Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Simbolos no contador quando termina

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Simbolos no contador quando termina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SCHWARTZ NOROEFÉ
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SOBRE:
SCHWARTZ NOROEFÉ, isso já foi traduzido. um procurada no forum.
DESCUPE EU NÃO LI OS OUTROS Embarassed .


Voltar ao Topo
SCHWARTZ NOROEFÉ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
joaopauloes escreveu:
hieróglifos quem diria... parabéns aew pra pesquisa da galera!! Applause


Aqui nesse fórum tem de tudo.Desde tradutores,passando por b*b*c*s e gente boa.... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Mas acho que o que está subliminarmente escrito na escotilha tem tudo a ver com a parede desenhada que vimos.Hieróglifos,Latim....isso tá ficando muito estranho!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mardenaires1
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é so mais um segredo para desvendarmos Applause

Voltar ao Topo
mardenaires1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ABoard
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:53  |  Assunto: Contador Zerando.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: em casa



Grupos: 
[ABC]
Peço desculpas se já existe um tópico que fala a respeito disso, mas não o encontrei...

O que seria isso???

Quando o contador em 2x14 quase zera, e aparecem uma serie de simbolos...
Aqui esta a imagem de que falo:
http://www.lostpedia.com/images/0/09/CounterZeroHieroglyphic.jpg


Voltar ao Topo
ABoard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
vimos... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
O mais engraçado, é que ele veio no tópico sobre os simbolos, perguntando se alguém já tinha visto os simbolos, porque ele não achou nenhum tópico sobre isso.

Ele deve ter batido algum recorde nesse forum

hahahha


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mouris escreveu:
O mais engraçado, é que ele veio no tópico sobre os simbolos, perguntando se alguém já tinha visto os simbolos, porque ele não achou nenhum tópico sobre isso.

Ele deve ter batido algum recorde nesse forum

hahahha


Eu ia comentar isso mas acho que algum moderador redirecionou o post dele pra cá.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Yeah, and that was...me... Laughing

Enfim, voltando...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bem, agora, depois do 2x17, alguém tem alguma idéia nova do que acontece?

Pelo que deu pra ver, o contador zerou, e o contador zerando, ele deve ter mostrado os hieroglifos e o Henry os viu, mas não comentou qualquer coisa.

Por que? Acredito que seja porque ele já sabia daqueles hieroglifos (o que não implica que ele seja um Outro)


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
valz
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
Bem, agora, depois do 2x17, alguém tem alguma idéia nova do que acontece?

Pelo que deu pra ver, o contador zerou, e o contador zerando, ele deve ter mostrado os hieroglifos e o Henry os viu, mas não comentou qualquer coisa.

Por que? Acredito que seja porque ele já sabia daqueles hieroglifos (o que não implica que ele seja um Outro)



intao, eu acho q na vdd nem deu muito tempo pra ele falar alguma coisa né... e agora intao q os caras chegaram intimando..se ele não for um other e viu o contador zerado, é agora q ele num fala nada mesmo..hihi


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
gmcouto
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
valz escreveu:
Mouris escreveu:
Bem, agora, depois do 2x17, alguém tem alguma idéia nova do que acontece?

Pelo que deu pra ver, o contador zerou, e o contador zerando, ele deve ter mostrado os hieroglifos e o Henry os viu, mas não comentou qualquer coisa.

Por que? Acredito que seja porque ele já sabia daqueles hieroglifos (o que não implica que ele seja um Outro)



intao, eu acho q na vdd nem deu muito tempo pra ele falar alguma coisa né... e agora intao q os caras chegaram intimando..se ele não for um other e viu o contador zerado, é agora q ele num fala nada mesmo..hihi
olha... fala ele pod ateh fla... pq ele não é o henry gale... pq op henry ta na cova hauahuah...

O pessoal vai mete pressao nele... na quinta pra v o que vai acontecer...


acho q ele pod ser o parceiro q ia ajudar o antigo morador da hatch.... e ficou mentindo pra não comprometer a missao, seja qual for.


Sobre os simbolos... vi alguém dizer.... acho q é pra assustar e fazer o cara nunk mais dexa o tempo zera.


Voltar ao Topo
gmcouto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Sobre os simbolos... vi alguém dizer.... acho q é pra assustar e fazer o cara nunk mais dexa o tempo zera.


Acho que é bem mais que isso.O barulho que foi feito não pode ser só pra assustar.Se formos parar pra pensar,a Dharma deixou a comida cerca de dois ou três dias depois do ocorrido dos simbolos no contador.Acho que pode haver alguma relação.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
Sobre os simbolos... vi alguém dizer.... acho q é pra assustar e fazer o cara nunk mais dexa o tempo zera.


Acho que é bem mais que isso.O barulho que foi feito não pode ser só pra assustar.Se formos parar pra pensar,a Dharma deixou a comida cerca de dois ou três dias depois do ocorrido dos simbolos no contador.Acho que pode haver alguma relação.


Se supostamente vai acontecer um acidente se o botão não for apertado, então pra que mandar comida?

Não acredito que tenha relação. O reabastecimento deve ter uma escala já definida.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Citação:
Sobre os simbolos... vi alguém dizer.... acho q é pra assustar e fazer o cara nunk mais dexa o tempo zera.


Acho que é bem mais que isso.O barulho que foi feito não pode ser só pra assustar.Se formos parar pra pensar,a Dharma deixou a comida cerca de dois ou três dias depois do ocorrido dos simbolos no contador.Acho que pode haver alguma relação.
As vezes eu penso quão frustrante seria se essa fosse a resposta dada pela série: o contador é fake. Ele está para manter a audiência curiosa sem motivo aparente.

No mínimo, ficaria desgostoso.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ronoc
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Aventus escreveu:
As vezes eu penso quão frustrante seria se essa fosse a resposta dada pela série: o contador é fake. Ele está para manter a audiência curiosa sem motivo aparente.

No mínimo, ficaria desgostoso.[/b]


Oi, Aventus. Eu também ficaria. Mas, olha só: depende do que a gente considera "fake". Não acho que seja mera embromação pra fisgar audiência. Mas como não sabemos exatamente qual é a dessa ilha -- quero dizer, será que não é mesmo um experimento psicossocial (e então haveria elementos para induzir reações e comportamentos das "cobaias")? --, o contador e todas os outros mistérios podem, por enquanto, ser qualquer coisa... Confused


Voltar ao Topo
Ronoc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo Página 14 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Simbolos no contador quando termina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida