Autor |
Mensagem |
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
SOBRE:
SCHWARTZ NOROEFÉ, isso já foi traduzido. Dá um procurada no forum.
DESCUPE EU NÃO LI OS OUTROS .
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
joaopauloes escreveu: |
hieróglifos quem diria... parabéns aew pra pesquisa da galera!! |
Aqui nesse fórum tem de tudo.Desde tradutores,passando por b*b*c*s e gente boa....
Mas acho que o que está subliminarmente escrito na escotilha tem tudo a ver com a parede desenhada que vimos.Hieróglifos,Latim....isso tá ficando muito estranho!
|
|
mardenaires1
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
é so mais um segredo para desvendarmos
|
|
|
|
ABoard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: em casa
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já vimos...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O mais engraçado, é que ele veio no tópico sobre os simbolos, perguntando se alguém já tinha visto os simbolos, porque ele não achou nenhum tópico sobre isso.
Ele deve ter batido algum recorde nesse forum
hahahha
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mouris escreveu: |
O mais engraçado, é que ele veio no tópico sobre os simbolos, perguntando se alguém já tinha visto os simbolos, porque ele não achou nenhum tópico sobre isso.
Ele deve ter batido algum recorde nesse forum
hahahha |
Eu ia comentar isso mas acho que algum moderador redirecionou o post dele pra cá.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Yeah, and that was...me...
Enfim, voltando...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bem, agora, depois do 2x17, alguém tem alguma idéia nova do que acontece?
Pelo que deu pra ver, o contador zerou, e o contador zerando, ele deve ter mostrado os hieroglifos e o Henry os viu, mas não comentou qualquer coisa.
Por que? Acredito que seja porque ele já sabia daqueles hieroglifos (o que não implica que ele seja um Outro)
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Pelo que deu pra ver, o contador zerou, e o contador zerando, ele deve ter mostrado os hieroglifos e o Henry os viu, mas não comentou qualquer coisa.
Por que? Acredito que seja porque ele já sabia daqueles hieroglifos (o que não implica que ele seja um Outro) |
intao, eu acho q na vdd nem deu muito tempo pra ele falar alguma coisa né... e agora intao q os caras chegaram intimando..se ele não for um other e viu o contador zerado, é agora q ele num fala nada mesmo..hihi
|
|
|
|
gmcouto
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
valz escreveu: |
Por que? Acredito que seja porque ele já sabia daqueles hieroglifos (o que não implica que ele seja um Outro) |
intao, eu acho q na vdd nem deu muito tempo pra ele falar alguma coisa né... e agora intao q os caras chegaram intimando..se ele não for um other e viu o contador zerado, é agora q ele num fala nada mesmo..hihi |
olha... fala ele pod ateh fla... pq ele não é o henry gale... pq op henry ta na cova hauahuah...
O pessoal vai mete pressao nele... só na quinta pra v o que vai acontecer...
acho q ele pod ser o parceiro q ia ajudar o antigo morador da hatch.... e ficou mentindo pra não comprometer a missao, seja qual for.
Sobre os simbolos... já vi alguém dizer.... acho q é só pra assustar e fazer o cara nunk mais dexa o tempo zera.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Sobre os simbolos... já vi alguém dizer.... acho q é só pra assustar e fazer o cara nunk mais dexa o tempo zera. |
Acho que é bem mais que isso.O barulho que foi feito não pode ser só pra assustar.Se formos parar pra pensar,a Dharma deixou a comida cerca de dois ou três dias depois do ocorrido dos simbolos no contador.Acho que pode haver alguma relação.
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Sobre os simbolos... já vi alguém dizer.... acho q é só pra assustar e fazer o cara nunk mais dexa o tempo zera. |
Acho que é bem mais que isso.O barulho que foi feito não pode ser só pra assustar.Se formos parar pra pensar,a Dharma deixou a comida cerca de dois ou três dias depois do ocorrido dos simbolos no contador.Acho que pode haver alguma relação. |
Se supostamente vai acontecer um acidente se o botão não for apertado, então pra que mandar comida?
Não acredito que tenha relação. O reabastecimento deve ter uma escala já definida.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Acho que é bem mais que isso.O barulho que foi feito não pode ser só pra assustar.Se formos parar pra pensar,a Dharma deixou a comida cerca de dois ou três dias depois do ocorrido dos simbolos no contador.Acho que pode haver alguma relação. |
As vezes eu penso quão frustrante seria se essa fosse a resposta dada pela série: o contador é fake. Ele está lá só para manter a audiência curiosa sem motivo aparente.
No mínimo, ficaria desgostoso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Ronoc
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Aventus escreveu: |
As vezes eu penso quão frustrante seria se essa fosse a resposta dada pela série: o contador é fake. Ele está lá só para manter a audiência curiosa sem motivo aparente.
No mínimo, ficaria desgostoso.[/b] |
Oi, Aventus. Eu também ficaria. Mas, olha só: depende do que a gente considera "fake". Não acho que seja mera embromação pra fisgar audiência. Mas como não sabemos exatamente qual é a dessa ilha -- quero dizer, será que não é mesmo um experimento psicossocial (e então haveria elementos para induzir reações e comportamentos das "cobaias")? --, o contador e todas os outros mistérios podem, por enquanto, ser qualquer coisa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar