Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
pelo que eu entendi foram algumas pessoas, e pelo jeito ele acha que foi por causa do peso dele..
|
Haviam 23 pessoas no píer. Mas morreram só duas.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
achei o episódio BOM.
é, parece q o Hurley é esquizofrenico, apesar q ainda não concordo com q tudo na ilha possa ser imaginação dele (talvez só uma parte) mas a coincidencia dos números é muito forte para ser realidade, quem sabe não seja mesmo.
a Libby no ospicio, além de ser uma coincidencia ele tem grandes chances de ser outra imaginação do Hurley.
outra coisa, o Hurley foi o último passageiro a entrar no avião, não sei oq dizer agora, mas acho q isso Também possa ter alguma relevancia caso for tudo imaginação dele.
|
|
|
|
lockeloko
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
esse lost ta cada vez mais doideira
agora as vidas da galera de Ana Lucia está se misturando mais com a do resto dos losties!
e o próximo será do Bernard e sua esposa
massa!
esse 2x18 foi bom...
só pelo couro q Hurley manda em Sawyer!
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Episódio Muito bom! Votei em ótimo!
Essas histórias de imaginação do Hurley etc esquentam a cuca, é imaginação ele pegar um sapato e mexer a areia da praia enquanto arrasta? tomar uma pedrada e sentir dor? A mente humana é poderosa!
Jack foi sozinho falar com os outros? ou com a kate?
Hmm, episódio não explicou quase nada referente ao episodio anterior (como sempre..) mas foi legar ver a história do Hurley e as loucuras dele...
Henry não apertou os botões! Quase certeza eu tenho!
Libby e Hurley namorando, legal, porém, obviamente ASSUSTADOR
Locke não fica simpático mesmo de muletas...
Acredito que libby não seja uma outra... e Henry, é dos outros, pois conhece o barbaman ...
Enfim, muitas perguntas como sempre pra nos divertir
abraços
|
|
|
|
leodacosta
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
rictad escreveu: |
Ótimo, pela frase do fake Henry para o Locke: "Deus ignora esta ilha tanto quanto ignora o resto do mundo".
Se o Henry estiver mentindo sobre não ter digitado os números é para deixar o Locke perturbado novamente, pois digitar aqueles números passou a ser a vida dele. Não faz sentido ele mentir para que não se digite os números e aconteça "algo", pois, nesse caso, ele realmente não teria digitado, para que o "algo" acontecesse.
Só espero que esse papo de Deus que o Henry falou não seja para servir de introdução à suposta igreja ou capela que o Eko está construindo, para que "Deus olhe pelas pessoas da ilha". Se lost virar uma série gospel, tô fora. |
Talvez ao não digitar os numbers, algo de muito ruim aconteça na escotilha, e dessa forma ele teria sim, digitado interrompendo o tal "acontecimento". Agora que o Fake Henry tá pegado com os losties, talvez ele esteja atiçando o Locke pra que ele deixe correr a sequência completa, pois não tem mais nada a perder...
Episódio ótimo!
|
|
|
|
gustvao
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Rapaziada...
Já viram aquele desenho Caverna do Dragão?
Já ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?
Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..
"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'
Sinistro.. Que que acham?
Devem estar no inferno ou no purgatorio...
|
|
|
|
raks
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
O episódio pode não ter sido o mais esclarecedor mas há algumas coisas a se considerar:
Segundo "Henry" o barulho foi como o de um "grande imã". Teria algo relacionado com aquele eltromagnetismo que o Jack notou na escotilha logo depois de ter entrado nela pela primeira vez?
Libby total freak. Nada me tira da cabeça q ela é uma Other com a função de vigiar e cuidar do Hurley.
"ELE não é nada e não é ninguém". Palavrinhas do "Henry". Depois ele manda um "Ele me mataria".
Afinal, como o verdadeiro Gale foi parar na ilha e pq morreu?
Tem sempre algo nas entrelinhas né?
|
|
|
|
Abadia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Não dá pra saber se o que o fake Henry disse era verdade ou não: Tudo o que ele falou sobre o que aconteceu quando chegou ao computador, aconteceu também com o Locke em um episódio que não lembro o numero (as imagens no contador, o barulho da coisa magnetica...) e o locke apertou o botão depois que a contagem terminou... o Herry pode ter feito o mesmo... realmente não acrescentou nada.
E parece que a Libby ainda é louca.... a cara que ela faz quando termina o episódio na praia pra mostrar novamente a clínica com ela no final ... é muito parecida a expressão facial.... é acho que ela ainda é pirada!
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
gustvao escreveu: |
Rapaziada...
Já ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?
Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..
Devem estar no inferno ou no purgatorio... |
Então é esse o final do caverna do dragao?? eu sempre quis saber qual era xDD valeu aseauhseuhasueuh....
bom, voltando ao assunto do tópico, acho que não deve ser purgatorio ou inferno, sério... embora eu to começando a sentir medo de ver lost -_-, essas loucuas do hurley tao me dexando com a cabeça frita, to começando a pensar m*rd*.... sei la!
Eu ainda acredito na ciência explicando Lost, talvez Física Quântica..
abraços
|
|
|
|
marcelinhoaf
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Na minha opniao o episodio foi BOM ...
descobrimos mais coisas sobre o passaso hurley ...
o aconteceu é que eles estavam no estilo de pier e quando o hurley foi la o pier que era mau projetado afundou .....
no pier haviam 23 pessoas ...2 morreram
tem quem não tenh crteza de que elas morreram afogadas ..
se elas não morreram afogadas foi o hurley que caiu em cima das duas ...
hehehe ....
a questao da libby ter estado no hospicio é muito dificil opinar pois praticamente todos os sobreviventes são interligados de alguma forma ...
o fato de ter um quadro que parece ser da ilha é outra coisa que já parece ter acontecido antes ....
a serie da um aspecto de que todos foram escolhidos para estarem na ilha ....
todo os sobreviventes tem vidas problematicas...komo se a ilha fossem o destino delas ...
coisa desse tipo ...
mas a serie é imprevisivel d+.....
ate o 2x19 S.O.S
No aguarde !
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Nossa, maravilhoso! Eu já disse que vocês são chatos demais né? Sabe o que eu acho? Que as visitas à áreas de spoilers e os promos estão acabando com o LOST para vocês. Essa fome de saber sobre o LOST antes de acontecer é o que mata. Assim como acontece com filmes, a espectativa, o fato de você esperar uma coisa da série e ela não ser como você quer. Isso mata. Quantos comentários eu li aqui: "eu esperava mais do episódio". Esperava por que? Porque o promo era melhor?
Na boa, eu acredito que vocês não estão acostumados em ver séries. Isso aqui não é filme. Se eles começam a fechar as portas agora ninguém mais quer ver. Como o episódio não adicionou nada!?? É claro que algo está acontecendo, e as pesquisas parapsicológicas da Dharma? Se ela existe de fato, ela pode estar incutindo coisas na cabeça dos personagens. Se é só na cabeça do Hurley (eu espero que não) então tudo pode acontecer. Enrolação!? São 24 episódios, se você não gosta não assiste (eu, por exemplo, não gosto - eu preferia que LOST tivesse 18 ou 20 episódios).
Como eu falei, eu fico triste em saber que os produtores estão de fato tentando fazer algo legal e ninguém aprecia devido a tantos spoilers e informações que podem ser encontradas sobre LOST na internet. Depois o pessoal reclama. Bem, o pessoal sempre reclama, nunca é como se espera.
Ainda bem que LOST não precisa de vocês para continuar existindo. A audiência da pirataria não conta para os produtores.
Editado pela última vez por Rash em Quinta Abril 06, 2006 22:50, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rapaziada...
DESMENTIDA PELOS PRODUTORES.
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Rapaziada...
ah sim claro.. e o hurley hj imaginou que estava no inferno... e que nada dakilo era real
real pra ele é o inferno então?
|
|
|
|
marcelinhoaf
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Rapaziada...
hehehe..
realmente uki tu falou tem algum sentido ....
eles parece estarem refletindo sobre tudu uki aconteceu an vida deles..
todos os problemas ....
mas eu acho que se o final fosse esse (coisa que eu acho muito dificil)seria meio revoltante ...
hehehe..
grande comparaçao pô !!!
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Grupos:
|
Rash escreveu: |
Nossa, maravilhoso! Eu já disse que vocês são chatos demais né? Sabe o que eu acho? Que as visitas à áreas de spoilers e os promos estão acabando com o LOST para vocês. Essa fome de saber sobre o LOST antes de acontecer é o que mata. Assim como acontece com filmes, a espectativa, o fato de você esperar uma coisa da série e ela não ser como você quer. Isso mata. Quantos comentários eu li aqui: "eu esperava mais do episódio". Esperava por que? Porque o promo era melhor?
Na boa, eu acredito que vocês não estão acostumados em ver séries. Isso aqui não é filme. Se eles começam a fechar as portas agora ninguém mais quer ver. Como o episódio não adicionou nada!?? É claro que algo está acontecendo, e as pesquisas parapsicológicas da Dharma? Se ela existe de fato, ela pode estar incutindo coisas na cabeça dos personagens. Se é só na cabeça do Hurley (eu espero que não) então tudo pode acontecer. Enrolação!? São 24 episódios, se você não gosta não assiste (eu, por exemplo, não gosto - eu preferia que LOST tivesse 18 ou 20 episódios).
Como eu falei, eu fico triste em saber que os produtores estão de fato tentando fazer algo legal e ninguém aprecia devido a tantos spoilers e informações que podem ser encontradas sobre LOST na internet. Depois o pessoal reclama. Bem, o pessoal sempre reclama, nunca é como se espera.
Ainda bem que LOST não precisa de vocês para continuar existindo. A audiência da pirataria não conta para os produtores. |
Excelente Post, falou uma boa parte do que eu penso, então se me permite faço das suas, as minhas palavras...
Realmente, isso é uma série, eu ainda digo que o único episódio ruim dessa temporada foi o do Charlie, pq o charlie é meio ... mas fazer oq!
Este episodio foi ótimo gente, valorizem a parte humana, STOP SPOILERS/PROMOS and Mãe Dinas! Assistam e divirtam-se
abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: