Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x18 - Dave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 234 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 218 ]
Bom
28%
 28%  [ 247 ]
Regular
11%
 11%  [ 95 ]
Ruim
7%
 7%  [ 69 ]
Total de Votos : 863
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

pelo que eu entendi foram algumas pessoas, e pelo jeito ele acha que foi por causa do peso dele..


Haviam 23 pessoas no píer. Mas morreram só duas.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
CIV
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
achei o episódio BOM.

Arrow é, parece q o Hurley é esquizofrenico, apesar q ainda não concordo com q tudo na ilha possa ser imaginação dele (talvez só uma parte) mas a coincidencia dos números é muito forte para ser realidade, quem sabe não seja mesmo.
Arrow a Libby no ospicio, além de ser uma coincidencia ele tem grandes chances de ser outra imaginação do Hurley.
Arrow outra coisa, o Hurley foi o último passageiro a entrar no avião, não sei oq dizer agora, mas acho q isso Também possa ter alguma relevancia caso for tudo imaginação dele.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lockeloko
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse lost ta cada vez mais doideira

agora as vidas da galera de Ana Lucia está se misturando mais com a do resto dos losties!

e o próximo será do Bernard e sua esposa

massa! Bad Grin

esse 2x18 foi bom...
pelo couro q Hurley manda em Sawyer! Applause


Voltar ao Topo
lockeloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Episódio Muito bom! Votei em ótimo!

Exclamation Essas histórias de imaginação do Hurley etc esquentam a cuca, é imaginação ele pegar um sapato e mexer a areia da praia enquanto arrasta? tomar uma pedrada e sentir dor? A mente humana é poderosa!

Exclamation Jack foi sozinho falar com os outros? ou com a kate? Shock

Exclamation Hmm, episódio não explicou quase nada referente ao episodio anterior (como sempre..) mas foi legar ver a história do Hurley e as loucuras dele...

Exclamation Henry não apertou os botões! Quase certeza eu tenho!

Exclamation Libby e Hurley namorando, legal, porém, obviamente ASSUSTADOR Rolling Eyes

Exclamation Locke não fica simpático mesmo de muletas...

Exclamation Acredito que libby não seja uma outra... e Henry, é dos outros, pois conhece o barbaman Very Happy...

Exclamation Enfim, muitas perguntas como sempre pra nos divertir Very Happy

abraços


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
leodacosta
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rictad escreveu:
Evil or Very Mad Ótimo, pela frase do fake Henry para o Locke: "Deus ignora esta ilha tanto quanto ignora o resto do mundo".

Wink Se o Henry estiver mentindo sobre não ter digitado os números é para deixar o Locke perturbado novamente, pois digitar aqueles números passou a ser a vida dele. Não faz sentido ele mentir para que não se digite os números e aconteça "algo", pois, nesse caso, ele realmente não teria digitado, para que o "algo" acontecesse.

Sad espero que esse papo de Deus que o Henry falou não seja para servir de introdução à suposta igreja ou capela que o Eko está construindo, para que "Deus olhe pelas pessoas da ilha". Se lost virar uma série gospel, fora.


Talvez ao não digitar os numbers, algo de muito ruim aconteça na escotilha, e dessa forma ele teria sim, digitado interrompendo o tal "acontecimento". Agora que o Fake Henry tá pegado com os losties, talvez ele esteja atiçando o Locke pra que ele deixe correr a sequência completa, pois não tem mais nada a perder...

Episódio ótimo!


Voltar ao Topo
leodacosta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustvao
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rapaziada...

viram aquele desenho Caverna do Dragão?

ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?

Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..

"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'

Sinistro.. Que que acham?

Devem estar no inferno ou no purgatorio...


Voltar ao Topo
gustvao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raks
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O episódio pode não ter sido o mais esclarecedor mas há algumas coisas a se considerar:

Arrow Segundo "Henry" o barulho foi como o de um "grande imã". Teria algo relacionado com aquele eltromagnetismo que o Jack notou na escotilha logo depois de ter entrado nela pela primeira vez?
Arrow Libby total freak. Nada me tira da cabeça q ela é uma Other com a função de vigiar e cuidar do Hurley.
Arrow "ELE não é nada e não é ninguém". Palavrinhas do "Henry". Depois ele manda um "Ele me mataria". Doubt
Arrow Afinal, como o verdadeiro Gale foi parar na ilha e pq morreu?
Tem sempre algo nas entrelinhas né?


Voltar ao Topo
raks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abadia
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Não dá pra saber se o que o fake Henry disse era verdade ou não: Tudo o que ele falou sobre o que aconteceu quando chegou ao computador, aconteceu também com o Locke em um episódio que não lembro o numero (as imagens no contador, o barulho da coisa magnetica...) e o locke apertou o botão depois que a contagem terminou... o Herry pode ter feito o mesmo... realmente não acrescentou nada.

Arrow E parece que a Libby ainda é louca.... a cara que ela faz quando termina o episódio na praia pra mostrar novamente a clínica com ela no final ... é muito parecida a expressão facial.... é acho que ela ainda é pirada! Bad Grin


Voltar ao Topo
Abadia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
gustvao escreveu:
Rapaziada...

viram aquele desenho Caverna do Dragão?

ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?

Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..

"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'

Sinistro.. Que que acham?

Devem estar no inferno ou no purgatorio...


Então é esse o final do caverna do dragao?? eu sempre quis saber qual era xDD valeu aseauhseuhasueuh....

bom, voltando ao assunto do tópico, acho que não deve ser purgatorio ou inferno, sério... embora eu to começando a sentir medo de ver lost -_-, essas loucuas do hurley tao me dexando com a cabeça frita, to começando a pensar m*rd*.... sei la!

Eu ainda acredito na ciência explicando Lost, talvez Física Quântica.. Very Happy

abraços


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
marcelinhoaf
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opniao o episodio foi BOM ...
descobrimos mais coisas sobre o passaso hurley ...
o aconteceu é que eles estavam no estilo de pier e quando o hurley foi la o pier que era mau projetado afundou .....
no pier haviam 23 pessoas ...2 morreram
tem quem não tenh crteza de que elas morreram afogadas ..
se elas não morreram afogadas foi o hurley que caiu em cima das duas ...
hehehe ....
a questao da libby ter estado no hospicio é muito dificil opinar pois praticamente todos os sobreviventes são interligados de alguma forma ...
o fato de ter um quadro que parece ser da ilha é outra coisa que já parece ter acontecido antes ....
a serie da um aspecto de que todos foram escolhidos para estarem na ilha ....
todo os sobreviventes tem vidas problematicas...komo se a ilha fossem o destino delas ...
coisa desse tipo ...
mas a serie é imprevisivel d+.....
ate o 2x19 S.O.S

No aguarde !


Voltar ao Topo
marcelinhoaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Nossa, maravilhoso! Eu já disse que vocês são chatos demais né? Sabe o que eu acho? Que as visitas à áreas de spoilers e os promos estão acabando com o LOST para vocês. Essa fome de saber sobre o LOST antes de acontecer é o que mata. Assim como acontece com filmes, a espectativa, o fato de você esperar uma coisa da série e ela não ser como você quer. Isso mata. Quantos comentários eu li aqui: "eu esperava mais do episódio". Esperava por que? Porque o promo era melhor?

Na boa, eu acredito que vocês não estão acostumados em ver séries. Isso aqui não é filme. Se eles começam a fechar as portas agora ninguém mais quer ver. Como o episódio não adicionou nada!?? É claro que algo está acontecendo, e as pesquisas parapsicológicas da Dharma? Se ela existe de fato, ela pode estar incutindo coisas na cabeça dos personagens. Se é na cabeça do Hurley (eu espero que não) então tudo pode acontecer. Enrolação!? São 24 episódios, se você não gosta não assiste (eu, por exemplo, não gosto - eu preferia que LOST tivesse 18 ou 20 episódios).

Como eu falei, eu fico triste em saber que os produtores estão de fato tentando fazer algo legal e ninguém aprecia devido a tantos spoilers e informações que podem ser encontradas sobre LOST na internet. Depois o pessoal reclama. Bem, o pessoal sempre reclama, nunca é como se espera.

Ainda bem que LOST não precisa de vocês para continuar existindo. A audiência da pirataria não conta para os produtores.




Editado pela última vez por Rash em Quinta Abril 06, 2006 22:50, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
gustvao escreveu:
Rapaziada...

viram aquele desenho Caverna do Dragão?

ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?

Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..

"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'

Sinistro.. Que que acham?

Devem estar no inferno ou no purgatorio...



DESMENTIDA PELOS PRODUTORES.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
gustvao escreveu:
Rapaziada...

viram aquele desenho Caverna do Dragão?

ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?

Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..

"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'

Sinistro.. Que que acham?

Devem estar no inferno ou no purgatorio...
ah sim claro.. e o hurley hj imaginou que estava no inferno... e que nada dakilo era real
real pra ele é o inferno então?


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelinhoaf
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gustvao escreveu:
Rapaziada...

viram aquele desenho Caverna do Dragão?

ouviram falar do final que nunca passou na tv? De que eles realmente morreram na queda na montanha russa e foram para o inferno ou o purgatório?

Eu to achando que o lost se baseia mais ou menos nisso, o que me fez acreditar nisso foram as frases do fake henry..

"D'us não está conosco, nem Ele sabe há quanto tempo estamos aqui..."'

Sinistro.. Que que acham?

Devem estar no inferno ou no purgatorio...





hehehe..
realmente uki tu falou tem algum sentido ....
eles parece estarem refletindo sobre tudu uki aconteceu an vida deles..
todos os problemas ....
mas eu acho que se o final fosse esse (coisa que eu acho muito dificil)seria meio revoltante ...
hehehe..
grande comparaçao pô !!!


Voltar ao Topo
marcelinhoaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drvrl33t
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Rash escreveu:
Nossa, maravilhoso! Eu já disse que vocês são chatos demais né? Sabe o que eu acho? Que as visitas à áreas de spoilers e os promos estão acabando com o LOST para vocês. Essa fome de saber sobre o LOST antes de acontecer é o que mata. Assim como acontece com filmes, a espectativa, o fato de você esperar uma coisa da série e ela não ser como você quer. Isso mata. Quantos comentários eu li aqui: "eu esperava mais do episódio". Esperava por que? Porque o promo era melhor?

Na boa, eu acredito que vocês não estão acostumados em ver séries. Isso aqui não é filme. Se eles começam a fechar as portas agora ninguém mais quer ver. Como o episódio não adicionou nada!?? É claro que algo está acontecendo, e as pesquisas parapsicológicas da Dharma? Se ela existe de fato, ela pode estar incutindo coisas na cabeça dos personagens. Se é na cabeça do Hurley (eu espero que não) então tudo pode acontecer. Enrolação!? São 24 episódios, se você não gosta não assiste (eu, por exemplo, não gosto - eu preferia que LOST tivesse 18 ou 20 episódios).

Como eu falei, eu fico triste em saber que os produtores estão de fato tentando fazer algo legal e ninguém aprecia devido a tantos spoilers e informações que podem ser encontradas sobre LOST na internet. Depois o pessoal reclama. Bem, o pessoal sempre reclama, nunca é como se espera.

Ainda bem que LOST não precisa de vocês para continuar existindo. A audiência da pirataria não conta para os produtores.


Excelente Post, falou uma boa parte do que eu penso, então se me permite faço das suas, as minhas palavras...

Realmente, isso é uma série, eu ainda digo que o único episódio ruim dessa temporada foi o do Charlie, pq o charlie é meio Rolling Eyes ... mas fazer oq!

Este episodio foi ótimo gente, valorizem a parte humana, STOP SPOILERS/PROMOS and Mãe Dinas! Assistam e divirtam-se Very Happy

abraços


Voltar ao Topo
drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 41, 42, 43  Próximo Página 13 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x18 - Dave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida