Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
lychnood escreveu: |
No primeiro episódio em que os losties apertaram o botão pela primeira vez, o contador chegou o 00000, mais não passou disso, aí voltou ao 10800, o alarme tinha parado também se não me engano |
nem chegou.. a unica vez que chegou no 0 foi no 2x14 que o locke executou o codigo logo que zerou.. mas mesmo assim deu pra ouvir um barulho .. que por coincidencia é o mesmo barulho que vimos quando as luzes do lockdown acenderam
|
|
|
|
william_cs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Taguatinga-DF
Péssimo esse episódio. O Locke caindo na pilha do "Henry". Brincadeira né? O cara sempre foi o mais esperto e simplesmente foi na onda do "Henry". Se não fossem as últimas palavras do Sayd eu diria com certeza que teria sido o pior episódio de todos. Pelo menos ficou o gostinho pro próximo.
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
adorei esse episodio. O mais legal foi:
Nunca minta pro Sayid, Henry Gale realmente estava mentindo
Locke sentindo as pernas(mais misterio =/)
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
william_cs escreveu: |
Péssimo esse episódio. O Locke caindo na pilha do "Henry". Brincadeira né? O cara sempre foi o mais esperto e simplesmente foi na onda do "Henry". Se não fossem as últimas palavras do Sayd eu diria com certeza que teria sido o pior episódio de todos. Pelo menos ficou o gostinho pro próximo. |
sayid apavora.. o cara é esperto pra kct... acho que é o meu personagem preferido lá... mas não concordo que o episodio foi ruim não.. votei em excelente... muita coisa aconteceu que agente não sabia
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
|
Cm assim? Oq q tem ele sentir as pernas?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Março 30, 2006 23:14, num total de 1 vez |
|
|
|
bruder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Vargas escreveu: |
ALguém poderia postar a imagem do cartão de identidade do verdadeiro Henry, please??? |
tó aqui tio:
(em
http://www.haxent.com/people/bruder/lost/ deixei + o mapa e um frame muito bom do mapa refletido no olho do locke).
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
stealthyguy escreveu: |
|
Cm assim? Oq q tem ele sentir as pernas? |
no 1x19 ele vai com o boone ate o aviao do eko dai não lembro oq acontece que um ferro tipo uma faca entra na canela dele e ele não sente dor... continua andando e flaa que ta tudo bem
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Agora, a mulher anunciando que vai lacrar as salas??
|
Num entendi essa pergunta. C tá perguntando se oq ela diz antes da contagem é um anuncio do fechamendo das portas? |
É o mais provável, eu também tive a impressão que ouvi um "leave" ou algo muito parecido... E isso faria sentido, e levando isso em conta, poderia ser aceitável a idéia de as portas fecharem por causa da comida lá, afinal, se alguém tem que ir pegar a comida, a escotilha deveria ficar vazia, as portas se fecham como proteção, apesar de eu achar isso meio exagerado
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Po, imagia o Locke, que ta praticamente subordinado ao Jack, ouvir de um zé mané que ele não deveria fazer o que o cara diz. Claro que ele ficaria puto.
O Gale ta fazendo o jogo psicologico, ta tentando o Locke pra ele se voltar contra o Jack. Caos total, saca?
Agora, eu acredito que o fato do som no speaker ter a ver com o lançamento da comida, e com o fechamento das portas. não pergunte como, acho que é. E ainda, com o lance do contador zerar.
Aquele mapa estava escondido, como não zerou nada, não aparecia. Se o Locke for esperto o bastante, vai deixar acontecer novamente.
[]s
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu ouvi a mulher falando algo parecdo com Station 3 begin lockdown, ou só Station 3 lockdown.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
no 1x19 ele vai com o boone ate o aviao do eko dai não lembro oq acontece que um ferro tipo uma faca entra na canela dele e ele não sente dor... continua andando e flaa que ta tudo bem
|
Mas po, nakele episodio a ilha estava 'tomando' de Locke o 'presente' q havia lhe dado: poder andar. Ele não ter sentido aquele ferimento foi justamente um sinal disso. Perda de sensibilidade = incapacidade de andar
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
AnaMenina
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
|
Num entendi essa pergunta. C tá perguntando se oq ela diz antes da contagem é um anuncio do fechamendo das portas? |
Exato.
Se existe uma mensagem, se é que é realmente isso, falando que a porta vai ser fechada é então algo programado. O que gera ainda mais perguntas. Programado porque? Por quem? Para que?
Eu entendo "station 3, lock now" e depois tem uma outra mensagem que eu não faço a menor ideia do que seja. Esta segunda mensagem pode dar mais pistas se o fechamento esta relacionado com a entrega da comida ou não. Se somente a swan é lacrada ou outras. Ou pelo menos um porque da sala fechar.
|
|
|
|
bruder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Mas po, nakele episodio a ilha estava 'tomando' de Locke o 'presente' q havia lhe dado: poder andar. Ele não ter sentido aquele ferimento foi justamente um sinal disso. Perda de sensibilidade = incapacidade de andar |
Parece razoável essa teoria, melhor do que achar que o Locke permanentemente não sente as pernas e anda por força e obra da ilha o tempo inteiro com pernas que nem pode sentir.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É porque imagina, qualquer um com um rombo daqueles na perna ia gritar tão alto que ia dá pra ouvir do outro lado da ilha
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
AnaMenina escreveu: |
|
Exato.
Se existe uma mensagem, se é que é realmente isso, falando que a porta vai ser fechada é então algo programado. O que gera ainda mais perguntas. Programado porque? Por quem? Para que?
Eu entendo "station 3, lock now" e depois tem uma outra mensagem que eu não faço a menor ideia do que seja. Esta segunda mensagem pode dar mais pistas se o fechamento esta relacionado com a entrega da comida ou não. Se somente a swan é lacrada ou outras. Ou pelo menos um porque da sala fechar. |
não é station three lockdown?
Ps: offtopic não ta contando post no forum?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar