Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Novo símbolo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
bleh cada hora confunde mais isso tudo...

prefiro esperar e ir tentando ligar as coisas lógicas... frases avulsas nem rola uhahua


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost_acp
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
CV = C a V e ???

Não poderia ser "cavernas" ?
...

Por que que não existe rota - linha - da "C3?" para a "arrow" ?

E na boa... Eu num tô acreditando na rapidez com que "traduziram" esse mapa. Qué quê isso? Como é que pode? Eu só consegui ver uns rabistos...

Acho que são dez estações, se considerarmos que o "tao" é dois. E a estação cisne vale por dois,?

Eu iria procurar a estação da direita, a tal "C4". Bad Grin


Voltar ao Topo
lost_acp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luc
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês já pararam para pensar, que a Dharma não esta realizando somente testes na ilha? Talvez as escotilhas sejam pontos de apoio, para a exploração da ilha, cada uma tem um intuito, acho que eles usam as crianças ou quer sejam os sobreviventes da queda do voo para procurar fortalecelos para ajudar eles nesta exploração. Acho que se a Dharma tivesse dominio sobre a ilha, neste suposto mapa, não teria esse ponto de interogação tão grande. E as escotilhas localizadas a volta deste local onde eles procuram chegar. Sei la :P

Não gosto muito de ficar pensando em teorias e tals


Voltar ao Topo
Luc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Luc escreveu:
Vocês já pararam para pensar, que a Dharma não esta realizando somente testes na ilha? Talvez as escotilhas sejam pontos de apoio, para a exploração da ilha, cada uma tem um intuito, acho que eles usam as crianças ou quer sejam os sobreviventes da queda do voo para procurar fortalecelos para ajudar eles nesta exploração. Acho que se a Dharma tivesse dominio sobre a ilha, neste suposto mapa, não teria esse ponto de interogação tão grande. E as escotilhas localizadas a volta deste local onde eles procuram chegar. Sei la :P

Não gosto muito de ficar pensando em teorias e tals

A Dharma parece que já mostrou muito poder, fazer essas escotilhas tão secretas e etc, e toda aquela infra-estrutura, pra explorar não faz sentido... E aquele mapa lá, ele foi desenhado pra ficar escondido provavelmente, e por alguém, que não sabia de muita coisa

Muita coisa dentro daquela escotilha, aponta pra alguém que passou MUITO tempo lá embaixo, e qe não sabia de muita coisa, mas MUITO tempo mesmo, vide o mural, a pintura desse mapa, e aqueles riscos nas paredes, tipo de presidiário contando os dias


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
gustavolessa escreveu:
Olha gente.... 2 coisas que acho serem perceptíveis:


Arrow Se o lockdown é tipo um isolamento relacionado à comida e ele é simultâneo ao alarme, como que uma pessoa ficaria lá dentro e a outra fora pra digitar? Não seria meio sem sentido?




Na verdade não é tão simultânea. Pode ver que se houvessem duas pessoas, uma ficaria presa e a outra a espera dos 4 minutos finais para digitar o código. Se pensarmos que desde o momento q as portas desceram, e o tempo q o "Henry" ficou desacordado e a hora q digitou os números poderiam ser suficientes pra alguém recolher a comida.

Outra coisa, em um dos desenhos existe a frase "Home(?) of H.G. Delegation Inspection of 12.07.1981"

H.G.??? Quem é Henry Gale???


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robberval
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 04:49  |  Assunto: Quem fez o mapa? Mais de uma pessoa? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Pessoal, gostaria que vocês me dissessem se faz sentido o que eu tou pensando:

Se o lockdown tá relacionado com a chegada de provisões, então aquilo acontece de tempos em tempos. E talvez não teja relacionado com o término da contagem do relógio. Lembrem-se de que o anúncio que o Locke escuta vem muito antes do término da contagem (dá tempo até pro H. Gale desmaiar).

Eu tava pensando sobre QUEM poderia ter escrito aquele mapa. E tenho duas teorias vagas:

1) As letras das inscrições em latim e das em inglês são bem diferentes. Será que não foram escritas por PESSOAS diferentes? Além do mais, o conteúdo das mensagens em latim e em inglês varia muito. Uma parece ser escrita por uma pessoa extremamente cética, racional e outra por um crente, meio temente a Deus, cristão. Quem sabe alguma dupla Man of Science/Man of Faith já esteve vivendo na escotilha antes?!

2) Será que não pode ter sido feito pelo próprio Desmond? I mean, quando ele sai correndo da hatch quando arruma seus substitutos, ele sabe MUITO BEM aonde ir, ele tem uma direção. Talvez conheça o mapa. E certos comentários que ele fez, como aquela coisa de "eu não saio muito, porque tenho que ficar aqui e apertar o botão", parecem ser compatíveis com algumas inscrições na porta, como "Do not attempt to survey" (Não tentar explorar, porque levaria mais do que 108min). Eu acredito que talvez tenha sido o Desmond quem escreveu. E seu parceiro fez as inscrições em latim.


Me digam se eu tou falando algum absurdo.

[]s


Voltar ao Topo
robberval está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7814895465786040930
Sauronow
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 07:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Saiu mais um mapa na net, este já está com as frases em latin traduzidas...



Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 07:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
"Don´t consider anything has been done if anything is left to be done."

WTF!? O problema é q esse mapa é muito pequeno pra representar os locais com precisão,não vai ser nada facil pros sobreviventes acharem essas estações Dharma. Isso é,nem sabemos se o Locke conseguiu ver com clareza a imagem,se ele vai contar para os outros ou se vai deixar o contador zerar de novo.....

"There are dragons here"


Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dj thiago
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera...num é por nada não mas ate agora niguem identificou o simbolo da cauda do tubarão...e pelo oque eu andei olhando na foto da cauda do tubarão, parece ser um sibolo um esticado (parece um submarino)(uma flecha eu tenho quase certeza q não é) vocês olharam +/-(na parte q da pra ver) o simbolo daquela estação riscada?? me parce ser...
alguém já dentificou o simbolo Tubarão X Aluguma daqueles do mapa
??


Voltar ao Topo
dj thiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drakull
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se postaram antes, li a primeira e a última página do tópico, mas tem uma frase na parte inferior direita do mapa q diz: "Activity minimal during lockdown and restocking procedures".
Ou seja, os dois aconteceram ao mesmo tempo, as portas de ferro e o reabastecimento de comida.
Primeiro eu pensei que o lockdown ocorria pra que quem estivesse na escotilha não enxergasse o reabastecimento acontecendo, mas os dois eventos são tratados separadamente (AND), mas como ocorrem simultaneamente, devem ser parte de um processo maior. Just a Thought.

Outra coisa interessante é quando ele escreve a raiz quadrada de 16, 64 e 225... 4, 8 e 15... Wink


Voltar ao Topo
drakull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Putz essa galera é bruta d+... o desenho já todo "explicado"... hehe.. vou ler ele aqui e volto... Wink DOIDOOOOOOOO!!!

Valeu d+!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
umas coisinhas sobre o lockdown/aparecimento do mapa

Arrow acho q ficou meio claro q o lockdown não teve nada haver com o aparecimento do mapa.

tipo,o mapa apareceu por causa da luz negra,e embora o mapa só pode ser visto durante o lockdown, quando rolar o proximo poderánão aparecer (pq eu acho q a luz negra foi coisa do henry)

Arrow o locke só viu o mapa por alguns segundos.ele não conseguiu enxergar tudo e nem chegar a um decimo das conclusões q chegamos.

e o mais importante:

Arrow será q o locke vai contar pro pessoal sobre o mapa?

eu acho q não. fez isso uma vez (com a escotilha).prafazer de novo...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

será q o locke vai contar pro pessoal sobre o mapa?

eu acho q não. fez isso uma vez (com a escotilha).prafazer de novo...


Concordo. Aliás, ele sempre faz isso. Vide escotilha, bimotor do Eko, hieróglifos egípcios... hehehhe


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
dtfdrag
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho q akela parede dentro da escotilha Losties q é d comcreto..tem tipo ma passagem para as outras..
pq tipo la aparece um x na tal parede..TIpo x=Bloque...Sei la

de new simbol is rox...
iuahiaha
esperaremos s02e18 pra ver c fala algo a respeito


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
sim...a seguir é uma teoria tosca...não gosta de viajar não leia:
Suruns Croda em ingles fica "Lift Up your heart"
lembra qm fala alguma coisa parecida?

Citação:
Desmond: Right, well then. I'm going to give you some advice anyway.
Desmond: You have to lift it up.
Jack: Lift it up?
Desmond: Your ankle. You got to keep it elevated.
Desmond: It's been nice chattin'.
Jack: Jack.
Desmond: Jack, I'm Desmond. Well good luck, brother. See ya in another life, yeah?
alguma relação será será será

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 19, 20, 21  Próximo Página 6 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida