Autor |
Mensagem |
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
Algum episódio diz que o ponto de eletromagnetismo está localizado exatamente perto da (ou mesmo na) escotilha cisne?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, o 2x03 diz que tá na área da Swan.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Inclusive a The Swan foi construída lá por causa disso,pra poder estudar as emanações eletromagnéticas daquela região da ilha.Pelo menos foi isso que entendi vendo "Orientation".
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q um avião bem alto não seria ouvido, mas...
tambem pode ser um dirigivel... é bem silencioso
e quanto as pessoas verem ou não, era só isso ser realizado a noite... pronto =]
|
|
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
Não sei porque, mas continuo acreditando que veio da ilha mesmo...
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Eu acho que a grande questão é: por que fornecer a comida daquele jeito?
Por que não enviar um caminhão com a comida pra lá? Um navio poderia levar a comida para a ilha, ou até um avião poderia pousar numa pista feita na ilha (que parece ser bem grande) e caminhões carregariam os pacotes para as escotilhas. Não seria a coisa normal a se fazer? Mas parece que não é o caso.
Todas as escotilhas que vimos até agora (a dos "losties", a dos "tailes" e aquela em que levaram a Claire) ficam no subsolo (ou, pelo menos, cobertas pela vegetação). Isso indica que, quem as construiu, não queria que elas fossem vistas de cima. Então, tudo aquilo tem que ser secreto.
Eu não acho que a comida seja "fabricada" (industrializada, empacotada, embalada, etc) na ilha. Se esse fosse o caso, toda a indústria necessária para a "fabricação" dos alimentos teria que ser construída debaixo da terra também (assim como as escotilhas). E, já que eles construiriam tudo debaixo da terra, seria quase certo que existisse toda uma infraestrutura de túneis subterrâneos que poderiam levar, dentre outras coisas, os alimentos para as escotilhas (se bem que a "catapulta" sai mais barato né hehehe, mas enfim).
Agora, vamos imaginar que a comida venha de fora da ilha. Para que ela chegue na ilha, eu acho que um navio chamaria muita atenção (pela necessidade de ter um "porto" em algum continente, etc). Então não acho que seria uma boa idéia. Por outro lado, existem aqueles que não podem ser detectados por radar (os chamados "aviões invisíveis"). Eles poderiam decolar de um local isolado no continente e chegar na ilha sem serem detectados pelos radares. Então eu acho que seria plausível que esses aviões fossem utilizados para levar a comida para a ilha. Também faz sentido que esses aviões não pousem na ilha, pois uma pista de pouso seria muito "chamativa" vista de cima. Então, esses aviões devem jogar a comida (ou qualquer outra coisa) usando um pára-quedas, enviando um aviso antes do lançamento.
Mas quem será que faz a comida? "Widmore Food"?
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vinicius Campbell escreveu: |
Não sei porque, mas continuo acreditando que veio da ilha mesmo... |
Eu também...
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Grupos:
|
Não acredito que ela tenha sido fabricada lá... mas levada pra lá de outra forma (avião, navio, submarino, sei lá...) e quem distribui é a equipe Dharma... Sendo os alimentos lançados da prórpria ilha...
|
|
|
|
chaves00
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu fiquei com a impressao de q pessoas colocaram o rango la...dificilmente um aviao e um paraquedas passariam despercebidos....e alem disso eles encontraram aquilo no meio da mata...o paraquedas deveria ter ficado preso em alguma arvore..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
De noite.
No meio da mata cerrada.
E com barulho do mar o tempo inteiro no ouvido das pessoas.
É impossível alguém perceber a encomenda sendo entregue. O avião voa a 20.000 pés, meio dificil de se ouvir também.
Pra mim não tem logica terem mandado da ilha.
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e o paraquedas? tava lá só de enfeite? ¬¬
pq eles fingiriam que veio do céu?? se a comida é pros próprios componentes da Dharma...
eles conhecem seu próprio sistema... sabem de onde a comida vem
Pq a Dharma ia querer enganar outros da Dharma..? sem sentido nenhum...
pra mim, tão viajando demais, tentando encontrar mistérios onde não há...
|
|
|
|
ramoncan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Inclusive a The Swan foi construída lá por causa disso,pra poder estudar as emanações eletromagnéticas daquela região da ilha.Pelo menos foi isso que entendi vendo "Orientation".
|
Eu acho que as emanações são criadas pelo The Swan. Tipo, não existia antes.
Eles criam as emanações eletromagnéticas para estudá-las.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
ramoncan escreveu: |
Citação: |
|
Eu acho que as emanações são criadas pelo The Swan. Tipo, não existia antes.
Eles criam as emanações eletromagnéticas para estudá-las. |
Não, a Swan foi criada pra estudar as ondas eletromagnéticas que emanavam daquela parte da ilha... A ilha já emana as ondas, a escotilha só está lá para estudá-las... Mas, aliás, estudar aonde se na escotilha só tem um pc? Será que a cada 108 minutos a emanação se torna mais forte ou algo assim e aí tem q se digitar o código pra dar início a alguma coisa pra amenizar isso? Sei lá, não acredito nisso, mais... Pensando aqui, até que não seria muito absurdo
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Para os que acreditam que a comida veio de fora da Ilha...
Se não veio da Ilha, veio daonde então?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Da central da Dharma no "mundo exterior", oras.
Ela não ve, ouve e sabe de tudo?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|