Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
No primeiro episódio em que os losties apertaram o botão pela primeira vez, o contador chegou o 00000, mais não passou disso, voltou ao 10800, o alarme tinha parado também se não me engano
nem chegou.. a unica vez que chegou no 0 foi no 2x14 que o locke executou o codigo logo que zerou.. mas mesmo assim deu pra ouvir um barulho .. que por coincidencia é o mesmo barulho que vimos quando as luzes do lockdown acenderam

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
william_cs
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Taguatinga-DF



Grupos: Nenhum
Péssimo esse episódio. O Locke caindo na pilha do "Henry". Brincadeira né? O cara sempre foi o mais esperto e simplesmente foi na onda do "Henry". Se não fossem as últimas palavras do Sayd eu diria com certeza que teria sido o pior episódio de todos. Pelo menos ficou o gostinho pro próximo.

Voltar ao Topo
william_cs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bractus
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina - PI



Grupos: Nenhum
adorei esse episodio. O mais legal foi:

Arrow Nunca minta pro Sayid, Henry Gale realmente estava mentindo

Arrow Locke sentindo as pernas(mais misterio =/)


Voltar ao Topo
bractus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
william_cs escreveu:
Péssimo esse episódio. O Locke caindo na pilha do "Henry". Brincadeira né? O cara sempre foi o mais esperto e simplesmente foi na onda do "Henry". Se não fossem as últimas palavras do Sayd eu diria com certeza que teria sido o pior episódio de todos. Pelo menos ficou o gostinho pro próximo.
sayid apavora.. o cara é esperto pra kct... acho que é o meu personagem preferido lá... mas não concordo que o episodio foi ruim não.. votei em excelente... muita coisa aconteceu que agente não sabia

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Locke sentindo as pernas(mais misterio =/)


Cm assim? Oq q tem ele sentir as pernas?


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.



Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Março 30, 2006 23:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
bruder
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:14  |  Assunto: foto do verdadeiro henry Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Vargas escreveu:
Arrow ALguém poderia postar a imagem do cartão de identidade do verdadeiro Henry, please???


aqui tio:



(em http://www.haxent.com/people/bruder/lost/ deixei + o mapa e um frame muito bom do mapa refletido no olho do locke).


Voltar ao Topo
bruder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Citação:

Locke sentindo as pernas(mais misterio =/)


Cm assim? Oq q tem ele sentir as pernas?
no 1x19 ele vai com o boone ate o aviao do eko dai não lembro oq acontece que um ferro tipo uma faca entra na canela dele e ele não sente dor... continua andando e flaa que ta tudo bem

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
stealthyguy escreveu:
Citação:

Agora, a mulher anunciando que vai lacrar as salas??


Num entendi essa pergunta. C tá perguntando se oq ela diz antes da contagem é um anuncio do fechamendo das portas?

É o mais provável, eu também tive a impressão que ouvi um "leave" ou algo muito parecido... E isso faria sentido, e levando isso em conta, poderia ser aceitável a idéia de as portas fecharem por causa da comida lá, afinal, se alguém tem que ir pegar a comida, a escotilha deveria ficar vazia, as portas se fecham como proteção, apesar de eu achar isso meio exagerado


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Po, imagia o Locke, que ta praticamente subordinado ao Jack, ouvir de um zé mané que ele não deveria fazer o que o cara diz. Claro que ele ficaria puto.
O Gale ta fazendo o jogo psicologico, ta tentando o Locke pra ele se voltar contra o Jack. Caos total, saca?
Agora, eu acredito que o fato do som no speaker ter a ver com o lançamento da comida, e com o fechamento das portas. não pergunte como, acho que é. E ainda, com o lance do contador zerar.
Aquele mapa estava escondido, como não zerou nada, não aparecia. Se o Locke for esperto o bastante, vai deixar acontecer novamente.

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu ouvi a mulher falando algo parecdo com Station 3 begin lockdown, ou só Station 3 lockdown.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

no 1x19 ele vai com o boone ate o aviao do eko dai não lembro oq acontece que um ferro tipo uma faca entra na canela dele e ele não sente dor... continua andando e flaa que ta tudo bem


Mas po, nakele episodio a ilha estava 'tomando' de Locke o 'presente' q havia lhe dado: poder andar. Ele não ter sentido aquele ferimento foi justamente um sinal disso. Perda de sensibilidade =s-maior incapacidade de andar


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
AnaMenina
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
stealthyguy escreveu:
Citação:

Agora, a mulher anunciando que vai lacrar as salas??


Num entendi essa pergunta. C tá perguntando se oq ela diz antes da contagem é um anuncio do fechamendo das portas?


Exato.

Se existe uma mensagem, se é que é realmente isso, falando que a porta vai ser fechada é então algo programado. O que gera ainda mais perguntas. Programado porque? Por quem? Para que?

Eu entendo "station 3, lock now" e depois tem uma outra mensagem que eu não faço a menor ideia do que seja. Esta segunda mensagem pode dar mais pistas se o fechamento esta relacionado com a entrega da comida ou não. Se somente a swan é lacrada ou outras. Ou pelo menos um porque da sala fechar.


Voltar ao Topo
AnaMenina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bruder
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
stealthyguy escreveu:
Mas po, nakele episodio a ilha estava 'tomando' de Locke o 'presente' q havia lhe dado: poder andar. Ele não ter sentido aquele ferimento foi justamente um sinal disso. Perda de sensibilidade =s-maior incapacidade de andar


Parece razoável essa teoria, melhor do que achar que o Locke permanentemente não sente as pernas e anda por força e obra da ilha o tempo inteiro com pernas que nem pode sentir.


Voltar ao Topo
bruder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É porque imagina, qualquer um com um rombo daqueles na perna ia gritar tão alto que ia dá pra ouvir do outro lado da ilha

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
AnaMenina escreveu:
stealthyguy escreveu:
Citação:

Agora, a mulher anunciando que vai lacrar as salas??


Num entendi essa pergunta. C tá perguntando se oq ela diz antes da contagem é um anuncio do fechamendo das portas?


Exato.

Se existe uma mensagem, se é que é realmente isso, falando que a porta vai ser fechada é então algo programado. O que gera ainda mais perguntas. Programado porque? Por quem? Para que?

Eu entendo "station 3, lock now" e depois tem uma outra mensagem que eu não faço a menor ideia do que seja. Esta segunda mensagem pode dar mais pistas se o fechamento esta relacionado com a entrega da comida ou não. Se somente a swan é lacrada ou outras. Ou pelo menos um porque da sala fechar.
não é station three lockdown?

Ps: offtopic não ta contando post no forum?


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 50, 51, 52  Próximo Página 14 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida