Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » 4 8 15 16 23 42

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 4 8 15 16 23 42 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sandra_lost
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 14:00  |  Assunto: 4 8 15 16 23 42 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Nossa! Se isso não foi proposital e a maior coincidência de todos os tempos!!! E se proposital esses roteiristas são muito detalhistas! Very Happy

Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Me parece que isso já foi discutido, exitem muitas especulacões sobre a posicão dos numeros, agora o porque dos numeros terem algum tipo de poder não faco idéia, talvez tudo isso seja explicado. Quem sabe uma dessas teorias não estejam certas!!! É esperar pra ver.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 23:24  |  Assunto: 4 8 15 16 23 42 Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Divirtam-se.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Chaos
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Não exatamente uma teoria, mas... às vezes eu fico pensando... será que eles são alguma seqüência? Se sim, qual seria o próximo número? Surprised

Voltar ao Topo
Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Proximo numero?

Bem, acho que são só esses mesmo.

Talvez o 108, mas ele é o somatorio dos outros, então não deve fugir muito dessa sequencia maldita mesmo não.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Achei interessante uma teoria q eu vi aqui no forum sobre a caixa de pandora q se for verdade pode explicar muita coisa, inclusive os números.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.__†Lih.
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
oo ebaa um tópico só para os numeross =DD

~~~~~~~~
entaum,..
eu andei pensando...
quando alguém do grupo da parte de tras do avião disse q sobreviveram 23 pessoas parei pra pensar... o grupo da parte da frente tem 43 (segundo falaram lá no episódio) pessoas atualmente e eu ouvi dizer q + uma pessoa morrerá... se essa pessoa for morrer mesmo, ficariam 42, certo?

23 / 42...

e falaram num tópico por aih q a Ana lucia tava na poltrona 23 e o jack na 42... seriam dois grupos?

cada escotilha com uma pessoa liderando relacionada a um número... entendem?

segundo o video fala (3 of 6) saum 6 escotilhas e 4 8 15 16 23 e 42 saum 6 e cada pessoa na ilha é um lider de uma escotilha =)

23 - ana lucia (escotilha da setinha lá q nem mostrou no ultimo episódio)
42- jack (sei lá, talvez por causa da poltrona...)
4 -?
8 -?
15- ?
16- ?

4, 8, 15, 16 = OS OUTROS! hahahahaha

os responsaveis das outras escotilhas saum ligados a cada um desses numeros... nom sei não òÔ
um pouco confusa essa "teoria" mas nada impossivel, não?
=PP


Voltar ao Topo
.__†Lih. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Minduca
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal.

que abriram um tópico exclusivo para os números, vou repostar aqui as minhas brincadeiras com os números.

108 x 5 = 540 (número de dias citado no vídeo orientation)

8 ao quadrado = 64 e 64/2= 32 que ao contrário é 23

42 + 4 = 46 e 46/2 = 23

Se você decompor os dois últimos número assim:

2 3

4 2

Você chega de novo nos mesmos números lendo de baixo para cima na horizontal, mas com eles trocados.

4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.

1 5

1 6

5 + 6 = 11, ou seja, o resoltado da soma da primeira coluna é igual à junção dos outros dois.

1 5

1 6

2 3

4 2

Soma da primeira coluna 1 + 1 + 2 + 4 = 8

Soma da segunda coluna 5 + 6 + 3 + 2 = 16

E como disse acima 4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.

E se escrever eles todos juntos fica assim 4815162342, ou seja, o número um é central.

O primeiro número é o dobro do último 4 e 2

O segundo é o dobro do penúltimo 8 e 4

Sabe o que isso significa? Eu não sei não, mas é muita coincidência que eu tenha achado essas relações apenas escrevendo eles espaçadamente e brincando com várias hipóteses.

Bom até agora eu achei isso, se eu achar mais alguma coisa eu posto aqui.

Abraços


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.__†Lih.
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Citação:

Minduca
Enviada: Ter Abr 04, 2006 02:32 | Assunto:

que abriram um tópico exclusivo para os números, vou repostar aqui as minhas brincadeiras com os números.

108 x 5 = 540 (número de dias citado no vídeo orientation)

8 ao quadrado = 64 e 64/2= 32 que ao contrário é 23

42 + 4 = 46 e 46/2 = 23



108 x 5??
porque CINCO??
e 8 ao quadrado.. ao quadrado??? sei lá.. não concordo não

eu sei q a minha suposição de interligação entre um representante de cada numero em cada uma das 6 escotilhas é meio lok Também mas... sei lá, acho você viajou um poukinho na part d multiplicação e potencia... não tem o número 5 separado nem o 2 (de ao quadrado)...

mas, tudo bm... mesmo assim, legal seu raciocionio ^^


Voltar ao Topo
.__†Lih. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
fiz todos os calculos citados acima, e não cheguei a nenhuma conclusão, bom, agora um amigo meu, mestre em fisica, esta pensando em alguma coisa que possa ser ligado a esses numeros.

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Minduca
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 03:02  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na verdade eu não quis demonstrar nada com essa minha brincadeira, mas se pesarmos que 540 dividido por um número inteiro dá exatamente 108 é coisa pra se pensar.

Quanto o 8 ao quadrado, na verdade foi só viagem, pode ter a ver ou não, na verdade no dia eu tava sem p**** nenhuma pra fazer e rabisquei numa folha de papel os números e comecei a brincar.

Mas que tem muita coisa curiosa aí tem.

Abraços

Minduca


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Minduca sem sacanagem, você deve ter fumado umzinho antes de fazer estes cálculos. Nada a ver cara. Cálculos aleatórios sem nexo algum. Tu tava noiado mano.

Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 03:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
Minduca escreveu:
Pessoal.

que abriram um tópico exclusivo para os números, vou repostar aqui as minhas brincadeiras com os números.

108 x 5 = 540 (número de dias citado no vídeo orientation)

8 ao quadrado = 64 e 64/2= 32 que ao contrário é 23

42 + 4 = 46 e 46/2 = 23

Se você decompor os dois últimos número assim:

2 3

4 2

Você chega de novo nos mesmos números lendo de baixo para cima na horizontal, mas com eles trocados.

4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.

1 5

1 6

5 + 6 = 11, ou seja, o resoltado da soma da primeira coluna é igual à junção dos outros dois.

1 5

1 6

2 3

4 2

Soma da primeira coluna 1 + 1 + 2 + 4 = 8

Soma da segunda coluna 5 + 6 + 3 + 2 = 16

E como disse acima 4 x 2 = 8 e 8 x 2 = 16 e 16 x 2 = 32 que é 23 ao contrário.

E se escrever eles todos juntos fica assim 4815162342, ou seja, o número um é central.

O primeiro número é o dobro do último 4 e 2

O segundo é o dobro do penúltimo 8 e 4

Sabe o que isso significa? Eu não sei não, mas é muita coincidência que eu tenha achado essas relações apenas escrevendo eles espaçadamente e brincando com várias hipóteses.

Bom até agora eu achei isso, se eu achar mais alguma coisa eu posto aqui.

Abraços


isso é brincadeira né?
vamo la então..
1+1+1+1=4
1+1+1+1+1+1+1+1=8
....
108+1=109(108minutos mais 1 hahahueahuea)
9000000000000000 = 12891,234%234³¹²³¹

---

Falando serio agora
os "bad numbers estão em tudo"
não se pode estabelecer uma relação forte, a não ser a da loteria e da hatch!


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Verdade... Esses calculos já estão ficando confusos.

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jepw
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 16:03  |  Assunto: LOST, a Bíblia e os Números Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiquei algumas horas pesquisando em bíblias online ( http://www.cvvnet.org/cgi-bin/biblia), números Pitagóricos, significado dos números na Torá. Bom, isto é o que atrai no seriado. Achei algumas coisas e interpretem como quiserem:

Número 4: Arrow Significa o universo.
Arrow O quatro também significa misticamente as quatro virtudes dos santos: Prudência, Justiça, Fortaleza e Temperança ; que, pela liberalidade de Deus, revigoram as almas dos santos. Quatro também diz respeito às quatro partes do mundo a partir das quais a Santa Igreja se reunirá. Daí que afirme o profeta (Is 43,5): "Do Oriente conduzirei a tua descendência e do Ocidente eu te reunirei. Direi ao setentrião: ‘Devolve-os! e ao meio-dia: ‘Não impeças!". Do mesmo modo, o quatro pode simbolizar os quatro elementos dos quais é formado o corpo humano, pois principalmente deles depende a força e a subsistência do corpo. Com efeito, no Evangelho está escrito que o paralítico no leito era transportado por quatro Arrow Locke???

Apocalipse
4:8
Os quatro seres viventes tinham, cada um, seis asas, e ao redor e por dentro estavam cheios de olhos Arrow Dharma???; e não têm descanso nem de noite Escotilha???, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, e que é, e que há de vir.

Exodus
4:8 E sucederá que, se eles não te crerem, nem atentarem para o primeiro sinal, crerão ao segundo sinal Arrow A luz da Escotilha???.

Apocalipse
15:8
E o santuário se encheu de fumaça Arrow Fumaça??? pela glória de Deus e pelo seu poder; e ninguém podia entrar no santuário Escotilha??? Concreto???, enquanto não se consumassem as sete pragas dos sete anjos.

Número oito.
O oito para os Pitagóricos era considerado como número da harmonia.
Tinham os Pitagóricos pelo numero oito, especial veneracão, pois admitiam, dentro do nebuloso misticismo numerico, que esse numero representava a lei natural, ou melhor, a lei primitiva e sagrada que prescrevia a igualdade Arrow Todos estão em situação de igualdade
absoluta entre os homens. não encontramos base matematica que justifique tal supersticao, mas o fato é que os discípulos de Pitagoras, inspirados pelos ensinamentos do mestre, elegeram o numero oito como o símbolo da igualdade.

Outro dia eu continuo....







[/i][/u][/quote]


Voltar ao Topo
jepw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » 4 8 15 16 23 42
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida