Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 sobre a comida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Algum episódio diz que o ponto de eletromagnetismo está localizado exatamente perto da (ou mesmo na) escotilha cisne?

Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, o 2x03 diz que tá na área da Swan.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Inclusive a The Swan foi construída lá por causa disso,pra poder estudar as emanações eletromagnéticas daquela região da ilha.Pelo menos foi isso que entendi vendo "Orientation".

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
acho q um avião bem alto não seria ouvido, mas...

tambem pode ser um dirigivel... é bem silencioso

e quanto as pessoas verem ou não, era só isso ser realizado a noite... pronto =]

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não sei porque, mas continuo acreditando que veio da ilha mesmo...

Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 04:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a grande questão é: por que fornecer a comida daquele jeito?

Por que não enviar um caminhão com a comida pra lá? Um navio poderia levar a comida para a ilha, ou até um avião poderia pousar numa pista feita na ilha (que parece ser bem grande) e caminhões carregariam os pacotes para as escotilhas. Não seria a coisa normal a se fazer? Mas parece que não é o caso.

Todas as escotilhas que vimos até agora (a dos "losties", a dos "tailes" e aquela em que levaram a Claire) ficam no subsolo (ou, pelo menos, cobertas pela vegetação). Isso indica que, quem as construiu, não queria que elas fossem vistas de cima. Então, tudo aquilo tem que ser secreto.

Eu não acho que a comida seja "fabricada" (industrializada, empacotada, embalada, etc) na ilha. Se esse fosse o caso, toda a indústria necessária para a "fabricação" dos alimentos teria que ser construída debaixo da terra também (assim como as escotilhas). E, que eles construiriam tudo debaixo da terra, seria quase certo que existisse toda uma infraestrutura de túneis subterrâneos que poderiam levar, dentre outras coisas, os alimentos para as escotilhas (se bem que a "catapulta" sai mais barato né hehehe, mas enfim).

Agora, vamos imaginar que a comida venha de fora da ilha. Para que ela chegue na ilha, eu acho que um navio chamaria muita atenção (pela necessidade de ter um "porto" em algum continente, etc). Então não acho que seria uma boa idéia. Por outro lado, existem aqueles que não podem ser detectados por radar (os chamados "aviões invisíveis"). Eles poderiam decolar de um local isolado no continente e chegar na ilha sem serem detectados pelos radares. Então eu acho que seria plausível que esses aviões fossem utilizados para levar a comida para a ilha. Também faz sentido que esses aviões não pousem na ilha, pois uma pista de pouso seria muito "chamativa" vista de cima. Então, esses aviões devem jogar a comida (ou qualquer outra coisa) usando um pára-quedas, enviando um aviso antes do lançamento.

Mas quem será que faz a comida? "Widmore Food"? Rolling Eyes

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 08:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vinicius Campbell escreveu:
Não sei porque, mas continuo acreditando que veio da ilha mesmo...

Eu também...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não acredito que ela tenha sido fabricada lá... mas levada pra lá de outra forma (avião, navio, submarino, sei lá...) e quem distribui é a equipe Dharma... Sendo os alimentos lançados da prórpria ilha...

chaves00
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu fiquei com a impressao de q pessoas colocaram o rango la...dificilmente um aviao e um paraquedas passariam despercebidos....e alem disso eles encontraram aquilo no meio da mata...o paraquedas deveria ter ficado preso em alguma arvore..

chaves00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
De noite.

No meio da mata cerrada.

E com barulho do mar o tempo inteiro no ouvido das pessoas.

É impossível alguém perceber a encomenda sendo entregue. O avião voa a 20.000 pés, meio dificil de se ouvir também.

Pra mim não tem logica terem mandado da ilha.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fabio hecht
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
e o paraquedas? tava lá de enfeite? ¬¬

pq eles fingiriam que veio do céu?? se a comida é pros próprios componentes da Dharma...
eles conhecem seu próprio sistema... sabem de onde a comida vem

Pq a Dharma ia querer enganar outros da Dharma..? sem sentido nenhum...

pra mim, tão viajando demais, tentando encontrar mistérios onde não há...

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ramoncan
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

Inclusive a The Swan foi construída lá por causa disso,pra poder estudar as emanações eletromagnéticas daquela região da ilha.Pelo menos foi isso que entendi vendo "Orientation".

Eu acho que as emanações são criadas pelo The Swan. Tipo, não existia antes.
Eles criam as emanações eletromagnéticas para estudá-las.

ramoncan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ramoncan escreveu:
Citação:

Eu acho que as emanações são criadas pelo The Swan. Tipo, não existia antes.
Eles criam as emanações eletromagnéticas para estudá-las.

Não, a Swan foi criada pra estudar as ondas eletromagnéticas que emanavam daquela parte da ilha... A ilha já emana as ondas, a escotilha só está para estudá-las... Mas, aliás, estudar aonde se na escotilha só tem um pc? Será que a cada 108 minutos a emanação se torna mais forte ou algo assim e aí tem q se digitar o código pra dar início a alguma coisa pra amenizar isso? Sei lá, não acredito nisso, mais... Pensando aqui, até que não seria muito absurdo

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Para os que acreditam que a comida veio de fora da Ilha...

Se não veio da Ilha, veio daonde então?

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Da central da Dharma no "mundo exterior", oras.

Ela não ve, ouve e sabe de tudo? Laughing Laughing Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida