Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
bleh cada hora confunde mais isso tudo...
prefiro esperar e ir tentando ligar as coisas lógicas... frases avulsas nem rola uhahua
|
|
|
|
lost_acp
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
CV = C a V e ???
Não poderia ser "cavernas" ?
...
Por que que não existe rota - linha - da "C3?" para a "arrow" ?
E na boa... Eu num tô acreditando na rapidez com que "traduziram" esse mapa. Qué quê isso? Como é que pode? Eu só consegui ver uns rabistos...
Acho que são dez estações, se considerarmos que o "tao" é dois. E a estação cisne vale por dois, né?
Eu iria procurar a estação da direita, a tal "C4".
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Vocês já pararam para pensar, que a Dharma não esta realizando somente testes na ilha? Talvez as escotilhas sejam pontos de apoio, para a exploração da ilha, cada uma tem um intuito, acho que eles usam as crianças ou quer sejam os sobreviventes da queda do voo para procurar fortalecelos para ajudar eles nesta exploração. Acho que se a Dharma tivesse dominio sobre a ilha, neste suposto mapa, não teria esse ponto de interogação tão grande. E as escotilhas localizadas a volta deste local onde eles procuram chegar. Sei la :P
Não gosto muito de ficar pensando em teorias e tals
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Luc escreveu: |
Vocês já pararam para pensar, que a Dharma não esta realizando somente testes na ilha? Talvez as escotilhas sejam pontos de apoio, para a exploração da ilha, cada uma tem um intuito, acho que eles usam as crianças ou quer sejam os sobreviventes da queda do voo para procurar fortalecelos para ajudar eles nesta exploração. Acho que se a Dharma tivesse dominio sobre a ilha, neste suposto mapa, não teria esse ponto de interogação tão grande. E as escotilhas localizadas a volta deste local onde eles procuram chegar. Sei la :P
Não gosto muito de ficar pensando em teorias e tals |
A Dharma parece que já mostrou muito poder, fazer essas escotilhas tão secretas e etc, e toda aquela infra-estrutura, só pra explorar não faz sentido... E aquele mapa lá, ele foi desenhado pra ficar escondido provavelmente, e por alguém, que não sabia de muita coisa
Muita coisa dentro daquela escotilha, aponta pra alguém que passou MUITO tempo lá embaixo, e qe não sabia de muita coisa, mas MUITO tempo mesmo, vide o mural, a pintura desse mapa, e aqueles riscos nas paredes, tipo de presidiário contando os dias
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
gustavolessa escreveu: |
Olha gente.... 2 coisas que acho serem perceptíveis:
Se o lockdown é tipo um isolamento relacionado à comida e ele é simultâneo ao alarme, como que uma pessoa ficaria lá dentro e a outra fora pra digitar? Não seria meio sem sentido?
|
Na verdade não é tão simultânea. Pode ver que se houvessem duas pessoas, uma ficaria presa e a outra a espera dos 4 minutos finais para digitar o código. Se pensarmos que desde o momento q as portas desceram, e o tempo q o "Henry" ficou desacordado e a hora q digitou os números poderiam ser suficientes pra alguém recolher a comida.
Outra coisa, em um dos desenhos existe a frase "Home(?) of H.G. Delegation Inspection of 12.07.1981"
H.G.??? Quem é Henry Gale???
|
|
|
|
robberval
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Pessoal, gostaria que vocês me dissessem se faz sentido o que eu tou pensando:
Se o lockdown tá relacionado com a chegada de provisões, então aquilo acontece de tempos em tempos. E talvez não teja relacionado com o término da contagem do relógio. Lembrem-se de que o anúncio que o Locke escuta vem muito antes do término da contagem (dá tempo até pro H. Gale desmaiar).
Eu tava pensando sobre QUEM poderia ter escrito aquele mapa. E tenho duas teorias vagas:
1) As letras das inscrições em latim e das em inglês são bem diferentes. Será que não foram escritas por PESSOAS diferentes? Além do mais, o conteúdo das mensagens em latim e em inglês varia muito. Uma parece ser escrita por uma pessoa extremamente cética, racional e outra por um crente, meio temente a Deus, cristão. Quem sabe alguma dupla Man of Science/Man of Faith já esteve vivendo na escotilha antes?!
2) Será que não pode ter sido feito pelo próprio Desmond? I mean, quando ele sai correndo da hatch quando arruma seus substitutos, ele sabe MUITO BEM aonde ir, ele tem uma direção. Talvez conheça o mapa. E certos comentários que ele fez, como aquela coisa de "eu não saio muito, porque tenho que ficar aqui e apertar o botão", parecem ser compatíveis com algumas inscrições na porta, como "Do not attempt to survey" (Não tentar explorar, porque levaria mais do que 108min). Eu acredito que talvez tenha sido o Desmond quem escreveu. E seu parceiro fez as inscrições em latim.
Me digam se eu tou falando algum absurdo.
[]s
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Saiu mais um mapa na net, este já está com as frases em latin traduzidas...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
"Don´t consider anything has been done if anything is left to be done."
WTF!? O problema é q esse mapa é muito pequeno pra representar os locais com precisão,não vai ser nada facil pros sobreviventes acharem essas estações Dharma. Isso é,nem sabemos se o Locke conseguiu ver com clareza a imagem,se ele vai contar para os outros ou se vai deixar o contador zerar de novo.....
"There are dragons here"
|
|
|
|
dj thiago
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
aí galera...num é por nada não mas ate agora niguem identificou o simbolo da cauda do tubarão...e pelo oque eu andei olhando na foto da cauda do tubarão, parece ser um sibolo um esticado (parece um submarino)(uma flecha eu tenho quase certeza q não é) vocês olharam +/-(na parte q da pra ver) o simbolo daquela estação riscada?? me parce ser...
alguém já dentificou o simbolo Tubarão X Aluguma daqueles do mapa
??
|
|
|
|
drakull
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Não sei se postaram antes, só li a primeira e a última página do tópico, mas tem uma frase na parte inferior direita do mapa q diz: "Activity minimal during lockdown and restocking procedures".
Ou seja, os dois aconteceram ao mesmo tempo, as portas de ferro e o reabastecimento de comida.
Primeiro eu pensei que o lockdown ocorria pra que quem estivesse na escotilha não enxergasse o reabastecimento acontecendo, mas os dois eventos são tratados separadamente (AND), mas como ocorrem simultaneamente, devem ser parte de um processo maior. Just a Thought.
Outra coisa interessante é quando ele escreve a raiz quadrada de 16, 64 e 225... 4, 8 e 15...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Putz essa galera é bruta d+... o desenho já tá todo "explicado"... hehe.. vou ler ele aqui e volto... DOIDOOOOOOOO!!!
Valeu d+!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só umas coisinhas sobre o lockdown/aparecimento do mapa
acho q ficou meio claro q o lockdown não teve nada haver com o aparecimento do mapa.
tipo,o mapa apareceu por causa da luz negra,e embora o mapa só pode ser visto durante o lockdown, quando rolar o proximo poderánão aparecer (pq eu acho q a luz negra foi coisa do henry)
o locke só viu o mapa por alguns segundos.ele não conseguiu enxergar tudo e nem chegar a um decimo das conclusões q chegamos.
e o mais importante:
será q o locke vai contar pro pessoal sobre o mapa?
eu acho q não. já fez isso uma vez (com a escotilha).prafazer de novo...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
será q o locke vai contar pro pessoal sobre o mapa?
eu acho q não. já fez isso uma vez (com a escotilha).prafazer de novo...
|
Concordo. Aliás, ele sempre faz isso. Vide escotilha, bimotor do Eko, hieróglifos egípcios... hehehhe
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
acho q akela parede dentro da escotilha Losties q é d comcreto..tem tipo ma passagem para as outras..
pq tipo la aparece um x na tal parede..TIpo x=Bloque...Sei la
de new simbol is rox...
iuahiaha
esperaremos s02e18 pra ver c fala algo a respeito
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
sim...a seguir é uma teoria tosca...não gosta de viajar não leia:
Suruns Croda em ingles fica "Lift Up your heart"
lembra qm fala alguma coisa parecida?
Citação: |
Desmond: Right, well then. I'm going to give you some advice anyway.
Desmond: You have to lift it up.
Jack: Lift it up?
Desmond: Your ankle. You got to keep it elevated.
Desmond: It's been nice chattin'.
Jack: Jack.
Desmond: Jack, I'm Desmond. Well good luck, brother. See ya in another life, yeah? |
alguma relação será será será
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |