Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico sobre o vídeo ORIENTATION

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Tópico sobre o vídeo ORIENTATION « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

E outra coisa... não sei se na série é pra ser realmente interpretada como uma protese... pq o ator so tem um braço... não necessariamente o personagem também... mas pode até ser... Pode ser q seja por causa de alguma guerra ue... a dharma parece infiltrada em tudo...

Aff, pra mim tá claro que ele não tem o braço de 'propósito'.

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Cerebelo
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
E stealthyguy, se você diz que o tal vírus foi liberado somente em 1985 e que inclusive "matou" os amigos da Danielle, como pode o cientista ter perdido o braço na ilha se ele tava sem braço já no vídeo que provavelmente foi gravado em 1980 ? Além disso, o nosso amiguinho que desenhou o mapa na blast door escreveu que achava que a Caduceus (The Staff) estava abandonada (devido ao incidente de 1985) ou ouve um mau funcionamento do sistema Cerberus (fumaça negra/lostzilla?), sendo que como sabemos a The Staff estava em pleno funcionamento e só foi abandonada depois da Claire ter fugido de lá.

Ainda acho que houveram dois incidentes, um antes de 1980 e outro em 85 e que esses incidentes não têm relação direta com a misteriosa doença da ilha.

Cerebelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stealthyguy
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

E stealthyguy, se você diz que o tal vírus foi liberado somente em 1985 e que inclusive "matou" os amigos da Danielle, como pode o cientista ter perdido o braço na ilha se ele tava sem braço já no vídeo que provavelmente foi gravado em 1980 ? Além disso, o nosso amiguinho que desenhou o mapa na blast door escreveu que achava que a Caduceus (The Staff) estava abandonada (devido ao incidente de 1985) ou ouve um mau funcionamento do sistema Cerberus (fumaça negra/lostzilla?), sendo que como sabemos a The Staff estava em pleno funcionamento e só foi abandonada depois da Claire ter fugido de lá.

Ainda acho que houveram dois incidentes, um antes de 1980 e outro em 85 e que esses incidentes não têm relação direta com a misteriosa doença da ilha.

Hummm, good point. Po, sei lá, eu continuo achando que essa coisa de 'perder braços' não poder ser coincidência. Concordo com você quanto às datas do(dos) incidentes. Mas talvez Marvin tenha perdido o braço não em um 'incidente generalizado'. Talvez ele trabalhasse na 'manipulação' do vírus e, por um erro ou algo do tipo, ele acabou entrando em contato com ele. Nunk se sabe né...

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Cerebelo
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

É, talvez ele tenha entrado em contato acidentalmente com o vírus (ou bactéria) e tenha perdido o braço.

Cerebelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ACME
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Cerebelo escreveu:
Além disso, o nosso amiguinho que desenhou o mapa na blast door escreveu que achava que a Caduceus (The Staff) estava abandonada (devido ao incidente de 1985) ou ouve um mau funcionamento do sistema Cerberus (fumaça negra/lostzilla?), sendo que como sabemos a The Staff estava em pleno funcionamento e só foi abandonada depois da Claire ter fugido de lá.

Não nescessariamente estaria em pleno funcioanmento, pois eles podem usar só quando é preciso. Até porque ela têm função de camarim para maquiagem também.

ACME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cerebelo
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tudo bem, eles podem usar só quando for preciso, mas acho difícil que os outros fiquem se mudando (abandonando e reabitando) estações assim, porque é muita coisa pra levar, muita mesmo, é lembrar como era a The Staff quando Claire tava lá e como ficou depois que ela voltou lá com a Danielle e a Kate. faltou eles levarem a "geladeirinha" onde ficava os remédios heauehaueh
achei estranho eles terem deixado o "kit" de disfarce lá... será que esqueceram ? Não tinha mais utilidade ? Ou sabiam que a claire ia se lembrar de tudo e não adiantaria mais usar aquela barba falsa?

pedsann
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Ao pessoal atento que já viu o orientation várias vezes, gostaria de fazer uma pergunta.
Durante o video inteiro o japa é maneta, ou só para perceber isso em alguns momentos?

Para mim parece que o video foi filmado em dois momentos distintos, um antes do inicio dos experimentos para treinar os funcionários, e depois ele foi edito para ser atualizado depois do acidente.

Se o cientista so parecer maneta quando fala do incidente, então a teoria de perder o braço no acidente tem sentido.
Se ele esta sem o braco em todas as partes do filme, então acho que a teoria não tem fundamento.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
pedsann escreveu:

Para mim parece que o video foi filmado em dois momentos distintos, um antes do inicio dos experimentos para treinar os funcionários, e depois ele foi edito para ser atualizado depois do acidente.

Não acho. O vídeo foi gravado para orientar quem fica na escotilha (apertar o botão). Isso, segundo ele, é devido ao incidente.
E, o que aparece é: ele não mexe o braço esquerdo em NENHUM momento.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Desde o início ele já é "Desbraçado".

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pois é... eu acho q tipo, a The Swan mesmo que possui um vídeo de orientação, justamente por causa do incidente...

Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Agora uma coisa que me intriga. Aquilo deveria durar 45 dias. Pelo visto durou anos. Supostamente seriam 2 pessoas, uma morreu então uma deveria ver. Não veio, o Desmond vazou. Cadê o cara? Por que continuam jogando comida sem mandar o outro cara? Aquilo é pra ser feito em dupla!

Acho que quem manda comida é diferente de quem os acondiciona.

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Guilhermep
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Deve mesmo existir um virus que ataque o braço das pessoas, porisso Desmond aplicava um treco no braço com uma pistola. No dia que ele saiu correndo da escotlha, achando que ela ia explodir, ele levou a pistola e varias daquelas "vacinas".

Guilhermep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Guilhermep escreveu:
Deve mesmo existir um virus que ataque o braço das pessoas, porisso Desmond aplicava um treco no braço com uma pistola. No dia que ele saiu correndo da escotlha, achando que ela ia explodir, ele levou a pistola e varias daquelas "vacinas".

Atacar só o braço? Acho difícil, ele botava no braço pra pegar a veia e entrar rapiudamente na corrente sanguínea. Mas dá pra fazer na perna também, embora o músculo seja muito mais forte logo mais difícil de achar a veia.

Guilhermep
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

Atacar só o braço? Acho difícil, ele botava no braço pra pegar a veia e entrar rapiudamente na corrente sanguínea. Mas dá pra fazer na perna também, embora o músculo seja muito mais forte logo mais difícil de achar a veia.

Pois é... A teoria de um virus que faça cair só o braço não é minha, tão falando por ai... Sei lá, tambem acho estranho.
Bom, porque será que o Desmond se injetava todo dia? Acho que aquilo não é nenhuma droga, e sim um remedio.

Guilhermep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Um remédio pra alguma coisa. Uma doença que ataca o braço é meio non-sense.

Ela pode atacar dentre outras coisas o braço, mas aí iria junto os braços e as pernas, que a composição é basicamente a mesma.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico sobre o vídeo ORIENTATION
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida