Voltar ao Topo
Paulo_Havok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cururu
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
No FB onde passam os aviões, o pessoal aqui está achando estranho a altura que ele passou. Provavelmente o hotel era ao lado do aeroporto.

Se você passar pelo aeroporto de Congonhas em SP você vai se assustar, pois os aviões passam tão baixos que parecem que vão bater nos postes de luz e passa um avião a cada 10 minutos.

Então a altura que o avião passou no FB não é nada excepcional. O que é excepcional é o fato de serem 2 aviões da Oceanic.


ps: viajando um pouco, eu descobri que os alimentos foram deixados lá pelo Lostzilla, controlado pelo pessoal da Dharma. (O Lostzilla é feito de partículas (pó) de ferro e controlado por magnetismo.)


Voltar ao Topo
cururu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saback
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom episódio...

Como em "Lost" nada acontece por acaso...

01 - As portas se fecham antes do contador zerar. Por isso esse não foi o motivo do fechamento das portas.
02 - Se existisse alguma associação do "lockdown" com o contador, ele não deveria "zerar" enquanto eles estivessem trancados, a final, trancados não teriam como inserir a sequência.
03 - A altura do duto de ar impossibilitaria a volta de henry.
04 - Como existiriam sempre dois cientistas na escotilha, sempre haveria a hipótese de um deles estar do lado de fora da sala trancada ou mesmo estar fora da escotilha.
05 - o mapa na porta pode ter sido feito ao longo dos anos e não de um dia para o outro por um deles, a medida que eles ia conhecendo a ilha (se é que é uma ilha) eles foram compondo o mapa.

...


Voltar ao Topo
saback está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lvascon
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
cade o desmond?

cade o michael?


Voltar ao Topo
lvascon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Votei em excelente , gostei de tudo.. da ilha do flashback até do poker

henry gale ta fudido agora em ahuauhuahuh

quem sera ele na verdade?


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonboto
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
cururu escreveu:
No FB onde passam os aviões, o pessoal aqui está achando estranho a altura que ele passou. Provavelmente o hotel era ao lado do aeroporto.

Se você passar pelo aeroporto de Congonhas em SP você vai se assustar, pois os aviões passam tão baixos que parecem que vão bater nos postes de luz e passa um avião a cada 10 minutos.

Então a altura que o avião passou no FB não é nada excepcional. O que é excepcional é o fato de serem 2 aviões da Oceanic.


O estranho que falei, foi mais ligado a computação gráfica Smile Lost tem pecado muito nisso, tipo, seria mais legal algo mais "real" possível, sei lá...mais que era Oceanic ahhh era... Shock
Também moro perto de aeroporto e sei como é.

cururu escreveu:
ps: viajando um pouco, eu descobri que os alimentos foram deixados lá pelo Lostzilla, controlado pelo pessoal da Dharma.


Pode ser, em LOST, quase, tudo é possível!


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fantástico, as cenas na escotilha foram simplesmente alucinantes. Até rola um desconto pro flashback meia-boca do episódio.
fico imaginando se o Locke vai contar o q viu, duvido muito.

E pra mim a ilha é artificial desde que eu vi aquele tubarão com o carimbo do Projeto Dharma, no episódio em que o Walt é levado, alguém mais notou?


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmoreira91
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 19:15  |  Assunto: O cisne é onde ta a Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
scoobner escreveu:
Revendo... notei uma coisa, acho que todos também..
o simbolo da Dharma é o mesmo que aparece na parede...
e no meio do simbolo da Dharma tem parecido o desendo de Cisnei

Outro detalhe... as linhas do internas não são iguais, tem aberturas...

Question Question Question

Eu vi por horas o símbolo da Dharma e notei que é um cisne,acho que o lugar que tem aqula cobra é onde a Claire foi levada,e o cisne é o lugar onde o pessoal da Dharma está!!


Voltar ao Topo
fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 50, 51, 52  Próximo Página 9 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida