|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4 8 15 16 23 42 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Nossa! Se isso não foi proposital e a maior coincidência de todos os tempos!!! E se proposital esses roteiristas são muito detalhistas!
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Me parece que isso já foi discutido, exitem muitas especulacões sobre a posicão dos numeros, agora o porque dos numeros terem algum tipo de poder não faco idéia, talvez tudo isso seja explicado. Quem sabe uma dessas teorias não estejam certas!!! É esperar pra ver.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Divirtam-se.
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não exatamente uma teoria, mas... às vezes eu fico pensando... será que eles são alguma seqüência? Se sim, qual seria o próximo número?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Proximo numero?
Bem, acho que são só esses mesmo.
Talvez o 108, mas ele é só o somatorio dos outros, então não deve fugir muito dessa sequencia maldita mesmo não.
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Achei interessante uma teoria q eu vi aqui no forum sobre a caixa de pandora q se for verdade pode explicar muita coisa, inclusive os números.
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
oo ebaa um tópico só para os numeross =DD
~~~~~~~~
entaum,..
eu andei pensando...
quando alguém do grupo da parte de tras do avião disse q sobreviveram 23 pessoas parei pra pensar... o grupo da parte da frente tem 43 (segundo falaram lá no episódio) pessoas atualmente e eu ouvi dizer q + uma pessoa morrerá... se essa pessoa for morrer mesmo, ficariam 42, certo?
23 / 42...
e falaram num tópico por aih q a Ana lucia tava na poltrona 23 e o jack na 42... seriam dois grupos?
cada escotilha com uma pessoa liderando relacionada a um número... entendem?
segundo o video fala (3 of 6) saum 6 escotilhas e 4 8 15 16 23 e 42 saum 6 e cada pessoa na ilha é um lider de uma escotilha =)
23 - ana lucia (escotilha da setinha lá q nem mostrou no ultimo episódio)
42- jack (sei lá, talvez por causa da poltrona...)
4 -?
8 -?
15- ?
16- ?
4, 8, 15, 16 = OS OUTROS! hahahahaha
os responsaveis das outras escotilhas saum ligados a cada um desses numeros... nom sei não òÔ
um pouco confusa essa "teoria" mas nada impossivel, não?
=PP
|
|
|
|
Minduca
|
|
Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Pessoal.
Já que abriram um tópico exclusivo para os números, vou repostar aqui as minhas brincadeiras com os números.
108 x 5 = 540 (número de dias citado no vídeo orientation)
8 ao quadrado = 64 e 64/2= 32 que ao contrário é 23
42 + 4 = 46 e 46/2 = 23
Se você decompor os dois últimos número assim:
2 3
4 2
Você chega de novo nos mesmos números lendo de baixo para cima na horizontal, mas com eles trocados.
4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.
1 5
1 6
5 + 6 = 11, ou seja, o resoltado da soma da primeira coluna é igual à junção dos outros dois.
1 5
1 6
2 3
4 2
Soma da primeira coluna 1 + 1 + 2 + 4 = 8
Soma da segunda coluna 5 + 6 + 3 + 2 = 16
E como disse acima 4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.
E se escrever eles todos juntos fica assim 4815162342, ou seja, o número um é central.
O primeiro número é o dobro do último 4 e 2
O segundo é o dobro do penúltimo 8 e 4
Sabe o que isso significa? Eu não sei não, mas é muita coincidência que eu tenha achado essas relações apenas escrevendo eles espaçadamente e brincando com várias hipóteses.
Bom até agora eu achei isso, se eu achar mais alguma coisa eu posto aqui.
Abraços
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Citação: |
Minduca
Enviada: Ter Abr 04, 2006 02:32 | Assunto:
Já que abriram um tópico exclusivo para os números, vou repostar aqui as minhas brincadeiras com os números.
42 + 4 = 46 e 46/2 = 23
|
108 x 5??
porque CINCO??
e 8 ao quadrado.. ao quadrado??? sei lá.. não concordo não
eu sei q a minha suposição de interligação entre um representante de cada numero em cada uma das 6 escotilhas é meio lok Também mas... sei lá, acho você viajou um poukinho na part d multiplicação e potencia... não tem o número 5 separado nem o 2 (de ao quadrado)...
mas, tudo bm... mesmo assim, legal seu raciocionio ^^
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Já fiz todos os calculos citados acima, e não cheguei a nenhuma conclusão, bom, agora um amigo meu, mestre em fisica, esta pensando em alguma coisa que possa ser ligado a esses numeros.
|
|
|
|
Minduca
|
|
Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Na verdade eu não quis demonstrar nada com essa minha brincadeira, mas se pesarmos que 540 dividido por um número inteiro dá exatamente 108 é coisa pra se pensar.
Quanto o 8 ao quadrado, na verdade foi só viagem, pode ter a ver ou não, na verdade no dia eu tava sem p**** nenhuma pra fazer e rabisquei numa folha de papel os números e comecei a brincar.
Mas que tem muita coisa curiosa aí tem.
Abraços
Minduca
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Minduca sem sacanagem, você deve ter fumado umzinho antes de fazer estes cálculos. Nada a ver cara. Cálculos aleatórios sem nexo algum. Tu tava noiado mano.
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Minduca escreveu: |
Pessoal.
42 + 4 = 46 e 46/2 = 23
Se você decompor os dois últimos número assim:
2 3
4 2
Você chega de novo nos mesmos números lendo de baixo para cima na horizontal, mas com eles trocados.
4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.
1 5
1 6
5 + 6 = 11, ou seja, o resoltado da soma da primeira coluna é igual à junção dos outros dois.
1 5
1 6
2 3
4 2
Soma da primeira coluna 1 + 1 + 2 + 4 = 8
Soma da segunda coluna 5 + 6 + 3 + 2 = 16
E como disse acima 4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.
E se escrever eles todos juntos fica assim 4815162342, ou seja, o número um é central.
O primeiro número é o dobro do último 4 e 2
O segundo é o dobro do penúltimo 8 e 4
Sabe o que isso significa? Eu não sei não, mas é muita coincidência que eu tenha achado essas relações apenas escrevendo eles espaçadamente e brincando com várias hipóteses.
Bom até agora eu achei isso, se eu achar mais alguma coisa eu posto aqui.
Abraços |
isso é brincadeira né?
vamo la então..
1+1+1+1=4
1+1+1+1+1+1+1+1=8
....
108+1=109(108minutos mais 1 hahahueahuea)
9000000000000000 = 12891,234%234³¹²³¹
---
Falando serio agora
os "bad numbers estão em tudo"
não se pode estabelecer uma relação forte, a não ser a da loteria e da hatch!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Verdade... Esses calculos já estão ficando confusos.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
jepw
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Fiquei algumas horas pesquisando em bíblias online (
http://www.cvvnet.org/cgi-bin/biblia), números Pitagóricos, significado dos números na Torá. Bom, isto é o que atrai no seriado. Achei algumas coisas e interpretem como quiserem:
Número 4: Significa o universo.
O quatro também significa misticamente as quatro virtudes dos santos: Prudência, Justiça, Fortaleza e Temperança ; que, pela liberalidade de Deus, revigoram as almas dos santos. Quatro também diz respeito às quatro partes do mundo a partir das quais a Santa Igreja se reunirá. Daí que afirme o profeta (Is 43,5): "Do Oriente conduzirei a tua descendência e do Ocidente eu te reunirei. Direi ao setentrião: ‘Devolve-os!’ e ao meio-dia: ‘Não impeças!’". Do mesmo modo, o quatro pode simbolizar os quatro elementos dos quais é formado o corpo humano, pois principalmente deles depende a força e a subsistência do corpo. Com efeito, no Evangelho está escrito que o paralítico no leito era transportado por quatro Locke???
Apocalipse
4:8
Os quatro seres viventes tinham, cada um, seis asas, e ao redor e por dentro estavam cheios de olhos Dharma???; e não têm descanso nem de noite Escotilha???, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, e que é, e que há de vir.
Exodus
4:8 E sucederá que, se eles não te crerem, nem atentarem para o primeiro sinal, crerão ao segundo sinal A luz da Escotilha???.
Apocalipse
15:8
E o santuário se encheu de fumaça Fumaça??? pela glória de Deus e pelo seu poder; e ninguém podia entrar no santuário Escotilha??? Concreto???, enquanto não se consumassem as sete pragas dos sete anjos.
Número oito.
O oito para os Pitagóricos era considerado como número da harmonia.
Tinham os Pitagóricos pelo numero oito, especial veneracão, pois admitiam, dentro do nebuloso misticismo numerico, que esse numero representava a lei natural, ou melhor, a lei primitiva e sagrada que prescrevia a igualdade Todos estão em situação de igualdade
absoluta entre os homens. não encontramos base matematica que justifique tal supersticao, mas o fato é que os discípulos de Pitagoras, inspirados pelos ensinamentos do mestre, elegeram o numero oito como o símbolo da igualdade.
Outro dia eu continuo....
[/i][/u][/quote]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |